Brasil Império, 21 a 27 de Janeiro
Comentários
-
acho q ja pode começar a contar os kils e as partidas ne mais do q na hora....
-
Otimo evento , sempre surpriendendo os jogadores do nosso bom fc al
-
Fala mapa naviooooooooooo dps muda pra navio 2.0 pqpppppppppppppppppppppp
-
Otimo evento sempre surpriemdendo os jogadores de cf al
-
Perdi meu tempo fazendo 250 kills no mapa navio pra depois aparecer no acompanhamento que é navio 2.0, Parabéns aos envolvidos.
-
não ta contabilizando
-
Bom Evento.
-
Pode ir ajeitando isso ai, no banner tá mapa navio, mas no acompanhamento está navio 2.0, e nn contou nada dos 250k que fiz no navio. pode ir ajeitando isso
-
legal vc termina todas as missao é recebe so 5 caixa parabéns
-
evento bom, mais acabei me ferrando por que só vi a imagem e não li que era navio 2.0, poderiam ser mais específicos na imagem também, muitos cometeram o mesmo erro que eu, e não se esqueçam que vocês erraram também, a final, todos erram não é mesmo ?! Mas não é a primeira que vocês erram
-
Opa pode vindo Desert Eagle - Ouro meu baú te espera..vlww
-
JV escreveu:[Vitinho;n1165799]Por que nao está contando vey, me matei fazendo isso de madrugada cara , mds , nunca está 100% , sempre tem algo para atrasar vey nmrl....
vc jogou no navio? ou navio 2.0. veja que a missão é no navio 2.0...eu tambem joguei até quase completar e quando fui ver não tinha contado nada. mas ai me lembrei que tem dois mapas navio. acho que seu caso é o meu -
miracertaf11 escreveu: »Fala mapa naviooooooooooo dps muda pra navio 2.0 pqpppppppppppppppppppppp
Não amigo, é que vc so reparou na imagem da pagina do evento, logo abaixo dela na lista de missões está navio 2.0...eu tmb não reparei nisso e dancei kkkkAchei vacilo, fiz praticamente todas as kills antes do acompanhamento sair no Navio 1.0, e agora no acompanhamento consta que deveria ser no 2.0, totalmente diferente do tópico
Ta informado no tópico que é navio 2.0 amigo, na verdade não é tópico mas pagina de evento. o erro foi de ambos cf e do jogador que não presta atenção em tudo. provavelmente todo mundo so olhou na figura la em cima e não na pagina intereira, e la em baixa na lista de missões especificados está navio 2.0, de qualquer modo o editor da pagina errou tambem por não colocar assim la na imagem que tem as missões -
Desert Linda
-
Não amigo, é que vc so reparou na imagem da pagina do evento, logo abaixo dela na lista de missões está navio 2.0...eu tmb não reparei nisso e dancei kkkk
Anteriormente no tópico estava informando Navio, a equipe errou. -
Minha chance de pegar essa lindíssima D.E Gold !!
-
Quero tanta essa desert.
-
Quando as caixa irao cair?
-
Belo evento, que venha essa anaconda gold
-
Posto errado apagado pelo autor
-
que venha a anaconda
-
jogo e evento todo bugado .... fechem as portas e parem de passar vergonha
-
Anteriormente no tópico estava informando Navio, a equipe errou.
Anteriormente meu amigo? Desde o começo a informação estava correta Só que você só reparou na imagem que não estava correta assim como eu também pois logo lá na lista de missões que você vê logo abaixo da imagem está navio 2.0 -
Olha, eu simplesmente não sei oque dizer! É UMA COMPLETA IRRESPONSABILIDADE DA EMPRESA AGIR DESSA FORMA. Eu nesta madrugada realizei o evento TODO. Parte por parte, e oque me ocorre? NADA! simplesmente NADA.
Sem caixas,
Sem premiações,
Sem resposta do suporte,
Sem NADA. -
Vocês vê se aprende a montar evento pois no pôster do evento diz Navio, que é um mapa, e no Acompanhamento de Evento diz Navio 2.0, que é outro mapa.
No outro evento (volta ao mundo) vocês colocaram Egito mas no Acompanhamento de Evento era Egito 2.0 (um outro mapa). E ainda no Mapa México o poster dizia ser Ce quando na verdade era México PD.
Agora nesse vocês colocaram no poster Navio, sendo que na verdade é Navio 2.0.
Estão cometendo muito erro, dá pra prestar mais atenção sim. -
Eu ja fiz tudo,mais as caixas nao caiu
-
Ótimo evento, Partiu ganhar D.e ouro
-
Cade as caixas pra min tb nao chegou e vcs nao fas nada ate o jogo com muito legui fps ruim tb de 250 fica 90
-
Anteriormente meu amigo? Desde o começo a informação estava correta Só que você só reparou na imagem que não estava correta assim como eu também pois logo lá na lista de missões que você vê logo abaixo da imagem está navio 2.0
Anteriormente estava incorreto sim!
Conferi tanto no tópico quanto na imagem o evento, inclusive fiz com alguns amigos na madrugada e fui prejudicado pelo erro -
Vacilo da equipe, matei 250 no navio, estraguei meu KD diario pra fazer essa pocilga, e só depois que arrumam, vacilo hein, merecia ganhar 5 caixas pelo erro DE VOCÊS
Esta discussão está fechada.