Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Fera Blindada
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização Fera Blindada? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização Fera Blindada? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração!
Comentários
-
Bem toda vez que vou jogar ranq, trocar de servidor e até mesmo quando vou logar da server cheio... e sou desconectado do jogo... tem mais alguem com esse problema ?
Não é minha net pois ja testei em varios jogos e meu ping continua um lindo 5... só o CF COMO SEMPRE esta assim... se entro em sala normal meu ping continua travado no 15 (vai entender pq só no CF meu ping é assim)... quero fazer o evento, mas faz mais de 1h tentando e só joguei 3 partidas... ta feio já isso... e eles vem culpar a net da pessoa... ta ficando vergonho ter o CF mais travado e mal otimizido de todos...
um dos problemas...
-
Até aqui isso ta dando, deve ser das atualizações de ultimamente, tento trocar de server para, as vezes logando para ! | Até quando vou rank PARA !
E os eventos pra nois fazermos, como fica ? quero pegar algumas coisas na loja de MP mas não consigo jogar -
The_ChRoNiC escreveu: »Bem toda vez que vou jogar ranq, trocar de servidor e até mesmo quando vou logar da server cheio... e sou desconectado do jogo... tem mais alguem com esse problema ?
Não é minha net pois ja testei em varios jogos e meu ping continua um lindo 5... só o CF COMO SEMPRE esta assim... se entro em sala normal meu ping continua travado no 15 (vai entender pq só no CF meu ping é assim)... quero fazer o evento, mas faz mais de 1h tentando e só joguei 3 partidas... ta feio já isso... e eles vem culpar a net da pessoa... ta ficando vergonho ter o CF mais travado e mal otimizido de todos...
um dos problemas...
Estou com o mesmo problema , sem contar que quando ia iniciar a rankeada , deu servidor cheio , id ja conectada e logo em seguida disse que alguem logou em minha conta sendo q apenas eu tenho acesso , vai entender... -
DuelaPrint escreveu: »Até aqui isso ta dando, deve ser das atualizações de ultimamente, tento trocar de server para, as vezes logando para ! | Até quando vou rank PARA !
então né fica dificil.... -
henriquebre escreveu: »
Estou com o mesmo problema , sem contar que quando ia iniciar a rankeada , deu servidor cheio , id ja conectada e logo em seguida disse que alguem logou em minha conta sendo q apenas eu tenho acesso , vai entender...
comigo tbm ta isso... só eu jogo na minha tbm...
ia coloca zp pra roletar na dragão rei, mas nem vou mais... perdi o animo... -
Também estou com o mesmo problema e já repassei a equipe de GM's. Infelizmente o servidor deles acusa que tudo está normal, entretanto está sendo investigado para que seja achado a real causa deste problema. Neste momento só podemos aguardar.
Obrigado por criar esse tópico, ele ajudará muito. -
[QUOTE=[SC]Billy;n1174330]Também estou com o mesmo problema e já repassei a equipe de GM's. Infelizmente o servidor deles acusa que tudo está normal, entretanto está sendo investigado para que seja achado a real causa deste problema. Neste momento só podemos aguardar.
Obrigado por criar esse tópico, ele ajudará muito. [/QUOTE]
tranquilo... vou ficar no aguardo de algum anuncio da parte deles... vlw billy -
não estou conseguindo jogar ranked desde que chegou a att, sempre da erro de conexão e aparece que já conectaram esse ID, mas os outros modos consigo jogar normalmente
-
o MEU FICOU ASSIM DO MESMO JEITO
MAS ERA POR CONTA QUE EU JOGAVA VIA WI-FI
E NÃO PASSAVA OS DADOS CORRETAMENTE
OU TMBEM PODE SER O GAME CARA
O MEU ULTIMAMENTE ESTA REINICIANDO SOZINHO
DEPOIS DESSA ATT E O MAPA QUE MAS TA DANDO ERRO É ESSE NAVIO NOVO -
Desde quando essa atualização emergencial "que nem sabia que teve", meu jogo as vezes não abre na tela do login, simplesmente quando coloco meu login e senha e dps aperto em logar, simplesmente some o botão e fica nisso só, as vezes entra no jgo mas ta dificil de jogar
https://imgur.com/a/LPsfOnd
Como vou fazer os eventos ? Quero pegar 2 coisas na loja de MP mas não consigo jogar para juntar MP ! -
FernandoWebn escreveu: »o MEU FICOU ASSIM DO MESMO JEITO
MAS ERA POR CONTA QUE EU JOGAVA VIA WI-FI
E NÃO PASSAVA OS DADOS CORRETAMENTE
OU TMBEM PODE SER O GAME CARA
O MEU ULTIMAMENTE ESTA REINICIANDO SOZINHO
DEPOIS DESSA ATT
o meu é a cabo mano... nunca teve esse problema só depois dessa att começou
poderia ter deixado meu comentario sobre o erro seria o mais correto, nao removelo... -
Vcs lançam atualização show de bola, fazem até jogadores que tinham desistido voltar pro jogo, porem não consertam os defeitos do jogo, queria entender por que?, ainda continua dando aquelas travadinha do nada, agora ta dando um problema de servidor cheio não sei oque, isso quando o jogo não fecha ou paralisa no lobby, de que adianta dar vips se não da para usa-las?, plmdds arrumem esse jogo.
-
Não entendi isso + essa atualização veio junto de 1 bug ****** de desconect que vcs não arruma isso geral sofrendo com essa bosta, vcs ja estão ciente e não arruma faz manutenção pra corrigir a ***** do preço do mp e não faz pra arruma o bug de lentidão e desconect.
Uma atualização boa mais vcs consegue estraga ela igual estão estragando o jogo PARABENS pelo trabalho HORRIVEL de vcs.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/w8sgX6z.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yfi6NEm.png"}[/IMG2] -
Também estou com esse problema, provavelmente só vai ser resolvido depois de segunda.
-
The_ChRoNiC escreveu: »Bem toda vez que vou jogar ranq, trocar de servidor e até mesmo quando vou logar da server cheio... e sou desconectado do jogo... tem mais alguem com esse problema ?
um dos problemas...
Depois desta ATT, meu também está assim. Não consigo jogar nada! -
Ótimo tópico , Carol !
Meu Ping aumentou muito ,principalmente na sala navio do evento atual .
Na hora de logar , coloca a senha e a tela congela , dai tenho que abrir o gerenciador de tarefas para poder fechar o jogo , isso se repete em média de 3 ou 4 vezes pra conseguir logar .
Quando logo e tento qualquer servidor ,mesmo estando vazio e outros nem estão com a barra vermelho de full, aparece uma mensagem dizendo que o servidor estar cheio e automaticamente ele fecha , chegaram a fazer atualizar emergencial de manhã e nada melhorou .
Muito desanimador , mas a esperança é a última que morre, então o que nos resta é aguardar . -
aqui está a mesma coisa , entra na sala carrega o jogo e em seguida da desconect!
-
Verdade , essa atualização afetou bastante gente .
nao to conseguindo fazer o evento .
eles estão coletando informações em um único tópico , acredito que devem arrumar em breve ,pois a comunidade inteira está reclamando e chateada ,assim como a gente . -
Ninguém merece , está complicado de jogar .
so de logar já é um parto, tento colocar a senha 4 vezes e a tela congela ,quando finalmente entro no servidor ele da como cheio assim igual o seu .
Tá fogo , precisamos de uma manutenção emergencial urgentee. -
Esse topico estÁ bugado ou É impressÃo minha ?
Eu comentei esse topico ao membro do forum
e agr topico muda do nada -
FernandoWebn escreveu: »Esse topico estÁ bugado ou É impressÃo minha ?
Eu comentei esse topico ao membro do forum
e agr topico muda do nada
não ta bugado...
eles criaram um e arrastaram o meu pra ca... -
Esse bug que você está falando começou ontem, só nos resta aguarda até que o problema seja resolvido. Esse guia ira te ajudar com esse problema de desconexão.
-
Mano o evento de logar por 15 dias nao ta contando...
eu nao saio do 1 dia entrado sendo que loguei todo dia desde a atualização... -
um dos problemas...
mano eu to com o mesmo problema não estou conseguindo jogar mais -
So quero saber do meu mp q gastei comprei a granada sabão gastei 26k de mp e dps ela ficou 6k de mp so quero saber se posso recuperar
-
eu sei que é sobre a atualização fera blindada mas não custa lembrar do fps que não converteram ainda , por favor GM não esqueça de mandar isso para a desenvolvedora !
-
mais um bug que esta acontecendo é de não contar o evento dos 15 dias
ja faz uns 3 dias que não conta -
Cara, tá IMPOSSÍVEL jogar, a gente loga, joga, ganha arma, e não tem tempo nem de usar por quê o jogo buga toda hora, parece que colocam tanta coisa gráfica no jogo que esquecem de otimizar, fps do nada indo pra 0.5, dando servidor cheio(quando sabemos que isso é impossivel), a desenvolvedora do jogo parece achar que crossfire al é uma farm de dinheiro, só poem umas armas bonitas que os otarios compram, e aparentemente é isso que acontece, e eles não estão nem aí por quê é impossível não terem notado o quanto os players estão reclamando, mas os administradores só sabem dizer que é nossa net ou computador, então é melhor fechar o jogo por quê o computador de todo mundo deve tá ruim, mesmo esses bugs sendo exclusivos do crossfire, se isso continuar eu espero que o jogo feche logo, pq não dá para manter um jogo nessa condição.
-
o meu tbm está assim aff queria pegar as armas nem isso posso fazer mais vou ficar sem eventos
-
Pra mim está aparecendo 'Desconectado do Servidor (4), depois aparece o negócio de id, e no fim aparece que o id ta sendo usado por outro jogador. Toda hora tenho que abrir o jogo de novo.
Esta discussão está fechada.