Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Fera Blindada
Comentários
-
serio vou procurar o direito dos consumidor e vou pegar meu dinheiro eu comprei o kit fera blindada e outras armas e jogo não entra so da erro!!!! não consigo logar
-
Jogo bom é assim: tu não consegue nem logar nessa obra de arte que é o CF
-
errro disconectado host - 03 , varios erro ai os cara so pensa em ganha $ vs.f parei com esse jogo
-
estou com o erro do step 3 desde de dezembro que não consigo jogar, já mudei o ip como me falaram no ticket, fiz instalação limpa inumeras vezes, e vejo que muitas pessoas estão enfrentando o mesmo erro, resolvem isso pfv! já fiz tudo que estava ao meu alcance pra resolver esse erro sendo que ele é do jogo!
-
Não consigo Jogar em qualquer modo, toda a vez que eu entro na sala e aperto pronto para começar o game da um erro no carregamento do jogo antes de começar a partida, poderiam me ajudar pfv ?? se alguem souber oque é me avisa
-
Olá!
Bom, está ocorrendo um BUG ao equipar itens ao personagem Fantasma M.
No baú está tudo bem:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/13srqla.png"}[/IMG2]
Porém ao sair/relogar do servidor ou entrar em uma partida, ocorre isso(veja que os itens ainda estão equipados, porém não aparecem):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SkApTWb.png"}[/IMG2]
Os itens não ficam equipados no personagem, inclusive dentro do jogo.
E vale ressaltar que esse bug NÃO ocorre no personagem Fantasma F, apenas no Fantasma M.
Que seja resolvido na próxima atualização, cya! -
Olá!
O killfeed (figura da arma melhorada que aparece acima da tela quando alguém é morto) da qbz vip depois de alcançar as 10.000 mortes não aparece. Em vez disso, há um espaço em branco. O que aconteceu? -
Oi Neo, bom dia.
Já tentou relogar do jogo?
Pode ser um bug, se você acabou de completar os 10K de kills. -
Obrigado por reportar [USER="1154495"]RAlN[/USER]
Estarei avisando a equipe para a correção deste problema/bug. -
Depois de relogar ela continua sem aparecer. Tem que concernar isso
-
queria saber se não vai cair as caixas do evento '-' muito complicado fazer e agr não caiu minhas caixa ... Yelo Crystal
-
Tira print e relate ao suporte .
-
Obrigado por reportar [USER="1154495"]RAlN[/USER]
Estarei avisando a equipe para a correção deste problema/bug.
Obrigado! -
[QUOTE=[Mi5]Neo;n1176434]Olá!
O killfeed (figura da arma melhorada que aparece acima da tela quando alguém é morto) da qbz vip depois de alcançar as 10.000 mortes não aparece. Em vez disso, há um espaço em branco. O que aconteceu? [/QUOTE]
olá amigo já voltou ao normal ?
se caso ainda não esta normalizado peço que mande um ticket pra que possam solucionar o problema
se caso isso for um , eu tambem estou preste a completar 10k de kil estou ansioso
desde já espero que normalize pra vc tmj
https://br.support.z8games.com/br/ -
Boa Noite!
Depois da segunda att, o problema continúa :triste:. Ja mandei um ticket ao suporte -
Aqui o jogo está configurado corretamente, mas conexões reversas são bloqueadas.
Para testar versões betas existem meios não tão invasivos assim...
Por exemplo, tenho uma conta que sempre usei para testes, poderia se criar um canal onde pudessemos nos inscrever...
Desse modo posso inscrever uma conta especifica, não adicionar abigos, e conversar in game com as equipes que manjam mais que eu, como aqueles que modificam o menu iniciar a cada vez que acesso o iniciador do jogo, por um logger mais avançado que sacaneia via servidor remoto, tentando descobrir segredinho (o cara do lado que falou isso era meu irmão) mas não tem segredo nenhum, entre milhões de humanos nascem os logans, tempestade, magnéto.... | (não tente descobrir segredo dos outros - ISSO É PERIGOSO E NEM FAZ IDEIA DO QUANTO É RUIM VOCÊ GOSTA DE FAZER ALGUMA COISA E NÃO CONSEGUIR PARA FAZER O MAL PARA AS PESSOAS)...
Só espero não continuar a ser mal interpretado -
Ola boa tarde
estava jogando ranked e plantaram a c4 proximo ao trem,quando avancei pela varanda ao passar perto da pilastra foi me tirado 20 hp. -
Estou caindo toda vez que entro em alguma sala, e quando entro o ping fica 500.. E minha internet é de 50 megas.
-
No primeiro pilar da varanda não é? Algumas vezes já perdi HP ali, a ultima vez eu morri porque tava sem HP ;-;
-
Oi teteu, boa tarde.
Muito obrigada pelo reporte desse bug. -
The_ChRoNiC escreveu: »
comigo tbm ta isso... só eu jogo na minha tbm...
ia coloca zp pra roletar na dragão rei, mas nem vou mais... perdi o animo...
estou tendo o msm erro já passei essa situação pelo gm mais de nada adiantou como jogar cf depois dessas atualizações jogo piorou -
mano já estou 1 mês com esse problema mds cara já se passaram 2 atualizações e jogo pede calma para resolver isso não entendo uma empresa grande não consegue fazer as coisas certas invisto na conta e tento jogar mais sempre tomo erro como posso jogare disfrutar da minha conta tomo o erro servidor cheio,desconectado do host.(4) em seguida seu id já foi conectado gostaria de conecrta-se novamente e depois volto para escolher o servidor como jogar assim e outra coisa joguei em outro pc e deu o msm erro então isso é um bug do jogo por favor arrume isso,por isso jogadores estão deixando o cf estão migrando para outros jogos, falo isso pq jogo há 7 anos já e esse ano vou montar um pc novo e vou deixar o cf de lado..
-
Olá, estou tendo 1 problema mto chato com o crossfire não para de travar o jogo, sendo q meu pc é bom e tem os requisitos para jogar suavemente e pq dessas travadas? alguem poderia ajudar? pf
-
Só tive 2 problemas: perdi 20 hp na varanda do mapa Viúva Negra, e meu nick não ficava colorido mesmo usando o item. Toda vez que eu relogava, ele ficava branco. Não sei ainda está assim, pois meu item já acabou.
-
estou tendo bastante problema com o FPS... espero que resolva isso logo.No primeiro pilar da varanda não é? Algumas vezes já perdi HP ali, a ultima vez eu morri porque tava sem HP ;-;
eu tomo dano na porta B da viuva negra tbm. -
Thyaguinho13 escreveu: »Não entendi isso + essa atualização veio junto de 1 bug ****** de desconect que vcs não arruma isso geral sofrendo com essa bosta, vcs ja estão ciente e não arruma faz manutenção pra corrigir a ***** do preço do mp e não faz pra arruma o bug de lentidão e desconect.
Uma atualização boa mais vcs consegue estraga ela igual estão estragando o jogo PARABENS pelo trabalho HORRIVEL de vcs.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/w8sgX6z.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/yfi6NEm.png"}[/IMG2]
não com as palavras que o jogador usou, mas enfrento o mesmo problema, eu mal logo e dá desconectado do servidor, o jogo fecha, meu fps, de 149 cai para 0,6/0,2 e trava, nn consigo andar e nem jogar, começou isso depois dessa ultima atualização. -
to com um problema pra aperta pra entra na rank e aparecer o carregamento deu 100% volta pro lobby
-
erro diz que o login e senha estar errado testei em 2 contas no site abre mas no jogo nao!
-
Modo jogado:>>> Partidas Ranqueadas.
Mapa em que ocorre/ocorreu:>>> Todos os mapas das Partidas Ranqueada;
Arma usada:>>> Todas.
Servidor em que estava jogando:>>> Todos os servidores que da para jogar partidas Ranqueada.
Descreva como ocorreu o mesmo: Simplesmente ( + ou - ) a cada 4 partidas jogadas no modo Ranqueado, a pessoa inicia uma outra e na tela de carregamento ( % ) fica paralisada em 45% logo em seguida pula para 85% escurece a tela ( para quem usa a resolução 800x600, a tela fica preta 2x aos 45% e aos 85% ), após acontecer de a tela ficar preta volta para o lobby, ai ou o jogador não consegue inicia uma partida por que vai cair na mesma sala e acontecer a mesma coisa ( no caso tem que esperar a sala acabar ), ou o jogador toma BAN de 30 minutos, espero que com o final desta temporada após a att seja corrigido este erro que já está ai desde a 1° Atualização de Fevereiro !! -
Obrigada a todos que colaboraram relatando os erros enfrentados na atualização Fera Blindada!
Estarei encerrando o tópico visto que a atualização já ocorreu e a equipe já está ciente.
Caso necessário estarei abrindo um novo tópico deste e movendo os comentários referente a esta nova atualização do mês!Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.