Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Fera Blindada

2

Comentários

• Primeiro, quando vou logar, tenho que fazer de 3 a 7 tentativas para ir, pois ele dá como (servidor cheio, tente novamente mais tarde), quando finalmente consigo entrar, é possível jogar as partidas normais e etc, só que quando coloco para ir em busca automática de partida, ele trava. Além disso não consigo jogar nenhuma rankeada, ele carrega o número de players e quando dá 9/10 jogadores ele fica no conectando e depois dá sempre (servidor cheio) e logo em seguida, (desconectado do servidor 4), e fecha o jogo ou por milagre volta para a tela de rankeada. Isso me deixa frustrado pois falta apenas 10 partidas de rankeadas para eu fechar uma missão do evento....mas nem estou conseguindo entrar em uma....
  • The_ChRoNiC escreveu: »

não ta bugado...
    eles criaram um e arrastaram o meu pra ca...

Ataaa agr entendi
    ja estava achando estranho vlw obgd tmj
  • Mano está impossivel de jogar para mim, Meu Fps fica dropando d 158 para 0.8 toda hor já formatei o PC fiz de tudo mas não dá é o jogo mesmo, Arrumem isso PFV, Faz mais d 4 meses que a comunidade está reclamando do FPS.
  • I5kRael escreveu: »
    Vcs lançam atualização show de bola, fazem até jogadores que tinham desistido voltar pro jogo, porem não consertam os defeitos do jogo, queria entender por que?, ainda continua dando aquelas travadinha do nada, agora ta dando um problema de servidor cheio não sei oque, isso quando o jogo não fecha ou paralisa no lobby, de que adianta dar vips se não da para usa-las?, plmdds arrumem esse jogo.

realmente a comunidade esta sofrendo um pouco com esses bugs do game,
    mas a z8 junto com os desenvolvedores já estão a trabalho de resolver esses ocorridos
    tmj
  • Comunidade está sofrendo com esses bugs do game
    com os tickets enviados pela comunidade a z8 ja está em andamento para resolver esses problemas
    isso foi acontecer após a att de fevereiro
    ja ja eles dão um jeito de solucionar os problemas
  • Estou com o seguinte problema:

Toda vez que eu inicio uma ranked, eu tomo o erro de servidor cheio, em seguida, desconectado do servidor e ai aparece que alguém logou na minha conta e o jogo se fecha.
  • Postado Originalmente por The_ChRoNiC Ver Postagem

Bem toda vez que vou jogar ranq, trocar de servidor e até mesmo quando vou logar da server cheio... e sou desconectado do jogo... tem mais alguem com esse problema ?
    Não é minha net pois ja testei em varios jogos e meu ping continua um lindo 5... só o CF COMO SEMPRE esta assim... se entro em sala normal meu ping continua travado no 15 (vai entender pq só no CF meu ping é assim)... quero fazer o evento, mas faz mais de 1h tentando e só joguei 3 partidas... ta feio já isso... e eles vem culpar a net da pessoa... ta ficando vergonho ter o CF mais travado e mal otimizido de todos...

um dos problemas...
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/g73HztN.png"}[/IMG2]
    Também estou com esse erro ridículo, sempre q atualiza eu caio nesses erro da minoria pfvor concerte rapido
  • Eu Tbm Estou Com Esse Problema E Tbm Meu Evento Não Está Contanto , EU Entro no sv jogo , mas nao ganho a Vip e tbm n conta no forum , pfvr arrumem isso.
  • Olá, o meu problema é que o jogo da um congelamento de tela e logo em seguida ele fecha sozinho. Tem vezes que ja fecha sozinho, até estava feliz pois depois da att o jogo ficou com menos lag mas logo depois da atualização emergencial fui jogar e já era impossível. vi que só foi eu com esse erro, estou tentando arrumar sozinho vendo se é no meu computador isso, mas como ja disse foi depois dessa att. Queria sabe como proceder, já que até agora não conseguir jogar direito com o kit vip novo :(

Grato
  • Boa tarde, após as atualizações de janeiro e pra piorar a atualização de fevereiro não consigo mais jogar Crossfire, eu fico esperando 3 minutos na tela de carregamento da sala e quando carrega meu FPS oscila de 60 para 10, pensa em como é maravilhoso jogar assim. Em dezembro nao tinha problemas pois meu fps era 150. Meu ping é 9 nos teste de velocidades, mas quando entro no crossfire sobe para 34.
    Já desinstalei meu crossfire e reinstalei.
    Drivers todos atualizados.
    A inicialização do meu computador é limpa, não inicia nada com o Windows.
    Tenho bastante serviços do windows desativados, pois não uso
    Só tenho o crossfire instalado!
    Desfragmento meu pc toda semana.
    Eu limpo meu os componentes do pc todo mês.
    Intel Pentium Dual core E5300
    Geforce 8300 gs zotac.
    4 Gb de ram
    500 gb de HD

Eai? qual o problema? como vou fazer as missões???
  • garrafada7 escreveu: »
    Postado Originalmente por The_ChRoNiC Ver Postagem

Bem toda vez que vou jogar ranq, trocar de servidor e até mesmo quando vou logar da server cheio... e sou desconectado do jogo... tem mais alguem com esse problema ?
    Não é minha net pois ja testei em varios jogos e meu ping continua um lindo 5... só o CF COMO SEMPRE esta assim... se entro em sala normal meu ping continua travado no 15 (vai entender pq só no CF meu ping é assim)... quero fazer o evento, mas faz mais de 1h tentando e só joguei 3 partidas... ta feio já isso... e eles vem culpar a net da pessoa... ta ficando vergonho ter o CF mais travado e mal otimizido de todos...

um dos problemas...
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/g73HztN.png"}[/IMG2]
    Também estou com esse erro ridículo, sempre q atualiza eu caio nesses erro da minoria pfvor concerte rapido

sobre esse erro eu conseguir arrumar ao tirar o conectar automaticamente. Bom, no meu resolveu
  • Nick no jogo: [ENG]painT
    Modo jogado: Ranqueada (P.D)
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Não consegui entrar em nenhum mapa
    Arma usada: Ak47 ( qualquer arma eu uso)
    Servidor em que estava jogando: Todos os servidores dão esse erro
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu entro no Crossfire , Clico em iniciar Partidas Ranqueadas , ela Carrega todos os players , quando ela termina da "Servidor Cheio e Desconect (4) " e o Jogo fecha

Faz 2 dias ja que eu não jogo partidas ranqueadas por causa desse erro , toda vez que eu vou Iniciar da "Servidor Cheio e Desconect (4)" e só acontece com as partidas ranqueadas , as salas normais entram normalmente , espero que arrumem esse erro...

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"269","width":"358","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KTkqPTn.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"265","width":"353","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1yXWiZG.png"}[/IMG2]
  • Galera sempre que fico em servidor vazio o jogo da servidor instável e até o chat não funcionava vc digitava e aparecia um aviso chat indisponível servidor instável !
    se vc loga no cf e for paar servidor full ta blz mas se for jogar rank e quando acaba a partida vc cair em servidor vazio se certeza leva ERRO !
    mais alguém ta assim ?
    vcs que ta são clientes da net virtua ?
  • Não achei um tópico para falar sobre, então... Acho que poderia criar um e os outros falar sobre... (Sem precisar fechar, pois alguns ainda podem dar a palavra...)
    Enfim, não sei se é só comigo, mas está acontecendo alguns fatos:

1_ Demora a entender que vou logar + aí vem a mensagem de "servidor cheio".
    2_ Servidor cheio?
    3_ Vou tentar uma rank match... Cadê? Fecha o famoso 10/10 mas depois fala "servidor cheio" e buga tudo. Preciso relogar no servidor para poder adicionar alguém.

Não pensei num bom título, então... Happy eu sei que não estou, então... várias bad que passei com isso, rs
    Boa noite.
  • sempre ao tentar entrar na ranked logo apos aparecer conectando-se ao grupo,aparece a contagem de jogadores e então desconecta do servidor.
    as vezes até consigo jogar uma partida mas logo q inicio a segunda ocorre o msm erro.
  • joanafb19 escreveu: »
    sempre ao tentar entrar na ranked logo apos aparecer conectando-se ao grupo,aparece a contagem de jogadores e então desconecta do servidor.
    as vezes até consigo jogar uma partida mas logo q inicio a segunda ocorre o msm erro.

Oi, boa noite!
    Esse erro começou a acontecer quando?
  • Modo jogado: Todos que tentei
    Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos que tentei
    Arma usada: Ak sentinela 3
    Servidor em que estava jogando: Operações especiais e Agulhas negras, além de rankeada
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): joguei por pouco tempo, no máximo 10 minutos e tomei erro na ranked, chegou a fechar o jogo, mas consegui voltar
    Outras informações: logo após o "Desconectado do servidor", vem o "Servidor cheio", depois o "erro ao conectar-se ao servidor" e fecha.
  • estou tendo mesmo erro que a maioria nem ta dando pra curtir meu kit fera blindada jogo esta muito ruim vcs não arruma o jogo o problerma ja foi falo vcs enrola dms!
  • estou com o mesmo erro meu erro começou ontem de tarde.
  • MDS serio Z8 o jogo dando direto a o mesmo erro de todos os servidores estao cheios volte mais tarde e vc trazendo isso ai MDS ARRUMA O ERRO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
  • To com o mesmo erro, à quase 1 ano aguardando a Smilegate enviar a correção para z8, todo dia vc vê reclamação do mesmo erro e nada muda, a ultima pronunciação da z8 sobre isso foi ano passado eu já perdi as esperanças, ñ me estresso mais reclamando pq ñ adianta nada!

É O FAMOSO CONEXÃO EM ESPERA, ñ a nada que possamos fazer para concertar, POIS É ERRO DO JOGO! O que vcs podem estar fazendo é comprar ExitLag 19,50/mês, ou ñ jogar Ranked!
  • EU. Desdo dia 14 de dezembro de 219, não consigo sequer jogar uma partida no Crossfire Al, sem levar, desconecte do servidor.(4) em todas as partidas.
    decepcionado
  • EU. Desdo dia 14 de dezembro de 219, não consigo sequer jogar uma partida no Crossfire Al, sem levar, desconecte do servidor.(4) em todas as partidas.
    decepcionado
  • o meu também esta assim faz uma 1 semana pow z8 tomar vergonha meu arruma isso pelo amor de deus
  • não ta conctando no jogo fica so em espera e da erro p tenta se logar dnv
  • i4kJr escreveu: »
    estou com o mesmo erro meu erro começou ontem de tarde.

Obrigada, estamos coletando dados para que esse problema possa ser corrigido.
  • Acho que a Equipe em si deveria focar mais nos consertos/erros e depois pôr armas novas/VIPs como segundo plano, afinal, a loja está cheia... Não é obrigatório seguir o calendário (acompanhamento) se o jogo não está andando bem... Se o jogo vai bem, mais pessoas felizes e alguns gastarão quantias mínimas ou grandes, já que está satisfeito com o jogo, mas como está em sentido oposto... Não adiantaria muito no estado atual. Creio que falta algumas semanas para o Carnaval, o que posso entender que virá eventos e tudo mais... Então, priorizem o jogo e depois as novidades. Além do mais, está bem pertinho do final da temporada! :p:p:p
  • ThaliaR escreveu: »

Oi, boa noite!
    Esse erro começou a acontecer quando?

Não foi comigo a mensagem, mas cabendo a isso... No meu caso é às vezes em logar.
    E dá umas "demoradinha" pra entrar, jogar e em rank, pois acontecem os erros. :|
  • Tenho esse problema corrente, meu cf quase sempre fica desconectando de partidas P&D nunca consigo jogar uma partida do inicio, sempre no meio da partida desconecta e depois fala servidor cheio e depois sou jogado para a lista de servidores!
Esta discussão está fechada.