Desconto VIP - 26 de fevereiro a 25 de março [PRORROGADA]
Comentários
-
Enquanto não vim a M4 dragão Cyborg eu nn compro mas vips
-
KIT Dinastia baratinho, mano.
-
Esse Kit dinastia está me chamando... A killmark dela é avassaladora de tão linda, estou em dúvida quanto a vip que irei pegar... Perder este evento vai ser mt vacilo meu. hjahahaa :rolleyes:
-
Ótimo desconto.
Bem que poderia vim ak chamas... ;-; -
Para o pessoal que ainda não tem vip, é uma ótima oportunidade.
-
Ja tentei enviar ticket mais nao dar certo... por favor leiam meu post.. por favor devolvam minha acc....
-
minha acc foi banida injustamente, jogo em LAN HOUSE desde 2013 minha primeira conta cujo o primeiro nick era: childe23 foi rakeada, segunda: *m4a1*A cujo o nick dela quando era minha era: Bay.Jhow também foi rakeada.. e eu tinha essa jah cujo nick é: -childe23* que agora esta banida por injusta causa..
não vendi e não tenho nem intenção de vende-la... por favor quero jogar e minha conta BANIDA INJUSTAMENTE..... -
são armas maravilhosas, ótimar pra dar aquela reforçada na tua conta.
Quem comprar vai ficar bem feliz com o resultado, eu garanto. -
Evento muito interessante pra quem está atrás de uma dessas vips!! Pena que nenhuma me interessa..
-
muito bom, porem ja tenho todas as vip do cf oque a comunidade quer é q arruma o fps. ou trás mais mapas para o mz
-
é 1 bom desconto mas que pena que não vou comprar , mas e 1 oportunidade para quem não tem 1 vip
-
Òtimo Evento!
-
Queria Essa M4A1 PREDADOR
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1176894][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190214_VIPdiscount_forum.jpg"}[/IMG2]
Aproveite um MEGA DESCONTO nas VIPs do CROSSFIRE e receba chaves para o nosso novo Sistema de Leilão
Entre os dias 26 de fevereiro a 13 de março, as VIPs M4A1-S-Predador, Kit Dinastia e AK-47-Dragão Cyborg estarão com 30% de desconto.
Quem comprar essas VIPs com o desconto irá receber 10 chaves para usar nas caixas leilão.M4A1-S-Predador[/QUOTE]
de: 1̶4̶0̶.̶0̶0̶0̶ ̶Z̶P̶
por: 98.000 ZP
Kit Dinastia
AK-47-Dragão Cyborg
Muto bom evento pra quem quer aproveitar as ALAS vips do jogo , muito bom evento. -
Poderia vim a pá ou EL dourada asjjasjsa
Bela promocão, otima chance para ter a tao sonhada Vip
Muito linas elas , na verdade todas as armas do jogo são muito interessantes cada um com sua raridade . -
-
Ótima oportunidade pra quem tem a M4A1- Cyborg e quer fechar a coleção Dragão Cyborg.
E consequentimente fechando uma familia no site e ganhando o CP no jogo . -
Bem que poderia ter vindo a M4A1 - Dragão Cyborg, e AK-47 - Dragão Cyborg.
Seria massa e eu compraria as 2 de uma só vez e fechava o kit completo dessas armas.
estou esperando vir as pistolas vips , estou esperando essa boa oportunidade. -
FernandoWebn escreveu: »issso! agor sim vou poder fecha meu kit com a dinastia
se eu não tivesse a predador eu compraria tambem
bom evento e uma otima oportunidade pra comunidade compra sua primeira (vip)
Já joguei com você em sala irmão , joga muito bem . -
comprei uma vip ontem hsuahusahu, se eu soubesse tinha esperado até hoje
eu to querendo comprar essa m4a1 predador, esta valendo a pena! -
eocrlsdsdds escreveu: »Estou confuso se compro ou não essa ak , fato é que eu não sei se ela tem opção de salvar o K/D
Todas as AKs VIPS , dão a oportunidade de não salvar o KD , pode comprar ! -
muito linas elas , na verdade todas as armas do jogo são muito interessantes cada um com sua raridade .
cara a melhor dai pra mim É essa m4a1 predador, ela e bem bonita e o preÇo dela ta bem em conta! Adorei o evento -
GamerToretto escreveu: »Só queria a dinastia mas a falta de dinheiro ta osso.
a promoção está aí pra isso , ainda tem os 20% a mais , ajuda muito e acaba saindo mais barato . -
tenho ela , vale muito apena pegar , muito boa.
a dinastia e mt boa tbm, fora a opÇao que tem no leilao de vc modificar a skin dela, top demais ! -
pegarei minha ak dos sonhos pra se unir a minha m4a1 cybirg tbm
-
LekinDaBal4 escreveu: »queria tando a dragão em chamas ou a cromada mas e uma boa promo
eu tenho a ak-dragão em chamas e nem uso muito, uso mais a ak primordial '- mais é uma otima oportunidade pra quem nao tem vip e quer ter uma.. a chance é essa. -
E consequentimente fechando uma familia no site e ganhando o CP no jogo .
sim, eu tenho a m4a1-dragão cyborg, se eu pegasse essa ak cyborg eu fecharia a familia '- rs -
Otimo desconto
-
Vou pegar essa dinastia
-
30%? é de se pensar
Esta discussão está fechada.