Desconto VIP - 26 de fevereiro a 25 de março [PRORROGADA]
Comentários
-
Coloca a AA vip ai pra vender
-
Hoje é dia 18 de março, entrei no jogo e a dinastia está custando 140.000 ZP. Uma pena! :c
-
não estou conseguindo pegar na promoção
-
Mano, não to conseguindo comprar com o desconto '-'!!!! ta aparecendo lá que ta com o desconto mas ao tentar finalizar a compra diz que não tenho zp disponível...
-
Podiam colocar desconto na thompson
-
Só queria uma cyborg
-
não estou conseguindo comprar, pois não está tendo o desconto de 30%, só adicionei ZP para aproveitar esse evento e não consigo comprar.
-
Equipe da z8?...coloca a barret nebulosa na promoÇÃo pra nos compra.
Aff! Quero de mais sÓ tÔ esperando vir na promoÇÃo -
tá bugado quando vai compra aparece que custa 140k de zp
-
Dica para o próximo evento Desconto VIP: M4A1-Dragão Predador, Desert ELDORADO e Machado Dragão Dourado eu aproveitaria com certeza!
-
n consigo comprar com desconto mais
-
Pooo se vai até 25 de março! Por q está 140.000 zp? 30% desconto (- 42.000 zp)
Na loja a vip esta aparecendo com o valor incorreto mas será corrigido em breve. Você conseguiu efetuar a compra?Hoje é dia 18 de março, entrei no jogo e a dinastia está custando 140.000 ZP. Uma pena! :c
É apenas um erro, como a promoção foi extendida ao efetuar a comprar você consegue adquirir.não estou conseguindo pegar na promoção
Olá [USER="161859"]Mattossss[/USER] qual vip você esta tentando comprar? Aparece algum erro?PriextixsZ escreveu: »Mano, não to conseguindo comprar com o desconto '-'!!!! ta aparecendo lá que ta com o desconto mas ao tentar finalizar a compra diz que não tenho zp disponível...
Olá [USER="17161239"]PriextixsZ[/USER] você conseguiu efeturar a compra? Quando tentou comprar você tinha quanto de zp?!não estou conseguindo comprar, pois não está tendo o desconto de 30%, só adicionei ZP para aproveitar esse evento e não consigo comprar.
[USER="16293022"]991980384[/USER] quando selecionou o item você tinha quanto de zp?tá bugado quando vai compra aparece que custa 140k de zp
A equipe já esta ciente, você por acaso tentou comprar?skynets237 escreveu: »n consigo comprar com desconto mais
Olá [USER="16646483"]skynets237[/USER] você ainda esta tentando comprar? É apenas um erro porém o desconto continua. -
vão consertar qnd ?
-
não estou conseguindo comprar, pois não está tendo o desconto de 30%, só adicionei ZP para aproveitar esse evento e não consigo comprar.
eu estava com 110028 de zp e deu zp insuficiente -
tentei comprar um vip que está na promoção, mas não consegui, a vip estava por 98.000 zp e eu estava com 110028 zp e deu '' zp insuficiente '', está cobrando os 140000zp valor original. quando vão ajeitar isso ?
-
Aconteceu comigo... Fiquei ate sem graÇa!
-
Bom dia, estou tentando compra a VIP M4A1-s-PREDADOR, que está em promoção com 30% de desconto. Mas está dando erro, tenho 98k de zp certinho da VIP e está dando erro na hora da comprar, mostrando saldo insuficiente, pois está cobrando os 140k de zp, mas eu não tenho na conta, somente os 98k. Poderia me ajudar, por favor?
-
O gm disse que ia debitar 98k de zp da minha conta e iria colocar a vip do evento manualmente lá!!! Debitou os zp e não colocou a minha vip. Corrijam isso o mais rápido possível. Já faz 3 dias que estou esperando vocês e quando respondem ainda fazem isso? Que falta de respeito, ética e profissionalismo da parte da equipe z8 né?
Quero meu kit dinastia, pois pegaram meus zp e não me deram minha arma, minhas 10 chaves e o bônus de 10% de zp do evento zp back!!!! -
Olá [USER="17071548"]GodHawkz[/USER] , [USER="16293022"]991980384[/USER], [USER="5266841"]spleelkill[/USER] , [USER="16123583"]RgVs20[/USER]
Peço que encaminhem um ticket ao Suporte Técnico que a equipe vai verificar e fazer a compra da vip manualmente. Qualquer dúvida que tiverem podem me enviam mensagem -
PriextixsZ escreveu: »O gm disse que ia debitar 98k de zp da minha conta e iria colocar a vip do evento manualmente lá!!! Debitou os zp e não colocou a minha vip. Corrijam isso o mais rápido possível. Já faz 3 dias que estou esperando vocês e quando respondem ainda fazem isso? Que falta de respeito, ética e profissionalismo da parte da equipe z8 né?
Quero meu kit dinastia, pois pegaram meus zp e não me deram minha arma, minhas 10 chaves e o bônus de 10% de zp do evento zp back!!!!
Olá [USER="17161239"]PriextixsZ[/USER]
A vip que você comprou ainda não foi entregue? -
Boa noite! Estou com 100k de zp na conta e não consigo comprar a vip, fica me cobrando 140 e dizendo que estou com zp insuficente. Me ajudem por favor!
-
Descontos prorrogados, algo bom para quem ainda queria um tempo pra comprar as vips, porém acho que o numero de jogadores está muito/foi reduzido com todos os problemas na qual o jogo está sofrendo
-
quando vao arruma a promaçao
pq nao to conseguindo compra na promo, ta falando que é 98 mil mais na hora de fazer a comopra fala que meu zp e insuficiente eu tenho 1000mil -
Vai até o dia 25 de Março, isso me lembra preços baixos !!
-
Essa dinastia me enche os olhos com promoção ainda
-
Só não entendi porque depois que abri um ticket relatando o assunto do bug da loja na compra da vip, descontaram meu zp, me deram item de leilão e disseram que o evento foi finalizado.
Não vão me dizer que meu dinheiro foi gasto com item de leilão, onde vendem por dez vezes menos. Vamos parar, já abri outro ticket e espero não só os esclarecimentos, mas a solução do meu caso. -
gumiguel_MGCFBR escreveu: »Boa noite! Estou com 100k de zp na conta e não consigo comprar a vip, fica me cobrando 140 e dizendo que estou com zp insuficente. Me ajudem por favor!filipinhoyt escreveu: »pq nao to conseguindo compra na promo, ta falando que é 98 mil mais na hora de fazer a comopra fala que meu zp e insuficiente eu tenho 1000mil
Olá [USER="145442"]gumiguel_MGCFBR[/USER] [USER="15538434"]filipinhoyt[/USER] , peço que vocês enviem um ticket ao Suporte ao Jogador , a equipe irá fazer a compra manualmente: descontando o zp e inserindo a vip desejada. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1185247]
Olá [USER="145442"]gumiguel_MGCFBR[/USER] [USER="15538434"]filipinhoyt[/USER] , peço que vocês enviem um ticket ao Suporte ao Jogador , a equipe irá fazer a compra manualmente: descontando o zp e inserindo a vip desejada.[/QUOTE]
Sim Carol, no meu caso, responderam meu ticket, dizendo que tinham resolvido. Deslarei que meu interesse era a m4ai dinastia VIP, quando conferi minha conta, tinha lá uma Dinastia vitoriosa. Eu achei uma falta de respeito isso, ainda quero o item que paguei, meu ZP foi descontado e nem com a arma Vip estou. -
to tentando compra esta dando zp insuficiente mo bugadooooo
-
Sim Carol, no meu caso, responderam meu ticket, dizendo que tinham resolvido. Deslarei que meu interesse era a m4ai dinastia VIP, quando conferi minha conta, tinha lá uma Dinastia vitoriosa. Eu achei uma falta de respeito isso, ainda quero o item que paguei, meu ZP foi descontado e nem com a arma Vip estou.
Então, eu abri outro ticket, entrei em contato no discord e resolveu o problema, desculpem o transtorno causado, agradeço a atenção dos envolvidos, GM's Eddie, Kiko,o pessoal do discord que me deu uma força, Mccomb e também Jinsang.
Esta discussão está fechada.