Desconto VIP - 26 de fevereiro a 25 de março [PRORROGADA]
Comentários
-
Nao recormendo a Ak Cyborg, comprei ela. Não gostei muito não. Comprem a m4 ou a disnatia
-
Promoção legal.
-
[USER="10851557"][GM]Astro[/USER]
Não poderiam estender essa liquidação tipo até o dia 20, não sei se vou conseguir até dia 13
Quebra esse galho ai -
Uma bela promoção, para quem quiser adquirir a 1° vip.
-
So queria pa dragão predador
-
Desconto massa pena que to sem grana no momento
-
Aleluiaaa, só vem m4 hehehe
-
Coloca a M4A1-Cyborg no próximo desconto pra eu comprar ela.
-
estou querendo a chromado
-
melhor evento
-
gostei demais
-
Poderia colocar a GG Vip ai, queria pegar ela para jogar uns Héroi-X
-
Vo levar a dinastia :cool:
-
a promoção está aí pra isso , ainda tem os 20% a mais , ajuda muito e acaba saindo mais barato .
Ajuda sim amigo, mas a falta de grana no momento é maior **** começo de ano que vem quebrando. -
Evento prorrogado atÉ 25/02
-
ai galera pra quem ta querendo tanto
-
Essa promoção já acabou?
-
Uma excelente oportunidade para quem quer pegar uma vip no precinho!!
-
Comprei a m4 predador com desconto que foi prorrogado, mas invés de pagar os 98k paguei 140k.. quero saber como fica o meu caso nessa situação, acabei de efetuar a compra
estava com 168k e agora estou com 28k ou seja foram descontados 140k (preço original) -
Esta bugado na hora que vai compra esta por 98k mais na hora que aperta comprar ela esta por 140k de zp
-
afhjdaisdj escreveu: »Comprei a m4 predador com desconto que foi prorrogado, mas invés de pagar os 98k paguei 140k.. quero saber como fica o meu caso nessa situação, acabei de efetuar a compra
estava com 168k e agora estou com 28k ou seja foram descontados 140k (preço original)
aconteceu comigo tbm mais nao comprei pq so tinha 110 ai nao deu pra comprar -
afhjdaisdj escreveu: »Comprei a m4 predador com desconto que foi prorrogado, mas invés de pagar os 98k paguei 140k.. quero saber como fica o meu caso nessa situação, acabei de efetuar a compra
estava com 168k e agora estou com 28k ou seja foram descontados 140k (preço original)
No seu caso, vá ao suporte ao jogador e abra um ticket em Suporte técnico/Reclamações.Esta bugado na hora que vai compra esta por 98k mais na hora que aperta comprar ela esta por 140k de zp
aconteceu comigo tbm mais nao comprei pq so tinha 110 ai nao deu pra comprar
Obrigada pelo feedback. -
Comprei o Kit Dinastia! Lindo demais!
-
Ja comprei duas dai amo esse jogo
-
Vejo que não é só comigo que está dando problema, estou com 99k de zp, mas não da para comprar, fala que o zp é insuficiente, corrigam isso porfavor!
Na aba HotNew que era para está mostrando 98k está 140k http://prntscr.com/myq8yi -
[USER="10851557"][GM]Astro[/USER] Ei, o banner diz 13 de fevereiro a 25 de março, se eu efetuar um deposito de 140k consigo comprar por 98k ? Na minha loja do Crossfire está aparecendo por 140k
-
Pena que já tenho
-
Faz isso por mês vai ser bom para nós xD gostei!
-
No meu caso quando comprei por 140k sendo q deveria ser 98k, o preço original q foi descontado do meu saldo voltou ao normal quando reloguei.
-
Pooo se vai até 25 de março! Por q está 140.000 zp? 30% desconto (- 42.000 zp)
Esta discussão está fechada.