ZP BACK CROSSFIRE, 08 a 31 de março

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190306_cfbr_zp_back_forum.jpg"}[/IMG2]

E tem evento novo em Março, é o ZP BACK CROSSFIRE.

Ao investir na sua conta durante o período do evento, você receberá de volta um % sobre esse valor no término do evento.

Sao 2 grupos:

Se você gastar entre 10.000 e 70.000 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 5% desse valor acumulado de volta ao término do evento.

Se você gastar mais de 70,001 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 10% desse valor acumulado de volta ao término do evento.

1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todas as compras realizadas durante o período da promoçào irão contar para o ZP BACK.

2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Após o término do evento, no máximo no dia 02 de abril.

3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.

4) Irei receber +10% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá 10% de volta caso acumule a partir de 70.001 ZP gastos na sua conta no período do evento. Quem acumular entre 10.000 e 70.000 irá receber 5% de volta.

5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber esse ZP BACK?
R: SIM, o mínimo que deverá ser investido na sua conta no período do evento é de 10.000 ZP

6) Como posso saber quanto de compras já fiz no jogo durante o período do evento?
R: Você poderá acompanhar pelo acompanhamento de eventos.

ATENÇÃO SOLDADOS, ZP DO EVENTO FOI ENTREGUE HOJE (02/04) NA PARTE DA NOITE.
«134

Comentários

Esta discussão está fechada.