ZP BACK CROSSFIRE, 08 a 31 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190306_cfbr_zp_back_forum.jpg"}[/IMG2]
E tem evento novo em Março, é o ZP BACK CROSSFIRE.
Ao investir na sua conta durante o período do evento, você receberá de volta um % sobre esse valor no término do evento.
Sao 2 grupos:
Se você gastar entre 10.000 e 70.000 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 5% desse valor acumulado de volta ao término do evento.
Se você gastar mais de 70,001 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 10% desse valor acumulado de volta ao término do evento.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todas as compras realizadas durante o período da promoçào irão contar para o ZP BACK.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Após o término do evento, no máximo no dia 02 de abril.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +10% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá 10% de volta caso acumule a partir de 70.001 ZP gastos na sua conta no período do evento. Quem acumular entre 10.000 e 70.000 irá receber 5% de volta.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber esse ZP BACK?
R: SIM, o mínimo que deverá ser investido na sua conta no período do evento é de 10.000 ZP
6) Como posso saber quanto de compras já fiz no jogo durante o período do evento?
R: Você poderá acompanhar pelo acompanhamento de eventos.
ATENÇÃO SOLDADOS, ZP DO EVENTO FOI ENTREGUE HOJE (02/04) NA PARTE DA NOITE.
E tem evento novo em Março, é o ZP BACK CROSSFIRE.
Ao investir na sua conta durante o período do evento, você receberá de volta um % sobre esse valor no término do evento.
Sao 2 grupos:
Se você gastar entre 10.000 e 70.000 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 5% desse valor acumulado de volta ao término do evento.
Se você gastar mais de 70,001 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 10% desse valor acumulado de volta ao término do evento.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todas as compras realizadas durante o período da promoçào irão contar para o ZP BACK.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Após o término do evento, no máximo no dia 02 de abril.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +10% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá 10% de volta caso acumule a partir de 70.001 ZP gastos na sua conta no período do evento. Quem acumular entre 10.000 e 70.000 irá receber 5% de volta.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber esse ZP BACK?
R: SIM, o mínimo que deverá ser investido na sua conta no período do evento é de 10.000 ZP
6) Como posso saber quanto de compras já fiz no jogo durante o período do evento?
R: Você poderá acompanhar pelo acompanhamento de eventos.
ATENÇÃO SOLDADOS, ZP DO EVENTO FOI ENTREGUE HOJE (02/04) NA PARTE DA NOITE.
Comentários
-
Evento Muito Bom
-
140,000 + 20% = 168,000 + 10% de volta = 16,800 Interessante :rolleyes:
-
Interessante, mas infelizmente não participarei.
-
comprei 60k ontem
-
Evento ótimo!
-
Que beleza de evento!
Ansiosa para resgatar meu zp . -
Só gasto 1 real quando o jogo melhorar .
-
esse trocado ai só vai ajudar no sistema de leilão
-
Desespero muito GM pra pouco lucro kkkk
-
So penso em por ZP quando arrumarem o jogo e fazer eventos que venda armas por 1 bom preço.
-
Um evento muito diferenciado gostei bastante, tentarei participar
-
Evento vacana para famar um ZP a mais..vlww
-
Evento muito bom!!! mas não vou participar enquanto não arrumar o FPS!!!
-
Ai fica complicado né, a gente tenta participar, vai lá pra comprar zp via transferência e não está funcionando, só está dando erro... Arrumem por favor.
-
interessante mas nao vai da esse mes não
-
Literalmente coloquei 70K de ZP ontem e gastei eles para comprar uma VIP, é meio desanimador
-
Opa, coloquei ZP hoje nem sabia desse evento, bom que dia 01 de Abril ( Provavelmente ) Irei receber Mais ZP ainda
-
melhora o jogo antes de por um evento desse, quem ainda gasta com esse game é pq n tem noção
-
Já gastei 82k de zp amei o evento kkkkkkk
-
evento massa, tentarei aproveitar
-
Novidade bacana, só poderia ser uma porcentagem maior, gostei.
-
Interessante seria gastar num jogo que não te trás retorno algum de satisfação, o jogo todo cheio de erros...
-
Evento interessante para quem colocar quantias altas, porém receber um pouco de volta já é melhor que nada
-
Bom evento. Pena que tô sem money.
-
Nunca tinha visto um evento como este, bem interessante! Parabéns equipe!
-
Gabriel7win escreveu: »Evento muito bom!!! mas não vou participar enquanto não arrumar o FPS!!!
te daria ums 50.00000000000000000000000000000000000000000.000000000000000000 de like pq ta foda meu fps e 313 mo jogo do nada CAI PRA 13 E TRAVA TNC !!! -
Evento Legal ... Porém não vou participar!
-
legal esse evento , para aqueles que é burgues que gasta dinheiro com qualquer coisa , Eu não to tendo nenhum problema de FPS POR ENQUANTO... , mas mesmo assim , não vejo motivo algum pra colocar ZP no jogo... Desculpa z8 , mas o jogo de hoje em dia , não merece ZP...
-
infelizmente só gasto zp , quando melhorarem o jogo!
-
acho uma sacanagem colocar evento pra rankeada e so ter hak nelas ai quebra z8
Esta discussão está fechada.