ZP BACK CROSSFIRE, 08 a 31 de março
Comentários
-
ae gente eu gastei 100.000 zp quantos vou ganhar de volta
-
Coloquei Até zp para participa do evento.
Muito Bom !! -
gatei 274.700 zp so em dois dias vou receber so 27.70 mo feio esse evento
-
8245coronel escreveu: »ae gente eu gastei 100.000 zp quantos vou ganhar de volta
Você vai receber 10k de zp, 10% de 100.000 = 10.000. -
bom se eu tivesse um pc top o meu nem placa tem e só tem 2gb como que eu posso seguir o meu sonho de ser um jogador pró
-
oi z8gamesbrasil amo voces eo crossfire eas atualizacoes
-
Eu Gastei 32000 Recebo quantos de volta?
-
Só gasto quando o CF melhorar.
-
evento top
-
eu tou percebendo que o zp que eu gasto na aba Leilao , nao ta contando no acompanhamento desse evento , desde quando começou , eu ja gastei cerca de uns 60 a 70K na aba Leilão somente , por ai , e nao contou esse valor , no evento , o resto tudo conta , menos os itens de Leilao , estranho , ate porque nao vi nada no anuncio dizendo q no Leilao nao contaria , ou entao ta bugado mesmo , se for bug , espero que resolvam.
-
comadnoxdcx escreveu: »gatei 274.700 zp so em dois dias vou receber so 27.70 mo feio esse evento
mas mano , ja é alguma coisa , sem o evento , vc comprando o zp e gastando ele normalmente , voce iria receber nada de volta , é uma coisa a mais , é bom sim, claro que poderia ter mais valores , tipo , gastando a partir de 200.001 ZP , recebe 20% de volta , sla algo assim , mas fazer o q ne , é o que temos no momento. ainda sim , melhor que nada , rsrs -
Comprei o pacote de 28k e gastei 30k no jogo, mas quando vou acompanhar no site, diz que eu não investir nada?!
-
Já garanti meu ZP back de 50k :rolleyes:
-
Vi live da copa 4fum ontem
-
evento muito bom!!!
-
Massa evento independente da opinião de certas pessoas que so reclama nada ta bom pra esses mano mais ae pra mim ta firmao
-
eu não tenho dinheiro pra bota vip
-
ja gestei muito nesse evente
-
zp da black vai cai hj que horas?
-
dgmatadord escreveu: »zp da black vai cai hj que horas?
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Após o término do evento, no máximo no dia 02 de abril. -
legal mais não vou mais gastar até o jogo melhorar
A vontade de comprar uma vip é grande , mas essa triste realidade do Crossfire é MAIOR .. -
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.