ZP BACK CROSSFIRE, 08 a 31 de março
Comentários
-
Tai, um evento novo e diferente relacionado a ZP!
-
ótimo evento pra quem investe no jogo, continuem assim... eventos como esse incentivam
-
Pena que eu n posso compra zp
-
é pouco mais ta bom!
-
Poderia ser mais né 5% é muito pouco, mas é melhor que nada !
-
Excelente Evento.
-
Belissimo evento, mas isso funciona com os 20%?
-
Gabriel7win escreveu: »Evento muito bom!!! mas não vou participar enquanto não arrumar o FPS!!!
Jogador Gabiel7win o FPS não é por conta da z8games e sim pelo seu upgrade do Computador ou notebook, portanto, todos os jogos tem seu requisitos para poder rodar no PC de ambos, sendo que o meu é i7-7700k, 16G de RAM, monitor de 35 polegadas asus 144Hz e roda com de 380 a 420 FPS. -
bem no sistema ta dizendo que investi 216k de zp sendo que comprei 280k vou esperar pra ve se e atualizado !
-
Muito boa a promoção! Vale a pena
-
Bom evento, mas ultimamente ta difícil sobrar um troco pra investir.
-
NAMORAL eu vou por Zp pela 2º vez isso por que eu poderia tar comprando algo pra comer, outros jogos, etc.. mas eu quero gastar aqui! e espero que vocês melhorem os eventos pagos, e grátis pra melhor, e melhorem o jogo pra melhor a cada dia. Por favor! não me façam me arrepender
-
quando o jogo melhorar eu coloco zp por enquanto vai ficar sem ganhar 1 real meu pprt e pq tem gente q ainda investe muito nesse jogo tinha que parar de investir ai eles ia melhorar o jogo namoral
-
Contagem bugada pra mim
-
ótimo evento para os jogador que coloca zp semanal.
-
interessante...
-
Quando o jogo estiver rodando liso , compro zp e até uma vip que estou paquerando. Mas , enquanto esses lags persistirem , estou fora !!!
-
Evento ótimo!
-
Jogo de bosta, faz tudo pra ganhar nas custas dos jogadores.. babaca é quem cai na laia desse jogo que faz de tudo pra vc n ganhar nada! essa é a verdade..
-
SÓ irei investir na minha conta se a z8 corrigir todos os erros , mal consigo jogar ,, ( desconectado do servidor / erro de host 0-4 )
-
[USER="10851557"][GM]Astro[/USER] O ZP precisa ser gasto, ou somente depositado ? tipo se eu depositar e deixa-lo na minha conta, irá contar ? ou somente se eu gasta-lo durante o evento comprando algum item ?
-
Seria melhor a promoção de 40% na conpco..
-
-
Seja quantos % forem, é ZP a mais na conta!
Evento muito bom pra gastar no Amor e Sangue. -
Eu tenho uma dúvida.. eu irei receber nesses dias em diante ou no dia que acabar a promoção ou até 2 de abril? '-'
-
Coloquei 100k evento veio na hora certa
-
Uma boa para contabilizar no final o quanto estamos investindo e ganhar uma porcentagem em cima é melhor ainda .
-
tenho 1,394,827 vou ganhar 139k de zp de volta ?
-
Ótimo evento pra quem gosta de colocar ZP e ainda recebe uma porcentagem do valor/quantidade gasto de volta.
Esta discussão está fechada.