Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Cratera 2.0

Olá, soldados!

Todos curtindo os novos conteúdos da atualização Cratera 2.0 ? Eu espero que sim! ;)

Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!

Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.

Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:

Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:

Obrigado pela vossa colaboração! ;)
«13

Comentários

• meu jogo abre normalmente, mas assim que entro em partida, dá isso > "enviar Relatorio de erro?" e nao consigo jogar
    e assim que fecho o cf, e tento entrar dnv, o patch dá > "your client is invalid version" como resolvo?
  • Boa tarde, Estou vindo aqui relatar um problema que ocorreu com a minha conta.
    Na temporada passada eu terminei [MESTRE 4] Com certa de 3500 pontos mais ou menos, e agora que a temporada acabou meus pontos de honra foram para 500 como fica isso ?
  • Bom, hoje, dia 14/03/2019 entrei no jogo e vi que faltava apenas 30 pontos pra pegar completar 5000 pontos e pegar a recompensa de ranqueada, joguei, completei os 5000 e resgatei a AK-47-K-Asgard. Fui no baú, equipei ela na mochila 3, quando entrei na sala pra jogar com ela, ela não apareceu equipada, só ficou a pistola, faca e granadas. Quando fui no baú pra ver oque houve, ela desapareceu do báu, porém, na recompensa de ranqueada aparece "Recompensa já foi recebida"
  • Bom o jogo entra normal não sou desconectado nem nada posso entra na loja no mercado negro em tudo basta eu entrar em qualquer partida ou qualquer modo que da esse erro, antes dessa atualização o jogo entrava normal. Só foi atualizar que começo a dar esse erro. (Erro cross fire) Attachment not found.
  • Modo jogado: TODOS
    Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
    Arma usada: ---
    Servidor em que estava jogando: TODOS
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao iniciar a partida o jogo fecha sozinhoe aparece a seguinte mensagem: "enviar relatório de erro crossfire"
  • Aconteceu o mesmo comigo e estou sem a arma porém dizendo que já foi coletada, fiz um post no suporte técnico sobre, e vários jogadores disseram que isso ocorreu com eles também.

/RT
    Bom, hoje, dia 14/03/2019 entrei no jogo e vi que faltava apenas 30 pontos pra pegar completar 5000 pontos e pegar a recompensa de ranqueada, joguei, completei os 5000 e resgatei a AK-47-K-Asgard. Fui no baú, equipei ela na mochila 3, quando entrei na sala pra jogar com ela, ela não apareceu equipada, só ficou a pistola, faca e granadas. Quando fui no baú pra ver oque houve, ela desapareceu do báu, porém, na recompensa de ranqueada aparece "Recompensa já foi recebida"
  • Boa noite, Carol !
    ​​​​Segue minhas considerações

Modo jogado: MZ

Mapa em que ocorre/ocorreu: Cratera 2.0

Arma usada: AA12- destruidoras de zm

Servidor em que estava jogando: Agulhas 1

Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
    Notei muito lag ao jogar o novo mapa de mz, mais precisamente quando ativamos o novo ''laser '' (Não decorei o nome ainda) a sala praticamente trava, fps chega a bater 40 .

Outras informações:

O daley apresentado ao trocar de arma em salas de pd, permanece , ao mudar de bolsa parece que o jogo trava por volta de uns 3 segundos, quando destrava os outros membros do meu time já estão milhas de distancia.

Ao tentar iniciar uma sala nos servidores lotados, o host inicia a sala (cratera 2,0), automaticamente somos transferido para o lobby com a seguinte mensagem :

WqQuEkf.png
  • Ola meu cf ta com um error de ficar saindo sozinho do jogo fica dando" desconectado do servidor" nao da pra jogar uma partida direito, e acontece em todos os modos e salas do jogo nao da tempo nem de matar o chefao da nova faze pow isso é muito chato.
    Eu ja restaurei meu computador, ja apaguei o jogo e baixei de novo desde o começo mas msm assim nao adiantou nada, e esse erro começou depois da atualização da fera blindada e ta até agora preciso de ajuda nao sei mas o que fazer.
  • Boa Noite, queria saber o Porque de zerar meus pontos da recompensar da ranqueada,pos faltava pouco para pega 5000 Mil, e fora que Eu,fiquei entre o top 100 de faca, não deu os pontos certo, estou agora com 500... investigar isso,pós desse jeito fica dificil de jogar,desanimador isso....
  • meu jogo abre normalmente, mas assim que entro em partida, dá isso > "enviar Relatorio de erro?" e nao consigo jogar
    e assim que fecho o cf, e tento entrar dnv,
  • Jogo na resolução (1920x1080) e meu FPS era 180/150/120,depois dessa ATT Cratera 2.0 meu FPS caiu para 80/60,até nas ranqueadas 5x5 o FPS foi para 80/60.
  • Minha Ak-47-K-Asgard sumiu !!! entrei na partida e não tinha nada na mochila http://prntscr.com/my2uje Eu estava gravando pra ser o primeiro a gravar com ela !! e ai sumiu se quiserem eu posto o video e mando link pfv verifiquem pra mim oque aconteceu, Ja olhei nos (Excluídos) na mochila não tem nada. tenho 4 videos aqui ja reloquei também pra ver se volta, mas não retornou!

Equipei ela e quando cheguei na rank estava vazio '-' sem arma >> http://prntscr.com/my2vjw

Aqui ó eu recebi: http://prntscr.com/my2vvb
  • Boa noite , eu estava com 4100 pontos de honra da rankeada , nessa atualização meus pontos resetaram e foram para 500 , estava prestes a resgatar M4 prata nobre e não deu , por favor , espero que tenham lido e concertem isso , obg :)
  • Ed111 escreveu: »
    Bom, hoje, dia 14/03/2019 entrei no jogo e vi que faltava apenas 30 pontos pra pegar completar 5000 pontos e pegar a recompensa de ranqueada, joguei, completei os 5000 e resgatei a AK-47-K-Asgard. Fui no baú, equipei ela na mochila 3, quando entrei na sala pra jogar com ela, ela não apareceu equipada, só ficou a pistola, faca e granadas. Quando fui no baú pra ver oque houve, ela desapareceu do báu, porém, na recompensa de ranqueada aparece "Recompensa já foi recebida"

Ocorreu o mesmo comigo, espero a solução, mal posso esperar para jogar com minha AK asgard ;-;
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao iniciar a partida o jogo fecha sozinhoe aparece a seguinte mensagem: "enviar relatório de erro crossfire"
  • Depois da manutenção das 10:30 da manhã meu ping subiu do nada para 170~200, meu ping normal é 60. Estava normal já fiz uma limpeza aqui e tudo e ainda está na mesma coisa !!!:confused:
  • Como relatado acima não consigo entrar nas partidas ranqueadas e quando entra o jogo fica todo bugado "todos jogadores ficam meio transparente" e logo em seguida a partida caí.
    Perdi muitos pontos assim e preciso recupera-los, mas como? se não entra o jogo!
    Favor procurem trabalhar sobre meu relato, e se possível me passem algum feedback me notificando.
    Grato.
  • A 3 horas atrás iniciei ranked de modo mutação, 7 jogadores cairam da sala, restando 5 e, esses 5 que ficaram (incluindo eu), estavamos com um ping extremamente alto 200/600 de ping, essa manutenção de emergência serviu de nada. E outra toda hora o jogo está caindo, fazendo com que toda hora eu tenha que inicia o jogo de novo, o problema de 3h atrás ainda não foi resolvido, por favor, repassem para os gms...
    O jogo não pode ficar assim até segunda, obg ...
  • depois dessa atualização da cratera 2.0 meu fps esta dropando demais, de 240 esta caindo pra 70 ate mesmo 40 as vezes, isso atrapalha e muito minha experiencia no game. Minha config do pc e esta:

PROC. INTEL 1151 I7 8700K 3.7GHZ 8ª GER MB INTEL 1151 ASUS Z370-H GAMING ROG STRIX MEM. DDR4 16GB 2666MHZ CORSAIR LED RGB HD 2TB SEAGATE BARRACUDA FONTE 650W CORSAIR CX650 WATERCOOLER PCYES SANGUE 240MM GABINETE GAMEMAX INFINIT M908 PLACA DE VIDEO GEFORCE 1070.
  • Depois da Atualização de quarta p/ quinta da cratera 2.0 meu fps começou a dropar demais, de 240 para 80 ou ate 40 as vezes, atrapalhando e muito minha experiência no game, se alguém estiver a disposição para me ajudar eu aceito. Minha Config do pc e esta

PROC. Intel Core i5-8400 Coffee Lake
    PLACA M. ASUS Z370-H GAMING ROG STRIX
    MEM.DDR4 8GB 2666MHZ
    CORSAIR LED RGB HD 2TB SEAGATE BARRACUDA
    FONTE 650W CORSAIR CX650
    WATERCOOLER PCYES SANGUE 240MM
    GABINETE GAMEMAX INFINIT M908
    PLACA DE VIDEO GEFORCE 1070
  • Meu jogo abre, inicia normal, mas quando to jogando ou ele fecha sozinho ou quando perto do fim da partida dá erro e fecha sozinho ou me expulsa do servidor
  • Ao entrar em partidas ranqueadas eu caí no último round de duas partidas com a seguinte mensagem: enviar relatório de erro.
    • Ping oscilando demais;
    • FPS piorou;
    • Ranqueada só tem moleque c/ cheater e diversas denúncias foram enviadas;(atualizem o anti-cheater pra pegar esses programas, seria um sonho ver esses TOP100 BANIDOS)
    • Se a equipe retirar alguns mapas não usados mais o jogo melhoraria? Parece que a engine não suporta o tanto de coisas que o jogo têm.
    Os servidores são os que acontecem as ranqueadas e a arma que estou usando é a AK D.C
  • Que triste CF ta virando outro jogo, parem com essas ATT sem noção, e fazem ATT voltado para RANQUEADA, MAPS NOVO, e não skin de armar ou armas novas
  • sladeHSB escreveu: »
    Ao entrar em partidas ranqueadas eu caí no último round de duas partidas com a seguinte mensagem: enviar relatório de erro.
    • Ping oscilando demais;
    • FPS piorou;
    • Ranqueada só tem moleque c/ cheater e diversas denúncias foram enviadas;(atualizem o anti-cheater pra pegar esses programas, seria um sonho ver esses TOP100 BANIDOS)
    • Se a equipe retirar alguns mapas não usados mais o jogo melhoraria? Parece que a engine não suporta o tanto de coisas que o jogo têm.
    Os servidores são os que acontecem as ranqueadas e a arma que estou usando é a AK D.C

E tipo isso mesmo vei, não aguenta, em vez deles fazer ATT para melhorar ranqueada e diminuir os HACKER, não o objetivo e fazer skins e entre outras coisa para lucrarem, não so existe esse meio de lucrarem, alem de não lucrar perdem os player!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • No mapa cratera 2.0 recebi várias vezes peças de AA-12 , porém elas não estam acumulando com as presentas na mochila,e quando você reloga TODAS ELAS QUE FORAM OBTIDAS NO MAPA CRATERA 2.0 SOMEM.

Bug nas fichas de vida : as fichas estão acumulando aquelas que recebemos x1 unidade , e acumula as de x5 unidades. Porém se você tem 1 ficha de 1x e 15 fichas de 5x,você so consegue usar 1 ficha e logo após fica com 0 fichas disponivel. O valor so é atualizado quando entramos em outra sala.

Ou seja: a partida está permitindo apenas o uso de 1 dos tipos por vez,no qual deveria todas acumularem
  • RaldneiM escreveu: »
    No mapa cratera 2.0 recebi várias vezes peças de AA-12 , porém elas não estam acumulando com as presentas na mochila,e quando você reloga TODAS ELAS QUE FORAM OBTIDAS NO MAPA CRATERA 2.0 SOMEM.

Bug nas fichas de vida : as fichas estão acumulando aquelas que recebemos x1 unidade , e acumula as de x5 unidades. Porém se você tem 1 ficha de 1x e 15 fichas de 5x,você so consegue usar 1 ficha e logo após fica com 0 fichas disponivel. O valor so é atualizado quando entramos em outra sala.

Ou seja: a partida está permitindo apenas o uso de 1 dos tipos por vez,no qual deveria todas acumularem

Obrigada pelo feedback.
  • As peças da AA-12 obtidas no mapa cratera 2.0 está se transformando em "Resetar atributo do jogador" = x10 peças
    E quando vem x15 peças = "Resetar defesas"
    Que são aqueles itens que resetam os seus pontos do MZ3
  • Falta um ti bem estruturado nesse jogo, ai que está o erro k
  • Modo jogado: RANQUEADAS
    Arma usada: --- AK47 RUSSIA
    Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A PARTIDA NÃO INICIA E A SALA CAI DO NADA, SE PERDE EM MEDIA 20 PONTOS - OUTRO BUG, É NA ESPERA DOS JOGADORES: HÁ UMA CERTA DEMORA PARA INICIAR, QUANDO INICIA É COM TRAVAMENTOS E LOGO APOS A UMA QUEDA DE FPS O JOGO FECHA E PERDEM EM MÉDIA 20 PONTOS OU MAIS. ACONTECEU ISSO DIVERSAS VEZES COMIGO ESSA SEMANA, LOGO APOS ATT.
Esta discussão está fechada.