Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Cratera 2.0
Comentários
-
Até agora nada de arrumarem meu STEP 3 do HGWC, o que custa resolver logo isso..
Estou cada dia mais decepcionado com a Z8Games, colocando mais VIP'S quando um bug está atrapalhando, não só eu, acredito que muitos players. -
Boa noite meu crossfire nao salva as configurações , eu altero as config padrao clico em salvar e as config padrao do jogo volta ! ,nao consigo aumentar o grafico e mudar resoluçao , alguem me ajuda !!
Obs : Ja instalei diversas vezes o crossfire por parte -
missão de recruta ta bugada na parte de clicar no perfil toda vez q clica ela volta pro lobby e n da pra iniciar partida q volta pro msm bug
-
Bom dia,Boa noite meu crossfire nao salva as configurações , eu altero as config padrao clico em salvar e as config padrao do jogo volta ! ,nao consigo aumentar o grafico e mudar resoluçao , alguem me ajuda !!
Obs : Ja instalei diversas vezes o crossfire por parte
Tente fazer igual a resposta deste tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-consigo-mudarrogeriocvrl escreveu: »missão de recruta ta bugada na parte de clicar no perfil toda vez q clica ela volta pro lobby e n da pra iniciar partida q volta pro msm bug
Fiz os mesmos procedimentos e esta normal, poderia dar mais detalhes do problema? -
Agradeço a todos que colaboraram com o tópico. O tópico será encerrado e se necessário abriremos um novo da nova atualização.Atualização encerrada, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.