Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Cratera 2.0
Comentários
-
bom ta tendo erro nas ranked em algumas partidas o cf cai e da erro ao enviar relatorio e parece ue piorou o fps ta travando mais que o normal e com ctz nao e o hardware pois ate no computador de meu primo que e i9 4 nucleos 6 gb ram esta travando o erro e no crossfire mesmo resolvam !!
-
Pow Já fico chato to no focó e Blz Desconect Ai me fode né Cai de diamante 2 pra 1 ja to quase platina por causa da incompetência De vcs Iae como vai fica !
-
única porra que me acontece é erro de conexão, só eu achar um time top! ou quase...
as vezes trava muito.
Não sei se e bug/erro mas o chefe dourado final lá ele ataca na investida 3x ou 4 toda hora é chatão e ainda mata fácil -
Servidores totalmente instaveis, o jogo todo está com lag, fora as inumeras quedas de fps que retornaram, está quase impossivel jogar ranqueada, e também estamos com mais outro problema que é o jogo fechar do nada por ''erro''.
-
Ao criar sala MZ, estando todos os jogadores prontos, quando o host aperta pra começar aparece a mensagem de que "o servidor está cheio" e todos são kikados da sala.
Ta acontecendo direto, com muitos players.
Não sei se isso está limitado ao MZ. -
Estou muito nervoso pois perdi muitos pontos em rank porque o jogo trava pra os 10 jogadores q estao presente na sala esse bug ta foda veio tres partidas seguidas del o o bug para min e para os demais rank imposivel de joga pfv da para arruma isso ai ja ta chato para todos nois .....
-
Ao entrar em uma partida, aparece o seguinte erro "Erro na Conexão Transferinho para o Lobby (101)"
-
modo ranked
arma ak 47 ceramica azul
mapas da ranked
eu inicio a ranked e demora muito a achar,ou quando entra na sala no momento em que aparece aguardando outros jogadores,demora muito e quando entra na sala a sala esta lagada -
Hoje, 18\03, pioraram as quedas de fps e o jogo está com mais lag. Inclusive está demorando mais pra entrar nas salas também.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1182597]Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização Cratera 2.0 ? Eu espero que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XignCod3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa,bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Obrigado pela vossa colaboração! [/QUOTE]
Modo Zumbi
Cratera 2.0
AA-12-Infecção
Agulhas Negras
O jogo simplesmente nao esta de acordo comigo .. ja é a 5 vez que o servidor cai para mim e para todos os jogadores
Outras no ultimo round ... eu simplesmente "broxei" de tentar evoluir minha ak buster -
bom dia eu estava na ranked ganhando o joga 4 a 2 castelo eu estava de ace7]2 teve atualizacao de emergencia reveja meus pontos ae
-
Meu fps de 240 depois dessa atualização caindo pra 9 de fps meu fps não chega nem a 150 cara meu deus, meu pc roda cs go 150 de fps, roda gta de boa, agora chega no cf e acontece isso pelo amor de deus vei
-
meu jogo abre normalmente, mas assim que entro em partida, dá isso "enviar Relatorio de erro?" e sai do jogo. eu entro novamente no jogo até ai beleza, mas assim que está terminando a tela de carregamento aparece essa mensagem enviar (Relatório de erro?) e sai do jogo. Isso ocorre em qualquer modo
-
o que ouve quando eu abro o jogo não sai do STEP 3 e fecha
-
Modo jogado: TODOS
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma usada: QUALQUER UMA
Servidor em que estava jogando: TODOS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao iniciar a partida eu jogo normalmente alguns rounds e depois o jogo trava todo e fecha. Não aparece mensagem de erro, ele apenas fecha.
Grato desde já! -
é o erro do HGW STEP 3 ninguém tem a soluçao pra isso né adeus crossfire se a z8 nao se disponibiliza para ajudar seus players nao jogo mais também
-
Fichas que vem em 5 estão acumulando separadamente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/n5hn54G.png"}[/IMG2] -
Boa Noite a minha lente tripla está bugando, eu coloco ela no personagem e após mudar de servidor e entrar em partidas ela sai automaticamente perdi vários dias já e meu cf não sai do step 3
-
Minha lente tripa ta bugada, sÓ ta equipando para o personagem fantasma f, eu equipo nos outros personagem, quando eu entro na sala ta sem lente, sÓ equipa no bau. Espero que vcs resolvam isso ai
-
Modo jogado: TODOS
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS
Arma usada: ---
Servidor em que estava jogando: TODOS
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao iniciar a partida o jogo fecha sozinhoe aparece a seguinte mensagem: "enviar relatório de erro crossfire"
ESTE ERRO PERSISTER E N VI RESPOSTAS E NEM AJUDA COM ESSE ERRO ALGUEM PODE ME AJUDAR PFV -
Hgw, step 3 ! Ninguém fala nada ???????????????????????
-
Modo jogado: C.E e P.D e C.1.S
Erro ocorrido: Erro na conexão
Transferindo para o lobby (81)
Quando entro em qualquer partida da esse erro e volto para o lobby -
Bom, eu fui entrar ontem no crossfire e ficou dando esse erro ''HGW Step 3''. Após isso o HGW fecha sozinho e não abre o crossfire resolvam isso por favor!
-
STEP 3 HGW travado depois de alguns segundo se fecha
Nenhum mod vai dar uma resposta so vao falar que estao apurando os fatos ? -
guys preciso de ajuda nao consigo jogar o cf pq toda hr que abro da erro de hack detected **** nao to entendendo muito bem se alguem ja passou por isso me fala ae
ah e meu pc é quadcore gtx 650 e 4gb de ram então acho que é bug do jogo pls alguem me da um, help -
Entro no jogo e logo depos de selecionar o servidor e canal aparece (desconectado do servidor.(4) e as vezes servidor cheio sendo que ja escolhi o canal e entrei, nao consigo nem entrar na partida.
-
guys preciso de ajuda nao consigo jogar o cf pq toda hr que abro da erro de hack detected **** nao to entendendo muito bem se alguem ja passou por isso me fala ae
ah e meu pc é quadcore gtx 650 e 4gb de ram então acho que é bug do jogo pls alguem me da um, help
mano o meu apareceu isso tbm
esse jogo ta um nojo,sem manutenÇao nenhuma eu nao consigo nem entrar na partida pq da desconectado do servidor.(4) affs -
Já podem criar um Tópico dando dicas sobre como resolver o bug / Erro do STEP 3 ..
-
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Ak e M4
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Algumas vezes o erro ocorre no quando tento entrar no servidor e diz que ta cheio. Quando tento entrar em uma partida que demora pra carregar , aparece uma mensagem dizendo que to sendo mandado pro lobby e em seguida uma dizendo que teve erro de conexāo (sendo que minha net é 6mega). E quando a barra de carregamento chega á 100% aparece uma msg dizendo "Enviar relatorio de erro?"
Outras informações: -
depois dessa atualização meu ping ficou horrível, TODOS OS DIAS ELE ESTÁ OSCILANDO. Meu ping de origem é 8, mas ele fica oscilando e vai pra 1000, 2000, etc.
Esta discussão está fechada.