Evento Joia Zumbi, 11 a 14 de abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190409_zombiejewel_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Para ajudar os nossos jogadores para o upgrade da nova arma de PvE, a AK-47-BUSTER, iremos dar uma ajudinha com uma super recompensa.
Completando as missões diárias os jogadores receberão 2 Joias do Despertar por missão.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 11 e 14 de Abril e receba 2 Joias do Despertarpor cada Missão as recompensas abaixo:
11/04: Complete 05 partidas no mapa Cratera 2.0
12/04: Complete 05 partidas no mapa Barragem
13/04: Complete 10 partidas em qualquer mapa CE
14/04: Complete 10 partidas em qualquer mapa PD
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Olá Soldados!
Para ajudar os nossos jogadores para o upgrade da nova arma de PvE, a AK-47-BUSTER, iremos dar uma ajudinha com uma super recompensa.
Completando as missões diárias os jogadores receberão 2 Joias do Despertar por missão.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete todas as missões durante os dias 11 e 14 de Abril e receba 2 Joias do Despertarpor cada Missão as recompensas abaixo:
11/04: Complete 05 partidas no mapa Cratera 2.0
12/04: Complete 05 partidas no mapa Barragem
13/04: Complete 10 partidas em qualquer mapa CE
14/04: Complete 10 partidas em qualquer mapa PD
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Ótimo evento pra quem não ta conseguindo pegar as pedras. eu mesmo necessito muito .
-
Chato de mais joga modo zumbi putz
-
achei muito bom evento Parabens Z8Games !!!
-
poderia ter mais missão né, vai ser só 8 joias
-
Bora que bora fazer esse evento.
-
Uma boa ajuda para conseguirmos upar a ak. As joias estão muito difíceis para conseguir. Até o momento estou com 3.
-
Tava precisando mt das joias, to com 10 faltando pra upar conquistador ._. gg evento
-
NIce Nice Nice
-
Nem precisaria do evento era só aumentar a chance de receber, portagem está muito baixa, só vem peça repetida e um monte de ak buster poderia ter algo pra evitar de ganhar várias e sim colocando pedra no lugar dela....
-
Vamo lá pegar umas joiaszinhas, partiu.
-
Boa, espero que venha outro desse
-
Tragam mais eventos assim, que as missões dão joias
-
[FONT=comic sans ms, cursive]sem querer ser chato mas ja sendo... pow duas joias? 4 missões - total de 8 joias? vcs sao uns brincalhões! [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]ja sei que vai vim os chorões " ah mais eh melhor que nada" pra vcs só lamento![/FONT] -
bom evento mas bem que dava para vir mais jóias.
-
Pena que já vendi 20
-
Ótimo evento pra pegar aquelas joias e upar a Ak. Bom evento a todos!!!
-
É de evento assim que a galera precisa.
Que venham mais como este.
-
Otimo Evento vou completar
-
Bom evento vlw z8
-
Otimo evento mas eu nao preciso ja que nem a AK-Buster eu tenho ainda.
-
Agora sim ajudará a upar minha AK MZ u.u
-
Opa já quero upar minha ak-buster
-
[FONT=georgia, serif]Partiu garantir minha joiiassss :> :rolleyes::rolleyes::rolleyes:[/FONT]
-
otima ajuda s2
-
poderia ter mais missão , vai ser 8 joias
-
boa, bora ganhar joias galera
-
cada missa 2 joias. fica na mesma nao da pra nada. evento nao presta 8 joias da pra que?
-
eu não consegui nem ganha a ak ainda kkkkkkkkk :eek:
-
Faço Rapidão d boa
-
Eu ainda nem possuo essa AK HEHE :cool:.
Espero ganha-la junto a essas joias.
Vlw, Flw.
Esta discussão está fechada.