Evento Joia Zumbi, 11 a 14 de abril
Comentários
-
Achei Injusto evento valendo Joias, pois nao é dificil nao, é facil conseguir !
-
fps podre dnv ...
-
São poucas pedras, mas já ajudam
-
Top, muito bom, hj termino ele
-
Mano na minha opinião divia ser pelomenos 5 joias a 10 não apenas 2 joias.eu joguei a 4 semanas e so consegui pegar 10 joias ate agora esse evento so vai facilitar um pouquinho...em minha opinião diviam atualizar o sistema de Drop das Joias e colocar a joia como item no bau 2.0 da cratera...
-
muito bom, ta bem dificil dropar uma joiazinha.
-
Particularmente eu não gostei desse evento mas boa sorte a todos
-
Um monte de gente deixando de jogar CF e vcs ainda querem obrigar o restante do publico fiel a jogar mutante. Pelo amor de Deus!
-
Bom evento, bora jogar porque quero minhas pedras . GOGO.
-
Evento muito bom, facilitou ganhar algumas joias valeuu
-
Ótimo evento
-
Mano e muuito dificil de ganhar essas jóias sem ser esse evento... Ninguém merece, ja ganhei 10 ak buster ... Poderia pelo menos trocar as 9 por joias ou vender elas e ficar so com uma
-
[quote=[gm]kiko;n1191222][img2=json]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190409_zombiejewel_forum.jpg"}[/img2]
olá soldados!
Para ajudar os nossos jogadores para o upgrade da nova arma de pve, a ak-47-buster, iremos dar uma ajudinha com uma super recompensa.
Completando as missões diárias os jogadores receberão 2 joias do despertar por missão.
faq
1) como funciona este evento?
r: Complete todas as missões durante os dias 11 e 14 de abril e receba 2 joias do despertarpor cada missão as recompensas abaixo:
11/04: Complete 05 partidas no mapa cratera 2.0
12/04: Complete 05 partidas no mapa barragem
13/04: Complete 10 partidas em qualquer mapa ce
14/04: Complete 10 partidas em qualquer mapa pd
2) quando os itens serão entregues?
r: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/quote]
po eu fiz o evento minha caixa nao caio ainda -
Eu acho que poderia ser o mês inteiro.
-
O evento é ótimo, porém, a dificuldade de ganhar as joias no fim da partida aumentou de uma maneira que vc ganha 1 joia à cada 15 partidas. Assim fica complicado de eu conseguir fazer um upgrade da minha AK47 Buster até o lvl 3
-
Nao e evento isso so isso de joias vai levar eternidade pra upa a arma
-
Venderei todas.
-
Ainda dá tempo de aproveitar !!!
-
Foi um bom evento
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.