Evento Joia Zumbi, 11 a 14 de abril
Comentários
-
Bom evento! estou precisando mesmo de joias. :rolleyes:
-
kirasint200 escreveu: »Otimo evento mas eu nao preciso ja que nem a AK-Buster eu tenho ainda.
rt sahusahuhua -
Oportunidade única,
evento maravilhoso
essas pedras realmente são difíceis de conseguir muito bem elaborado esse evento
parabéns -
Belo evento, vou participar, mesmo sem ter a ak ****
-
Ontem na sorte ganhei a AK agora estou iqual o thanos em busca das joias do poder que venha essas joias em nome do GM sismos
-
Vou tentar comparecer! essa semana vai ser difícil para mim, mas, não custa nada tentar jogar um pouquinho...
-
Este evento vai ajudar demais aos jogadores, ainda mais quem está jogando bastante e está sem sorte
-
Boa Z8! Ótimo evento. Está muito difícil de conseguir as joias, esse evento vai dar uma motivada..
-
Opa ai sim em, podia ter mais eventos como este
Pedra é muito util ! -
[FONT=comic sans ms, cursive]sem querer ser chato mas ja sendo... pow duas joias? 4 missões - total de 8 joias? vcs sao uns brincalhões! [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]ja sei que vai vim os chorões " ah mais eh melhor que nada" pra vcs só lamento![/FONT]
FINALMENTE alguém lavou a minha alma e disse o que eu queria!
Se ter mais desse evento no futuro, maravilha.
Agora se não ter tem que xingar e meter o pau mesmo. -
Poderia Dar mais joias achei bem poucas **** apenas 8 :-/
-
Partiu fazer evento pra pega as joias.
-
Evento bom o pena que 8 joias não chega nem perto do que precisamos.
-
O que tem a ver o modo MZ com PD?... se é para ganhar item de MZ para que colocar PD e CE? . Estão perdendo o foco.
Agora o jogador ao invés de jogar MZ; onde ele poderia ganhar mais joias; ... ele vai jogar PD e CE ficando ainda mais longe do foco que é juntar 80 joias . -
Agora o jogador ao invés de jogar MZ; onde ele poderia ganhar mais joias; ... ele vai jogar PD e CE ficando ainda mais longe do foco que é juntar 80 joias .
-
show agora consigo completar meu up !!!
-
Evento izi
-
Belo evento, agora quero ver eu não ganha a joias
-
Esse é um bom evento, vem tranquilo.
-
Espero que o evento volte mais vezes, haha!
-
Curti, se fosse p completar 5 crateras diariamente seria melhor ainda..
-
eu gostei. tenho 3 ak bus mais . nao tenhojoia pra up elas ****
-
e bom esse mapa
-
Finalmente vou conseguir juntar umas joias!
-
Ótimo evento !
-
Tava precisando de evento mesmo pra pegar a joia. Complicado pegar ela nas partidas.
-
sem querer ser chato mas ja sendo... pow duas joias? 4 missões - total de 8 joias? vcs sao uns brincalhões!
ja sei que vai vim os chorões " ah mais eh melhor que nada" pra vcs só lamento!
kkkkkkkkkkk pior de tudo que é 10 partidas p/d c/e para ganhar 2 joias. -
Ótimo evento quanto mais gente com a ak-buster upada melhor !
-
Vamo simbora fazer o evento mensal pra garantir o Machado Fênix, já tenho a AK, só fica faltando a M4 pra fechar o kit!!
-
Vou fazer esse evento, pq pra ganhar jóia tá osso demais!
Esta discussão está fechada.