Pacotes especiais 80% de desconto
Comentários
-
4) Por quanto tempo estará disponivel a promocao?
-
Alguem sabe me informa quanto ate quando vai continuar no jogo ??? to esprando vim desconto de zp
-
partiu tentar a sorte
-
iibarbarai escreveu: »
4) Por quanto tempo estará disponivel a promocao?FeelYouDie escreveu: »Alguem sabe me informa quanto ate quando vai continuar no jogo ??? to esprando vim desconto de zp
Olá, fiquem tranquilos que por enquanto não tem previsão de saída -
Boa sorte pra quem irá depositar
-
Muito bom!
-
Boa promoção, irei aproveitar.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1191264][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uma das coisas mais incríveis que já aconteceram no CrossFire![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela ideia, porque sério, esses pacotes são de outro mundo. [/FONT][/QUOTE]
poderia ter td mes variandos as armas perma -
Oque seria a VESTE que vem no MEGA PACOTE??
-
Oque seria a VESTE que vem no MEGA PACOTE??
Olá LG0235, não entendi o que quis dizer, porém são esses os itens que vem:
-
Imagina a dificuldade pra ganhar..****
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1192270]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/75jCDx8.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Olá [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] eu dei uma olhada na loja e vi que não tem nenhum informativo de tempo de duração dos pacotes no game
e eu queria saber mas ou menos quanto tempo eles vão ficar
apesar q eu estou sem tempo pra por o ZP
e não queria e nem quero perde essa promoção
sabe me informa ?! -
Top isso d+ '0'
-
Uhul! Ganhei a Desert Eagle - Dragão Predador ^_^
-
Eu vou esperar a próxima vip, é uma tentação ter que depositar os zps, até chegar os 140.000 e com isso ir gastando antes de chegar a quantia desejada rsrsrsrs
-
Depois vou comprar o de 30K
-
FernandoWebn escreveu: »
Olá [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] eu dei uma olhada na loja e vi que não tem nenhum informativo de tempo de duração dos pacotes no game
e eu queria saber mas ou menos quanto tempo eles vão ficar
apesar q eu estou sem tempo pra por o ZP
e não queria e nem quero perde essa promoção
sabe me informa ?!
Boa noite Fernando!
Por enquanto não tem previsão de saída, então pode ficar tranquilo que ficará disponível na loja -
Evento top já quero minha kukri
-
Pacotes show, muito boa a idéia
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1192270]
[/QUOTE]
Não me expressei bem, é que na loja do jogo, quando você paira o mouse sobre o pacote, ele informa os itens que acompanham o pacote, e dentre estes itens informados está esta VESTE, eu acho que foi um erro de digitação, mas fiquei na dúvida, estou enviando uma print para melhor entendimento.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ibb.co\/tbCv8Xd\/veste.png"}[/IMG2] -
Comprei os 2 hihihihihihihi
-
Não me expressei bem, é que na loja do jogo, quando você paira o mouse sobre o pacote, ele informa os itens que acompanham o pacote, e dentre estes itens informados está esta VESTE, eu acho que foi um erro de digitação, mas fiquei na dúvida, estou enviando uma print para melhor entendimento.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.ibb.co\/tbCv8Xd\/veste.png"}[/IMG2]
Olá LG, agora eu vi a imagem e compreendi! A "veste" são os capacetes que estão na listagem que te mandei! Qualquer dúvida estou a disposição -
Uma bela promoção, que venha mais dessas na loja vip do jogo !!
-
[QUOTE=HusseiN;n1191285]Os pacotes estão com bons prêmios e a um preço acessível. Que venha mais desse tipo![/QUOTE]
Concordo que venha mais -
Tá show de bola esse pacote de 30k
-
Lindo pacote e linda promoção.
-
Sensacional !
-
Espero que de tempo para conseguir comprar um pacote..vlww
-
Vale super apena
-
Não ganhei a Desert Eagle - Dragão Predador que eu queria, mas ganhei a Kukri - Jade e a DX PUMA que me deixaram satisfeito
Graças à ajuda de alguns membro do meu clã eu consegui adquirir os 2 pacotes ^_^
Esta discussão está fechada.