Pacotes especiais 80% de desconto
Comentários
-
ótimos pacotes já garanti o meu
-
Realmente sensacionais esses Super pacote e Mega pacote!
Forte abraço a todos -
opa vou aproveitar !!
-
Não estou conseguindo realizar nenhuma transação de zp, no site do CF... o que esta havendo?
-
Isso é Otimo pra quem quer uma en un f.f mais eu vo compra p jg na ranked amassa
-
ja comprei as 2...
-
esses pacotes são ótimos
-
isso ajudo muitas pessoa pra upar e etc.. eu comprei boa sorte para quem compro também..
boa sorte a todos q irão comprar.. -
ja tentei e nao veio nada hahaha mais ta valendo
-
Estou meio chateado, já comprei os dois pacotes, porém, gostaria que viessem mais, com está caixa vip em quantidade, sempre bom ter uma vip a mais na conta
-
Amanhã vou comprar os dois pacotes. Seria bom ganhar uma Desert Eagle Vip...
-
tive a sorte de ganhar a D.E
-
-
Esses pacotes ajudaram muito rs
-
Eu comprando esse pacote, eu ganho todos os itens que contém nela ou é um sorteio para ver o que a pessoa pode ganhar ?
-
Comprei os dois pacotes e, como já previsto, não ganhei nenhuma vip permanente. Pelo menos tinha os outros itens permanentes: AWM-Cerâmica Azul, Dx-Puma e Kukri-Jade.
-
Já estava querendo comprar essa personagem maravilhosa, e ainda com 80% de desconto, partiu.
-
lucass8699 escreveu: »Eu comprando esse pacote, eu ganho todos os itens que contém nela ou é um sorteio para ver o que a pessoa pode ganhar ?
Olá! Você ganha todos os itens que estão descritos, podendo comprar apenas uma vez cada pacote! Vale a pena
Na loja do jogo, você vai encontrar as duas opções de pacotes, um custa 15000 zp e o outro 30000zp. -
Meu esse Mega pacote é mto bom velho, essa DX é mto gataaaa kkkk imagine ganhar 2 vips nessas caixas ...
-
belo evento , surpreendido com cada evento
!!! -
eventos como esses. nos deixam felizes ****
-
Melhor Pacote
-
queria saber quando vai atualizar e se vai ter mas armas de upgrade
-
aledat15may escreveu: »queria saber quando vai atualizar e se vai ter mas armas de upgrade
Olá!
A atualização vai ser no dia 11 de setembro! Esses pacotes atuais irão ser removidos da loja para que seja colocado os novos pacotes anunciados no vídeo do conexão
[video=youtube_share;vqxSUfjxc6E]https://youtu.be/vqxSUfjxc6E[/video] -
Bom eu não consegui, boa sorte para quem ainda vai tentar.
-
Hoje é o último dia para adquirirem estes pacotes, aproveitem
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1234558]Hoje é o último dia para adquirirem estes pacotes, aproveitem [/QUOTE]
Olá, boa tarde GM Carol.
Tudo bem?
Me ajuda com uma duvida?
Tem algum plano da Z8 para atualizar esse anti che..ats que não funcionada de nada?
Está muito ruim ruim tentar jogar qualquer coisa...
Tanto em ranqueada quanto em qualquer outra sala...
Só não em salas zumbis pois no caso eles acabam ajudando ****...
Mas o Crossfire não é só o modo zumbi, não é? -
top..............
-
Ganhei nenhuma vip triste
-
Eu comprei um desses pacotes
Ganhei o Machado VIP Perma e, com os tickets, ganhei a LA SWAT
Valeu a pena
Esta discussão está fechada.