Pacotes especiais 80% de desconto
Comentários
-
ótima promoção, gg!
-
Quem comprar Super Pacote e Mega Pacote e abrir eles ao mesmo tempo os itens: Colete Balístico,Lente Tripla,Kit Granada,Óculos Anti-flash e Kit C4 vão se acumular 30+60 = 90 dias?
Aproveitando a pergunta, eu jogava dragon nest e dia 14 vou ganhar: Colete Balístico 15 dias,Capacete Balístico 15 dias e Kit Granada 15 dias.
Sera que ao comprar os 2 pacotes esses itens vão ficar com 105 dias no total? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1198155]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Verdade André! [/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Promoção fantástica, eu também não tive sorte com as vips [/FONT][/QUOTE]
Tira a minha duvida sobre os pacotes na pergunta acima por favor ^^ -
Gostei vou vou compra o meu
-
Evento nice
-
Esse evento com os pacotes especiais com 80% de desconto realmente surpreendeu, além do preço bom, existe a oportunidade de ganhar armas permanentes.
Gostaram? Bóra aproveitar soldados! -
[QUOTE=[GM]Eddie;n1209864]Esse evento com os pacotes especiais com 80% de desconto realmente surpreendeu, além do preço bom, existe a oportunidade de ganhar armas permanentes.
Gostaram? Bóra aproveitar soldados!
[/QUOTE]
Quem comprar Super Pacote e Mega Pacote e abrir eles ao mesmo tempo os itens: Colete Balístico,Lente Tripla,Kit Granada,Óculos Anti-flash e Kit C4 vão se acumular 30+60 = 90 dias?
Aproveitando a pergunta, eu jogava dragon nest e dia 14 vou ganhar: Colete Balístico 15 dias,Capacete Balístico 15 dias e Kit Granada 15 dias.
Sera que ao comprar os 2 pacotes esses itens vão ficar com 105 dias no total? -
Opá gg by kjssksjkskksj
-
Incrível !
Por mais eventos/promoções como está -
Esses 2 Pacotes Compensa Bastante Realmente !
-
muito interessante essas vip de mn , logo logo vo compra meu pacote
-
Comprei os dois pacotes, valeu muito a pena. Que venham mais promoções assim!
-
Comprei os dois pacotes, valeu muito a pena. Que venham mais promoções assim!
Uma ótima promoção mesmo! -
Comprei meu pacote de 30k e fiquei com alguns dias de vip, além de ganhar capacete, colete, óculos, anti-flash e Lente Tripla, Ganhei também a belíssima awm cerâmica.
Logo logo irei comprar o de 15k pra pegar aquela kukri jade e.e
:cool:;) -
não deveria ser possível renovar algum dia pois 1x somente acho que não e legal pelo menos 1x a cada 2 ou 3 meses já tava otimo
-
Z8gamesBR poderia realizar um evento com a comunidade onde nós criaremos Skins para as armas do jogo, claro sem conteúdo como apologia a Drogas, palavras ou frases ofensivas. Mas como exemplo:
M4A1- Emperador(com um temática ROMANA ou com um Gladiador desenhado no lado da arma)
AK- Invicta ( com uma Deusa ou rainha desenhada no lado da arma)
AWM- Serpente ( com uma serpente no lado da arma, ela na cor preta e com uns detalhes de fundo em verde escuro com uma serpente em cores mais vivas para dar destaque a serpente).
E assim segue a ideia galera! -
Z8gamesBR poderia realizar um evento com a comunidade onde nós criaremos Skins para as armas do jogo, claro sem conteúdo como apologia a Drogas, palavras ou frases ofensivas. Mas como exemplo:
M4A1- Emperador(com um temática ROMANA ou com um Gladiador desenhado no lado da arma)
AK- Invicta ( com uma Deusa ou rainha desenhada no lado da arma)
AWM- Serpente ( com uma serpente no lado da arma, ela na cor preta e com uns detalhes de fundo em verde escuro com uma serpente em cores mais vivas para dar destaque a serpente).
E assim segue a ideia galera!
Equipe Z8GAMES -
Maneiro essas armas
-
gostei dessas armas sao lindas parabens z8 vcs sao demais
-
Ja ganhei a DX puma agora só falta a kukri jade.
Na caixa vip ganhei todas as armas vip mais de 100 dias.
Muito bom isso pois quem não pode pagar cento e pouco em uma vip , pode desfrutar dos bonus com pouco ZP
Parabéns Z8 -
isso ajudo muitas gente upa eu msm comprei mais tenho 26 vips mais tá de parabens;)
-
sera que não poderíamos comprar novamente ?
-
Engraçado que até hoje não comprei ainda
-
sera que não poderíamos comprar novamente ?
Olá!
Infelizmente é limitado, apenas um pacote de cada item por conta -
Trás evento das jóia tá foda de tropa:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
-
Quando esse pacote vai sair da loja??
-
Gohmatheuz escreveu: »Quando esse pacote vai sair da loja??
Tbm gostaria de saber rsrs -
Muito TOP, eu comprei o mega pacote, mas infelizmente não ganhei nada permanente.
Boa sorte a todos que for roletar. -
Gohmatheuz escreveu: »Quando esse pacote vai sair da loja??
Tbm gostaria de saber rsrs
Olá jogadores!
Será avisado antecipadamente quando o pacote for sair da loja -
Boa bom evento
Esta discussão está fechada.