O Maior Evento do CFBR Está Chegando - Atualizado
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/d4470467_f610_4b10_bcd8_e323dca994ff.jpg"}[/IMG2]
Atualizado 18 de abril
Assista ao vídeo aqui.
Atualizado 18 de abril
Assista ao vídeo aqui.
Comentários
-
First, vai ser super dificil e dar uma vip no final?
-
Deve vai ser bem dificil mais vamos la ne rs
-
nn gosto de ficar ansioso kkkk aff dar uma dica ai ****
-
O evento eu não faço ideia, mas a premiação eu chuto que vai ser qualquer MN a escolha do vencedor (es).
-
FPS só para os fortes 2.0 ?
-
De cabeça já lembro de 3 eventos grandes:
Amor e Sangue (pode não envolver o player "fazer algo" in game, mas, é grande)
Senão me engano é Maratona o nome do outro, onde a comunidade, utilizando rifles, facas, snipers, etc, cumpre um objetivo e o player também tinha as missões pessoais
E o terceiro foi um que teve dando Cheytac para os 100 players que tivesse mais tempo acumulado de jogo + tempo dos amigos
Resta esperar -
Vou esperar até o dia 18 pra ver mesmo, Pq é osso ficar criando espectativas.
-
Mano mas que odio quando chegou a notificação de video ja falei caraca vai ser O evento, ai fala aguardem até dia 18, PARA QUE VOCÊS FIZERAM ISSO MANO MINHAS PARANOIA AGORAM VÃO FICAR MARTELANDO MINHA CABEÇA PRA TENTAR ADIVINHAR OQ VAI SER GRRRRRRRRRRRRRR.
Mas eu acho que pode ser talvez o pentalo ou algum evento novo que a gente ainda não conhece -
Se nao der uma cyborg perma nem faço kk
-
Estou Ansioso, Da uma DICA AI.. :rolleyes:
-
Que exigente, ahahhaha!
-
O que será?
Eu só espero ganhar alguma arma permanente, huehueeh. -
Ah escolher 5 Eventos que já teve e receber as msm premiações
-
Opa! Ansioso para saber mais sobre o evento. Espero que dê alguma arma permanente.
-
Vem caixinhas , quero Roletar e ganhar umas MNS novas
-
Tenho um chute!
Deve ser um evento baseado no crossfire, que vai da possivelmente escolha de uma vip futurista ou uma propia mn. Creio que envolva tbm uma parte do atual velho evento " FPS PARA OS FORTES"
Vamos esperar e torcer com fervor. -
Meu Deus espero que seja algo ótimo, como uma melhoria geral, retirada de mapas antigos sem uso até adição de novas armas na loja e melhorias na transição de armas e itens no leilão, ou até mesmo personagens e pacotes de GP com armas e com certeza será evento de pascoá seguindo de... ovelhinas talvez ??? XD XD XD XD XD XD
-
Armas novas, Caixas, Eventos e blá blá blá e corrigir os problemas de FPS e banir Racks é totalmente desprezado...
-
Senão me engano é Maratona o nome do outro, onde a comunidade, utilizando rifles, facas, snipers, etc, cumpre um objetivo e o player também tinha as missões pessoais
E o terceiro foi um que teve dando Cheytac para os 100 players que tivesse mais tempo acumulado de jogo + tempo dos amigos
Resta esperar
Gostei da última opinião
Temos que saber se é inédito ou se já teve alguma vez haha -
Mês passado os produtos da Loja do CF estava em promoção, acho que envolve isso, uma nova loja com novos itens quem sabe.
-
Resta esperar
SIM SIM ,lembro muito bem desse da chey tac, ganhei 50 cx dela ainda , e foi ai q ganhei minha chey tac ouro hausuauas; -
Vou esperar até o dia 18 pra evitar criar expectativas, mas espero que seja algo bastante beneficiente aos jogafores
-
Pela data próxima, deve envolver algo com os feriados. Ou algum desafio onde todos da comunidade vão ter que ajudar para fazer.
-
deve ser um evento de páscoa que envolva toda a comunidade pra fazer
-
Espero que venha uma missão top com uma arma top permanente
-
Será uma roda da fortuna com alguma vip de premiação? Huehuhue não custa sonhar né
-
Eu chuto Roda da Fortuna com caixa vitoriosa ou arma vitoriosa permanente.
-
Transferir itens de uma conta pra outra ?
-
Evento que eu ganhe uma arma PERMANENTE já ta valendo.
-
pra ser o maior ja feito so dando alguma vip na premiacao ou zp
Esta discussão está fechada.