O Maior Evento do CFBR Está Chegando - Atualizado
Comentários
-
Também não podemos esquecer a chance de vir Honra e Gloria 2.0
A imagem atras das palavras se parece com o CP dela em :rolleyes: -
Quando promete assimogo desconfio. Premiação será faca zebra e caixas camo.
Como você descobriu? :eek:
Droga, agora vamos ter que refazer o evento todo -
Evento MOSH(roda punk), 32 players na sala fazem um circulo e vão entrando um por um, quem sobrar, ganha o evento, premiação será a granada sabonete.
Ja era , descobri tudo! -
ligue o seu Buster Conqueror AK47 o mais rápido possível, pois os primeiros 100 que fizerem upgrade de todo o caminho receberão:.... ou sera que não...
-
Opa, opa!
Super animada e curiosa para este evento, vem logo dia 18 -
Que maldade!! Ficar nos deixando tão ansiosos é pecado.
Tô criando muita expectativa, tomara que seja algo booooom. -
Que venha uma vip kkkk
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1193032]
Como você descobriu? :eek:
Droga, agora vamos ter que refazer o evento todo [/QUOTE]
Solta um spoiler pra nós ae -
eu só queria um 500% de exp durante todo o fim de semana
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1192980]Espero que seja um evento único tipo o FPS para os Fortes...[USER="12692290"]isaacgarota1[/USER]
Utilize o MultiQuote para postar várias vezes em um tópico. [/QUOTE]
Ok irei fazer isso obgdu -
Eu chuto um evento MEGA DIFÍCIL, mas que no final ou vai premiar com uma VIP ESPECÍFICA (tipo as mais ruim, ex:thopsom q saiu), ou será uma MN dentre aquelas que estão no mn de ZP.
-
Tão curiosos, entre no cf na e de uma olhadinha nos eventos anteriores que todos terão uma noção do que sera ...
-
Não faço a menor ideia do que seja, mas estou super ansioso.
o jeito é esperar pra ver mesmo!! -
espero ganhar uma arma permanente
-
Vem caixinhas , quero Roletar e ganhar umas MNS novas tomara q seja rara tipo a sakura,tempestade
-
Evento comunidade ? Faz tempo que não vejo
-
Com esse anúncio espero que seja algo realmente bom. Estou aguardando!
-
Se fosse pra chutar, eu chutaria em um evento semelhante ao que teve da Trinity Vitoriosa, porém dessa vez com mais premiações.
-
Maior? Em que sentido? A maior premiação? O evento com maior duração? O evento com maior quantidade de tarefas a serem cumpridas? Não perca a resposta pra essas e outras mais perguntas, quinta, no conexão z8!!
-
ufa evento novo e grande ainda estouro !
-
Pode ser um evento que ao completá-lo vai ficar à disposição para escolher/resgatar arma(s) de acordo com a criação da conta e para àqueles que tem a conta criada em 2012/13 vai pode resgatar a M4A1Sakura. Pronto ! Hahaha
Pronto [USER="23"][GM]Sgto.Pincel[/USER] pode encerrar o tópico que já zerei esse game !
-
espero que seja super eventos no modo zumbi e com atualização principalmente nos mapas e zumbis mais antigos. caso aconteça de não ser isso eu gostaria que fosse evento da pessoa cumprir missões em diferentes modos mais divertidos e poder ter a chance de receber armas vips permanentes.
-
Deve ser o Crossfire HD... >.<
OBS: Crossfire ira ter uma atualizacao de 2gb! -
z8 ajudar quem teve a conta rackeada iria ser uma boa
-
Só espero ganhar uma Barret-Predador perma
-
Se não der ao menos uma cyborg de graça eu nem faço ²
-
Tomara que seja algo realmente bom
-
Vai chegar opção de trocas de armas repertidas com amigos ??
-
Será uma arma permanente? To sem sorte no mn
-
Atualização permitindo envio e recebimento de presentes, e um mega evento com recompensa nunca dada antes no CF
Esta discussão está fechada.