O Maior Evento do CFBR Está Chegando - Atualizado
Comentários
-
BrennoXCFAL escreveu: »Eu chuto Roda da Fortuna com caixa vitoriosa ou arma vitoriosa permanente.
ta na hora msm d vim roda da fortuna, mas acho q deve ser outra coisa -
Sou horrível com palpites... Vou esperar pelo anúncio do evento mesmo
-
Ano passado como novidade desse mês chegou a patente Marechal Elite, kit coelho 1 , GG metal liquido de Cupom, AK-47-PRIMORDIAL e ainda deu mochila constelação permanente. então acredito que vem coisa boa ai meus amigos e só falei da primeira parte do ano passado kkkkk[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7e7aaNi.gif"}[/IMG2]
-
Eu acho que vai ser um evento aonde o player vai poder fazer seus proprio evento e escolher sua propria premiaÇÃo rs seila
-
Um evento complexo, com uma premiação exclusiva para um grupo seleto de jogadores, uma arma de alto poder de fogo, talvez até um novo personagem, com direito a cartões postais e sprays inéditos.
-
-
faz evento tudo mas vê se tem algum qualificado para arrumar os erro do jogo...
-
Aquele suspense. Tomara que valha a pena, ficar ansioso atoa é legal não.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Eu chuto Roda da Fortuna com caixa vitoriosa ou arma vitoriosa permanente.
Ultima roda da fortuna foi um completo desastre, foi bug pra todo lado, jogador com mais de mil fichas.
Aliás disseram que removeriam as armas que foram ganhas através do bug e até hoje nada. :rolleyes: -
"O maior evento do CF de todos os tempos"
Sakura já foi embora tem um tempão, páscoa vindo ai. Sei n hein... -
An event where there are no cheating players that would be very epic so it's worth playing the events...!
-
Certeza que vai serr de cash, gaste tal valor, e ganhe 3 vip da sua escolha.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
acho q vai ser super difícil e q vai dar uma arma nova permanente no final
-
Estou ate com medo agora
Medoooooooooooooooooooooooooooooo -
Meu palpite
FPs para os fortes 2.0
Pois acho que GMs recebem muitas mensagens pedindo ele :eek:
Tomara -
o que sera quem vem rs ansioso é pouco af rs
-
Que ansiedade, Meu Deus!
Que venha logo a próxima conexão -
para mim , sera a roda da fortuna com uma versão 2.0 dando armas raras hahaha
-
espero q seja . TCHAU TCHAU battle royal.. ou algo do tipo.
OBS: Nunca vi uma att q K.gou mais no game quanto essa do battle royal, com todo respeito é claro !! -
não faço a menor ideia, mas tomara que seja o evento Irmãos de Guerra.
-
Não faço ideia, tomara que seja algo bom. :rolleyes:
-
De cabeça já lembro de 3 eventos grandes:
Amor e Sangue (pode não envolver o player "fazer algo" in game, mas, é grande)
Senão me engano é Maratona o nome do outro, onde a comunidade, utilizando rifles, facas, snipers, etc, cumpre um objetivo e o player também tinha as missões pessoais
E o terceiro foi um que teve dando Cheytac para os 100 players que tivesse mais tempo acumulado de jogo + tempo dos amigos
Resta esperar
Seria uma boa tbm jogar com o amigo ^_^para mim , sera a roda da fortuna com uma versão 2.0 dando armas raras hahaha
Boa ideia roda da fortuna seria uma boaDuelaPrint escreveu: »Meu palpite
FPs para os fortes 2.0
Pois acho que GMs recebem muitas mensagens pedindo ele :eek:
Tomara
Cp e spray Fps para os forte 2.0 ??
Seria top se fosse evento de tickets como teve uma vez ! a cada 1 hora recebe 1 tickets seria top se ele voltasse -
O Maior evento para mim seria o fim das atividades do CF e a abertura de um servidor BR do CF HD, abaixo disso nem comemoro...
-
O maior evento do CFBR é o Pentatlo, tanto pela quantidade de caixas quanto pela participação de toda comunidade. Porém pode ser algum evento novo e ainda melhor né...
-
Espero que seja um evento único tipo o FPS para os Fortes...[USER="12692290"]isaacgarota1[/USER]
Utilize o MultiQuote para postar várias vezes em um tópico. -
Evento cuja premiação são as novas caixas de mn VIP.
Que consegue nos pacotes que estão por 15 / 30k -
Acredito que seja um evento em que a comunidade inteira tenha que concluir metas para ganhar certas armas permanentes/caixas/tickets, espero que seja caixa VIP 100x ASUIHASUHASUSA.. vamos ver, faz tempo que não tem um evento assim...
-
Espero ansiosamente que seja uma VIP permanente no final hauauhauhau
-
Quando promete assim logo desconfio. Premiação será faca zebra e caixas camo.
-
Deve que as recompensas é a caixa pink.
Esta discussão está fechada.