RODA DA FORTUNA 2.0, 13 a 21 de Maio
Comentários
-
roleta viciada.
-
muito bom o evento
-
muito brabo
-
muito bom! só vem arminhas vietnã!
Muito bom o que? Essa roda da fortina é mo fulera meu e vcs elogiando oq? Ela ja foi melhor se não me engano, olha pra isso ai
uma mochila de marketing (cfs)
uma granada q de marketing (cfs)
um capacete lente trilpla uma bosta decorativa apenas ( e que se pode adquirir com cupos da roleta), o que a gente que com aquilo?
uma D.E que ninguem interessa, podia ser a mauser, e em lugar desses podia ser algo diferente como o tal nunchakun que até agora ninguem viu,
e o zp acumulado é injusto pq podia ser sorteado mais vezes pra alcançar um numero maior de jogadores, mesmo que desse 10.000 zp pra cada um, mas todo mundo tinha esperança de ganhar e enfim a única coisa boa nessa roda da fortuna mesmo é as caixas fenix douradas qe o item permanente é muito difícil de sair mesmo e entao eu nem conto com ele
pelo amor de deus quer fazer uma coisa faça com amor, ñ uma ***** dessas ai -
Lord_Filipe escreveu: »roleta viciada.
Uma bosta so sai granada ares -
COMO SABER QUANTO GASTOU DE GP???:doidao:
Tai outra coisa ridícula nessa roda, ninguem pode saber qanto gastou de gp a não ser quem ja tinha um acumulo de 500 -
Ela ta zoada comigo. Quando vai parar em prêmio bosta para na hora, quando vai para em algo bom tipo Caixa Fênix ou Arma Vietnã ela fica indo devagar até parar em algo ruim tipo Bag 7 ou aquela mochilinha.
-
essa merda de roleta so cai na granada
-
Vou ganhar nada msm
-
Vietña ja e minha !!
-
Ótimo evento, espero conseguir caixa fenix ou uma arma vietnã
-
mto viciada essa roleta caiu 5 vezes seguidas na mochila e depois mais 3 vezes na granada. Aí fica dificil de ganhar algo
-
kiko vc e o melhor mas tempo da roda da furtuna
-
Haaaa meu parceiro, roletei 3 caixas da fenix e ja peguei minha m4a1 fenix dourada !!
-
me de uma ficha antes de acabar
augum ser que mi dar mai fichas para roletar esta poraNibbasPLay escreveu: »Haaaa meu parceiro, roletei 3 caixas da fenix e ja peguei minha m4a1 fenix dourada !!
me doa ZP PORFAVOR
não peguei nada roda da furtuna pimto pimto eu vou morer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
Roleta da fortuna tá muito legal já ganhei duas armas parabéns cf Al Brasil
-
Roleta veia bosta
-
Ela ta zoada comigo. Quando vai parar em prêmio bosta para na hora, quando vai para em algo bom tipo Caixa Fêmix ou Arma Vietnã ela fica indo devagar até parar em algo ruim tipo Bag 7 ou aquela mochilinha.
so vc? **** -
muito bom que bom que nos ta ta ai mn blwx
-
Ta muito difícil pra pegar a arma. Só ganho itens que não preciso e granada .
Parabéns pra quem conseguiu algo permanente. -
pra mim só aparece a awm,tem como ganhar a m4?
-
mto viciada essa roleta caiu 5 vezes seguidas na mochila e depois mais 3 vezes na granada. Aí fica dificil de ganhar algo
Essa roda é manipulada mesmo, ja conferi kkkk cara hj rodei mais 12 ficha e de novo caiu duas caixas camo sendo q antes ja tinha caido mais 5 vezes em dias diferentes totalizando agora 70 caixas camos e sabe qantas fenix dourada? 1 até agora...das 50 q rodei da camo saiu 1 premio, pq ainda não rodei 20, entao se nem na camo sai premio facil pq ñ ter deixado a mesma probalidade para as duas caixas? Porrra se é dificil sai o premio q deixasse sair todas as caixas na mesma probalidade kkkk ñ muda nada, tanto a roleta quanto essa roda da fortuna tudo manipulados pq roletei 11 caixas zodiaco e n ganhei nada, cade o aumento de chances? Kkkk -
Algum moderador ou GM por favor me ajude, desde quando veio essa roleta eu gastei 470k de GP que eu tinha na hora e depois gastei mais 50k de GP quando acumulei, mesmo depois de ter gasto os 500k de GP minhas fichas ainda não caíram na minha conta.
Como proceder agora ? -
Não tenho sorte na roda da fortuna, só ganho mochila!
-
Peguei as 2 , GG !!
-
a roleta n pega cade z8
-
Roda da fortuna manipulada devolve minha awm vietnã bandida
cara faltando 50 minutos pra meia noite eu ganho mais 10 fichas pelo gp que gastei e vou la rodar pra nada alem de mais granadas e um mochila vsf , incrivel um negocio desses, nem uma caixa sequer, completamente programada pra evitar caixas fenix dourada e arma principal -
ta nojento essa roda um nojo RIDICULOS
Mano tu nem imagina o que eu descobri essa madrugada, z8gmes que vergonha, cara sabe aquela ficha por conectar ? Eu ñ quis acumular as demais e fui logo rodando ela as 3:10 da madruga e deu como prêmio exatamente o principal que no meu caso é awm, no momento que ela caiu no ponteiro a roda girou novamente saindo do prêmio ja ganho e indo pra d.e dragon.. mano me deu nojo da equipe técnica na hora, trapaceando agente mano. Eu mal to acreditando no que vi agora a pouco, revoltado mesmo que vergonha z8gmes trapaceando o jogador, que feio e que triste
mais 10 fichas ja nos finalmente 50 minutos pra meia noite e nao ganho nada que interesse, incrivel um negocio desses que droga de roda programada -
muito bom esse cf
Esta discussão está fechada.