RODA DA FORTUNA 2.0, 13 a 21 de Maio
Comentários
-
cf bom d+ melhor jogo na minha opniao
-
espero ganha algo permanente
-
carlinhosks escreveu: »Algum moderador ou GM por favor me ajude, desde quando veio essa roleta eu gastei 470k de GP que eu tinha na hora e depois gastei mais 50k de GP quando acumulei, mesmo depois de ter gasto os 500k de GP minhas fichas ainda não caíram na minha conta.
Como proceder agora ?
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Olá,[/FONT]
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]as fichas já caíram? Pode ser que o site não estava atualizado na hora que você olhou.[/FONT] -
bônus dar um no zp ?
-
É cada pérola que eu vejo nesse fórum kkkkkkkkk :rolleyes:
-
carlinhosks escreveu: »Algum moderador ou GM por favor me ajude, desde quando veio essa roleta eu gastei 470k de GP que eu tinha na hora e depois gastei mais 50k de GP quando acumulei, mesmo depois de ter gasto os 500k de GP minhas fichas ainda não caíram na minha conta.
Como proceder agora ?
Acabei de gastar mais 205k de GP e não cai minhas fichas na roleta -
wr g bnbeh
;dgrsdgefefsfes
esgesesggegsegeg
gwffawffwafawfwafw
fwfawfawfffafaw
awffawffwfwafaw
ffwfafwwfffwffwa:p:p:p:p:mad::mad::mad::mad::mad::cool::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek::eek::):):):):):(:(:(:(:(:D:D:D:D:D
-
josuataliban escreveu: »nao consigo acesar minha roleta:[ porque??
tenta pelo google ,e nao pelo explorer -
Cada vez melhor os prêmios da roda da fortuna.
-
Faltando alguns minutos para o fim do evento, posso dizer que, particularmente, gostei dessa edição da Roda da Fortuna.
Além de alguns itens temporários, ganhei cupons com as caixas e o prêmio principal, o rifle M4A1-S-Vietnã (sem gastar nada além de tempo!).
Espero que muitos tenham agora em suas contas as belas armas da coleção Vietnã. -
mais 10 fichas ja nos finalmente 50 minutos pra meia noite e nao ganho nada que interesse porrrah mesmo uma coisa dessas
-
na próxima roleta vê se coloca algo mais interessante pq pra mim parece esta bugada so ganhei pistola de dias e essa mochila Cf que não serve para nada
-
Roda da fortuna manipulada devolve minha awm vietnã bandida
Nao foi dessa vez que veio a awm pra mim. -
Ganhei AWM Vietnã na última ficha ****
-
nessa não ganhei nada por não poder depositar
mas quem sabe na proxima :rolleyes: -
nao gnahei nada
-
60 fichas e não consegui tirar nenhuma vietnã, maioria dos prêmios só porcaria, porém veio 80 caixas Camo 4 e 50 Caixas Fênix, mas como o azar e grande consegui ganhar a M16 Silencer Camo e SG552 Camo (Já tinha as duas, só não tinha QBZ95 Camo) e na Caixa Fênix ganhei a M4A1 S Fênix Dourada( que era a única da caixa que eu já tinha, fiz a proeza de repetir também).
Resumindo: PRA MIM ESSA RODA FOI UM HORROR! -
ganhei só tralha + valeu kk
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.