RODA DA FORTUNA 2.0, 13 a 21 de Maio
Comentários
-
Roda mais roubada que ja vi, sempre que vai no melhor premio e a roda ta pra parar, uma força sobrenatural faz ela girar misteriosamente do nada, incrível isso, ****
Isso é muito frustrante kkkkkk acontece comigo direto -
Bom Nao Sei o De Voces Mais Aqui Eu Estava Com 10 Fichas Roletei a Primeira De Boas Quando Rodei a Segunda Minha Ficha De 9 Foi Pra 4 e Dps Foi Pra 1 N Entendi Foi Nada, E Agora eu Estava Com 4 Ficha Rodei Do Nada Foi Pra 0 e ganhei So a bolsa de 7 Dias. Koe Z8 Da Uma Força Ai Ta bugadao aqui. E Pra Deixar Avisado n e Meu Pc Nem Minha Net
-
WorMaXBr007 escreveu: »Gente to entrando na roda da fortuna não ta indo alguem sabe pq ?
O navegador que vc ta usando -
joseorlandor escreveu: »Bom Nao Sei o De Voces Mais Aqui Eu Estava Com 10 Fichas Roletei a Primeira De Boas Quando Rodei a Segunda Minha Ficha De 9 Foi Pra 4 e Dps Foi Pra 1 N Entendi Foi Nada, E Agora eu Estava Com 4 Ficha Rodei Do Nada Foi Pra 0 e ganhei So a bolsa de 7 Dias. Koe Z8 Da Uma Força Ai Ta bugadao aqui. E Pra Deixar Avisado n e Meu Pc Nem Minha Net
Se vc ta roletando no celular é por causa disso, se for no pc ñ sei o q é, ja tive esse problema com com a cartela, mas pq eu costumava acionar os numeros pelo celular -
Gustavo_Snow escreveu: »
Isso é muito frustrante kkkkkk acontece comigo direto
Kkkkkkkkk
ela so quer da os prêmios de 7 dias meu, pq os melhores são de cobiça. Por isso difíceis de sair -
A roda mais roubada que ja vi, sempre que vai no melhor premio, uma força sobrenatural faz ela girar misteriosamente do nada pra um premio boroca ****
E pq são prêmios cobiçados daí ela so libera facil os de 7 dias **** -
Vinicius9997 escreveu: »Ótimo evento :P
Espero conseguir pegar essa m4a1 lindaaa
Ja eu n quero pegar nenhuma das principais, se fosse arma de coleção blz, mas forma criadas so pro e vento, eu era mais aquela granada vares ou cfs2018 como principal que eses rifles ai -
Roda da fortuna ven armas legal
-
Kkkkkkkkk
ela so quer da os prêmios de 7 dias meu, pq os melhores são de cobiça. Por isso difíceis de sair
Cara essa roda ta me estressando de uma forma que tu não tem noção
Eu só to ganhando D.E Super Dragon (Já tenho ela permanente), granada cfs 2018 7 dias, granada ares 7 dias e mochila cfs brasil
to quase desistindo dessa roda pprt! -
na espera pra ganhar essa linda awm
-
Gostei dessa roda da fortuna, as armas são tops, ainda tem caixas o que nos da possiblidade de ganhar várias armas em um só evento!!
-
Aahhh como eu queria essa M4A1 lindíssima!
-
Gustavo_Snow escreveu: »
Cara essa roda ta me estressando de uma forma que tu não tem noção
Eu só to ganhando D.E Super Dragon (Já tenho ela permanente), granada cfs 2018 7 dias, granada ares 7 dias e mochila cfs brasil
to quase desistindo dessa roda pprt!
pelo menos vc ta ganhando itens diferente, ganhei a granada cfs 2018 9 vezes seguida !!!!!!!!!! -
Como faço p saber qts de GP já gastei ?
-
jogo cros muioto tempo
-
Braianzika2 escreveu: »Como faço p saber qts de GP já gastei ?
Olá!
Quando eu gastei o meu, diminui do valor do saldo de GP que eu tinha
Caso não lembre, vai gastando e atualizando o link da roda da fortuna, que as fichas estão caindo praticamente na hora. -
ja garanti minha AWP *-*
-
GM meu dias de logar zero DO Evento Minha Coleção - Parte 1 PQ ??? FALTAVA 1 DIA ALGUEM PODE RESPONDER O GM SE ABILITA AEEE
-
O bom e q vcs responde ne
-
muito bom esse novo evento!
-
nossa e da hora man
-
GGWP, consegui pegar a M4A1-Vietnã com 1 ficha, curti muito a skin dela, está linda ! :rolleyes::cool:
-
Nossa que maravilhaaaaaaaaaa.
Adorei o retorno da majestosa roda da fortuna. -
opa espero ganhar algo imediatmente ****
-
Bora participar entaum kssk so quero um item permanente bunitim e tbm q nunca participei de um evento
-
muito bom! só vem arminhas vietnã!
-
Ja ganhei a m4 vietnÃ
-
minha roda da fortuna ta bugada para na caixa da fenix e da erro
-
Rodei 7 vezes , 7 vezes Aquela Granada -.- , ta certo isso ?
-
Muito BOM EM
Esta discussão está fechada.