Evento Arsenal Lotado, 17 a 19 de Maio
Comentários
-
Belo evento, acredito que isso explica as 5 caixas Jasmine que ganhei ontem do nada.
-
1 pagina so vem EVENTO DLÇÇ
vc tem noção de quantos kils vc vai ter q fazer? mil kils filhão cada kil 10 pnts são 10 mil pontos -
Evento muito bom
-
fiz os de 60 kils e só caiu 5 caixas
-
Ótimo evento!
-
Eventin nice. Essa DE sempre quis... Tentar fazer e leri go!
-
ótimo evento!
tomara que eu consiga ganhar essa xm8 -
Jogar 3 horas MDS EM ....
-
Fantasmaaaaa escreveu: »´porque so caiu 5 caixas na minha conta por missão ?
Pra mim tbm, só caiu 5 caixas após completar a de 60 kill -
Meu sonho é ter essa pistola!
-
Z8 criando vários eventos é uma ótima maneira de prender os jogadores ao jogo; os estimulando! :cool:
-
Minha chance de conseguir a sonhada M4-Jasmine
-
Evento Bom que se diz né ?!
Gostei muito, quero muito a M4-Jasmine !
:rolleyes::cool: -
Ótimo evento.
-
Muito bom este evento, já quero ganhar umas M.N's ! :cool:
-
A parte de horas jogadas não está contabilizando :afff:
-
mais um evento top boa sorte a todos
-
Gnt eu to ganhando apenas 5 caixas por missão, alguém com o mesmo problema??
-
joguei uns 30 min e só ta mostrando 3 minutos fora que completei as kill e só caiu 5 caixas
-
Belo evento!
Mas jogar 3 horas de Mestre do Arsenal é casca grossa! -
Espero que o contador da missão esteja com problema, porque já joguei muito tempo e está contabilizando apenas 3 minutos.
-
Só ganhei 5 caixas,e a missão das 3 horas parou ne 1 hora e 3 minutos...
-
ótimo evento, acho o modo arsenal bastante divertido e desafiador
-
Só falta a M4 dessa caixa, será que ela vem? kk
-
Evento todo bugado, quando loguei já tinha 5 caixas na minha conta sem eu ter feito nada, fiz a primeira missão de 60 kills e ganhei +5 caixas totalizando 10 caixas, fiz a missão dos 10.000 pontos e só recebi 5 caixas novamente, já estou perto de finalizar as 3 horas, vai vir 5 caixas também?
No evento diz que cada missão equivale a 10 caixas, mas na verdade só está dando 5.. -
BrennoXCFAL escreveu: »Evento todo bugado, quando loguei já tinha 5 caixas na minha conta sem eu ter feito nada, fiz a primeira missão de 60 kills e ganhei +5 caixas totalizando 10 caixas, fiz a missão dos 10.000 pontos e só recebi 5 caixas novamente, já estou perto de finalizar as 3 horas, vai vir 5 caixas também?
No evento diz que cada missão equivale a 10 caixas, mas na verdade só está dando 5..
Ta foda, mano.. -
No evento da dizendo 10cx para cada missão completada! Cada o resto das minhas cx já fiz 2 só ganhei 10
-
Evento legal
-
ta vamos la, to a manhã toda jogando fui olhar a missão e to so com 3 mim de 3 horas, eai como faço para resolver ?
-
pq eu so ganhei 5 cxs???
Esta discussão está fechada.