Evento Arsenal Lotado, 17 a 19 de Maio
Comentários
-
Galera, infelizmente estão caindo somente 5 caixas por evento completado, isso é um erro na distribuição por parte deles, quanto as horas jogadas, no site está contabilizando quando você completa 1 hora no total. Ex. 1, 2 ou 3 horas, os minutos não estão aparecendo no site.
-
Espero garantir alguma permanente
-
Completei a missão eliminar 60 inimigos e só recebi 5 caixas, estou jogando a horas nesse modo e no site quando coloco em acompanhar evento ta dizendo que só joguei 3 minutos. Esse evento esta bugado. Quero minhas caixas, arruma isso por favor.
-
Quero muito essa D.E outono, ótimo evento!
-
Só ganhei 5 caixas, cadê o restante? Completei uma missão.
-
A missão do meio está bugada o tempo ñ é contado
-
StroiterSx escreveu: »Completei a missão eliminar 60 inimigos e só recebi 5 caixas, estou jogando a horas nesse modo e no site quando coloco em acompanhar evento ta dizendo que só joguei 3 minutos. Esse evento esta bugado. Quero minhas caixas, arruma isso por favor.
Ñ so vc, parece que ta dando 5 geral, mas isso deve ser pq 5 caixas antes do evento foram das para alguns. A missão do.meio ta sendo contada pra vc? Pq essa ta falhando -
ja fiz evento e não ganhei as caixas z8 ta fazendo os outros de trouxa
-
meu evento n ta completando
-
Xifurinfula escreveu: »Gostei do evento. Vou tentar completar.
Retiro o que eu disse. Achei chato. É preciso jogar muitas partidas para chegar aos 10000 pontos, ou fazer o famoso "free evento" como vi em algumas salas, mas aí fica sem graça. -
Completei o evento e só recebi 15 das 30 caixas... Espero que entreguem o resto logo.
-
Terminei a as missões do ganhei 5 por missão = 15 kkkk e piada z8 ?
-
Assim como os demais colegas eu também estou ganhando 5 caixas por missão e meu tempo bugou em 0 horas 3 minutos de 3 horas.
-
completei a primeira missão e recebi 5 caixa e ai esta falando 10 caixas para cada missão
-
para mim tambem ta faltando ganhei apenas 5
e o tempo de 3 horas esté bugado o meu não sai dos 3 mins -
O tempo de 3 HORAS esta bugado Nao sai dos 3 MINUTOS
-
15 caixas
e ainda ganhei arma que ja tenho osso kk -
joguei, efetuei os 60 kills e NÃO GANHEI as cxs
-
so veio 5 caixa por missao para min
-
Completei as três missões porém só recebi 15 caixas, sendo que ai diz 10cx por missão totalizando 30 caixas! Onde estão as outras 15cx?
-
Bela missão, espero ganhar algo nas caixas.
-
engraçado que falou 10 caixa por cada mas so caiu 5 por cada
-
Verdade aí fala 10 caixas mas só tá vindo 5 por missão
-
so ganhei 5 caixas mds
-
'completei todo o evento, está faltando mais caixas ai "amigões"
-
Completei as 3 missões e só recebi 15 caixas, e o resto cadê?????
-
Não era 10 caixa cada missão ? ganhei 5 de cada afs
-
Evento meio difícil, mas vamos lá, espero ganhar essa desert !!
-
ja terminei mais não ganhei minhas caixas oque eu faço ? terminei umas 7 horas do sabado e ate agr
-
Que evento feio namoral, nem adiantar jogar 3h, já joguei vários minutos, e só contou 3m, fora que já joguei várias partidas! O evento é ruim, o sistema de contagem do evento é ruim, o jogo está basicamente "largado"
Esta discussão está fechada.