Evento Arsenal Lotado, 17 a 19 de Maio
Comentários
-
ganhei 5 caixa so
-
Completei uma e ganhei apenas 5cxs e o tempo está parado em 02:03:00 horas de 03:00:00
-
ganhei 5 caixa por missao , total 15 caixas ... nao era 30 ?
-
e um bom evento mais z8 eu ganhei so 5 caixa e mt maldade isso n gostei
-
Galera, a entrega das caixas está errada, são 30 no total, as outras 15 serão entregues depois, e pra quem está reclamando do jogo, lembre-se: as caixas são de graça, você só está gastando o seu tempo pra fazer, então não reclame, apenas faça o evento ou não.
-
ai fala q são 10 cxs eu recebi 5 por missao nao entendi... mais por mt sorte ganhei a d.e com 5 cxs!!
-
kaiques1335 escreveu: »ganhei 5 caixa so
eu tb... n entendi se na pag fala 10 cx... mais por sorte consegui ganhar algo! -
Evento finalizado, deu muito trabalho.
Só que o decepcionante e que fiz um baita esforço e só ganhei metade da premiação que foi 15 caixas...
Frustrante.. -
Para cada missão 10 caixas.. 3 missões e ganhei 15 só faltam 15cxs na conta, muito bem obrigado!! rsrs
-
Ao todo só recebi 15 cxs
-
Comigo esta acontecendo a mesma coisa; já completei o avento e me entregaram somente 15 caixas...
-
Cara voces não irao ajeitar mesmo esse bug não? ah mais de um dia meu tempo ta parado em 2 horas e 3 minutos, e eu ja completei a muito tempo
-
So recebi 15 caixas, mas ganhei a D.E com 5, agora pode demorar o tempo que for. obrigado Z8 la pra quarta feira vem as outras 15
-
Paulinhofcs escreveu: »Cara voces não irao ajeitar mesmo esse bug não? ah mais de um dia meu tempo ta parado em 2 horas e 3 minutos, e eu ja completei a muito tempo
Cara, continua jogando, o meu tava assim também, ele não congela nas 2 horas, ele conta de hora em hora, pra mim foi 1h e 3m, depois 2h e 3m e depois 3h. -
DuelaPrint escreveu: »Belo evento
mas queria um evento do para o Kiko continuar com nois
Pq os bons é que saem? -
LevizinNNN escreveu: »
talvez vc que seja ruim, chorando pra players que jogam bem, pq faz semanas q não vejo hack no cf
Por favor não seja mentiroso, isso é feio -
Sei que um monte de gente já disse isso.
Mas porque só 15 caixas? não era 30? :mad: -
Se são 10 caixas por missão completada, por que eu ganhei apenas 15 completando duas????
-
pra mim ta faltando 20 cxs, chegou só 10 pra mim
-
Completei o evento só veio 15 caixa *_* no evento tá dizendo 10 cada missão
-
Muito bom fica 3horas no modo do final de semana só jogando!
-
evento cansativo pra cassete.
-
e essas caixas que ta chegando de 5 em 5 por cada missao E as outras 15 caixas que falta ?
-
e essas caixas que nao ta vindo de 10 em 10 Como voces vao fazer com as 15 caixas que estao faltando ?
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.