Minha Coleção - Parte 2, 22 de Maio até 02 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"750","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190515_cfbr_my_collection_part2_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
O mês de Maio traz uma grande variedade de novas armas e coleções para aqueles jogadores que se empenham no CROSSFIRE BR. Os eventos "Minha Coleção" terão 2 partes e são parte do nosso conhecido Evento Mensal.
Para ganhar a Coleção Cerâmica Azul 2 os jogadores terão que completar as duas partes do evento "Minha Coleção" e também o Evento Mensal.
FAQ
►Como funciona este evento "Minha Coleção - Parte 2"?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 22 de maio e 02 de junho
CASO DEIXE O JOGO LOGADO DE UM DIA PARA OUTRO, NÃO SERÁ CONTADO, VOCÊ PRECISA FECHAR E ABRIR O JOGO NOVAMENTE.
E receba os seguintes prêmios:
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues ao completar as missões e ao completar todas as missões.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
Olá Soldados!
O mês de Maio traz uma grande variedade de novas armas e coleções para aqueles jogadores que se empenham no CROSSFIRE BR. Os eventos "Minha Coleção" terão 2 partes e são parte do nosso conhecido Evento Mensal.
Para ganhar a Coleção Cerâmica Azul 2 os jogadores terão que completar as duas partes do evento "Minha Coleção" e também o Evento Mensal.
FAQ
►Como funciona este evento "Minha Coleção - Parte 2"?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 22 de maio e 02 de junho
- Missão 1: Elimine 100 inimigos com PISTOLAS
- Missão 2: Elimine 200 inimigos com RIFLES
- Missão 3: Elimine 100 inimigos com FACAS
- Missão 4: Elimine 100 inimigos com SUBMETRALHADORAS
- Missão 5: Elimine 100 inimigos com METRALHADORAS
- Missão 6: Elimine 50 inimigos com SNIPERS
- Missão 7: Elimine 100 inimigos com ESCOPETAS
- Missão 8: Jogue 1 hora no Modo Martelo
- Missão 9: Jogue 1 hora nos modos CE ou PD
CASO DEIXE O JOGO LOGADO DE UM DIA PARA OUTRO, NÃO SERÁ CONTADO, VOCÊ PRECISA FECHAR E ABRIR O JOGO NOVAMENTE.
E receba os seguintes prêmios:
- Dual Scorpion VZ.61-Cerâmica Azul (PERMANENTE)
- 03 Caixas Tigre 2 POR MISSÃO COMPLETADA
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues ao completar as missões e ao completar todas as missões.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
Comentários
-
Oba! Estou de olho nessa cheytac do evento mensal, ansioso para ver se ganho alguma arma tigger também ;-;
-
Muito top e facil
-
Mais fácil que o primeiro! Podia ser tudo assim de kills, todos eventos. Só vem!:cool:
-
Espero ganhar a M4 Tigre, gosto bastante dela
-
Falta pouco pra minha cheytac entrar na minha bag. gostei dessa m4a1 tiger tambem , se tiver sorte que que ela seja a escolhida na roleta. Boa Sorte A Todos
-
Fácil a segunda parte.
-
Ainda bem que não veio vitoria em rankeada...muito chato depender de algo que você não tem controle...mesmo quando você fica bem na sala ainda depende do time ganhar.
-
Acho que completo de boa esta segunda parte, as missões ficaram bem tranquilas, além disso temos a oportunidade de tentar ganhar a M4A1-A Tiger permanente.
Ótimo evento HEHE . -
Tá fácil
-
Ah para né kkkk
Esse evento ta molezinha, só missão fácil! -
Opa! Bem fácil
-
Vamos que vamos! \o/
-
Completar esse evento vai ser bem cansativo. Mas vamos lá!
-
Achei justo pela arma que estão dando!
Fácil e rápido. -
Pensei que acharia cansativo esse evento, mas está sendo bem tranquilo de completar as missões.
-
Fácil D+, GOGO #cheytaccerâmica
-
Olá como vai! Estão falando nos comentários que a segunda parte do evento Minha Coleção está fácil; eu não acho isso. Não está difícil porém está longe de ser fácil.
-
Sdds! de quando jogavamos pra pegar a M4A1-S-Tiger de dia!! Agora tenho a chance de ganhar permanente não vou disperdiçar!!! #ótimoevento
-
Opa! irei completar!
-
Tomara que eu pego alguma arma nessas caixas.
-
Evento simples e direto.
Confesso que estava com medo de ter ranqueada ou modo desafio .rsrs
``Simbora ``completar mais uma missão com sucesso. -
Nossa, infelizmente não pude completar nem a parte 1 por problemas pessoais, aí não estava entrando muito no jogo, mas agora já era, desejo boa sorte aos que completarem ! :rolleyes:;)
-
legal o evento mesmo a arma não sendo boa, vou fazer apenas pela sniper porque achei ela bonita.
-
Essa é mais simples, agora só esperar a CheyTec
-
Evento finalizado, praticamente.
Só falta entrar no jogo em mais 9 dias diferentes e curtir com mais uma arma na conta. -
Nossa, infelizmente não pude completar nem a parte 1 por problemas pessoais, aí não estava entrando muito no jogo, mas agora já era, desejo boa sorte aos que completarem ! :rolleyes:;)
Se você quiser, consegue completar esse e garantir uma arma permanente do evento -
Facil! Bora completar a segunda parte do evento.
-
Agora muita gente vai ter que variar no arsenal haha, kill com todos os tipos de armas
-
Bom, vamos la fazer
-
Putz, mas tenta completar ao menos esse evento, mano. Assim vai ganhar a dual scorpion. Melhor que nada... E as missões estão mais fáceis.
Esta discussão está fechada.