Minha Coleção - Parte 2, 22 de Maio até 02 de Junho
Comentários
-
O meu evento parte 2 tbm ta bugado. Teve um dia que eu loguei no domingo dia 26/05 e não contou para mim agr vou perde o evento por causa disso. loguei por volta de 12h 30 esperei ate mudar no site a nd.
Olá MarBahl,
É recomendável sempre sair do jogo ou relogar de servidor, aparecendo a tela do MP Diário, já estaria contando. -
Acho que deveria ter mais evento no servidor de BETAS
FOI O MAXIMO JOGAR BETA E COM EVENTO ATIVO LÁ!
A COMUNIDADE GOSTOU ♥ -
Mais uma pra coleção de cerâmicas, evento top
-
Já completei o meu, agora to esperando chega minha Dual Scorpion.
-
acabei de completar mais n ganhei nada aff jogo bugadão
-
Eu completei a parte 2 já, porém no evento mensal consta como não completado, mas o evento minha coleção parte 2 esta todo completo. Sim o site ja atualizou mas ainda não atualizou o evento da minha conta.
-
eu completei todas as missoes da parte 1 e 2 ja, ganhei o leque e dual scorpion, mas no evento mensal so ta como se eu nao tivvesse feito a parte 2 o resta ja esta feita só a parte 2 que nao contou.
-
FeelYouDie escreveu: »Eu completei a parte 2 já, porém no evento mensal consta como não completado, mas o evento minha coleção parte 2 esta todo completo. Sim o site ja atualizou mas ainda não atualizou o evento da minha conta.
o meu tbm mano a minha missao parte 2 esta completa , porem no mensal consta que a missao nao foi completa -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1207133]
Olá MarBahl,
É recomendável sempre sair do jogo ou relogar de servidor, aparecendo a tela do MP Diário, já estaria contando. [/QUOTE]
A sim blz, nao tem mais oq fazer eu ja perdi o evento -
Concluí a segunda parte do evento minha coleção e no evento mensal ta dizendo que não concluí a segunda parte, fiz o evento atoa é isso mesmo?
-
Concluí a segunda parte do evento minha coleção e no evento mensal ta dizendo que não concluí a segunda parte, fiz o evento atoa é isso mesmo?
aqui também está assim -
FeelYouDie escreveu: »Eu completei a parte 2 já, porém no evento mensal consta como não completado, mas o evento minha coleção parte 2 esta todo completo. Sim o site ja atualizou mas ainda não atualizou o evento da minha conta.eu completei todas as missoes da parte 1 e 2 ja, ganhei o leque e dual scorpion, mas no evento mensal so ta como se eu nao tivvesse feito a parte 2 o resta ja esta feita só a parte 2 que nao contou.Concluí a segunda parte do evento minha coleção e no evento mensal ta dizendo que não concluí a segunda parte, fiz o evento atoa é isso mesmo?PharaoH1991 escreveu: »
aqui também está assim
Olá jogadores! Fiquem tranquilos que em breve será atualizado.
Se completaram todas as missões parte 1 e 2 e as missões do evento mensal...dia 13 vão receber as premiações dele
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues após o final do evento, no dia 13 de junho -
evento tooop hahahhaha gg play
-
So acho q o evento part 1 e part 2 deveria ficar ate o final do evento mensal, injusto vc ter bastante tempo p terminar um e outro apenas 12 dias ai é complicado
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.