Minha Coleção - Parte 2, 22 de Maio até 02 de Junho
Comentários
-
Essa Dual Scorpion é uma delícia.
-
Evento bem fácil. Gosto assim
-
Estamos em busca do kit, bora completar a ultima parte do evento.
-
Bora completar essa coleção dois.
-
Esse tá mais fácil que a parte 1.
Bora completar. -
Essa dual Scorpions tem poder de parada?
-
Bem fácil esse evento
-
CheyTec ja vem pra minha conta
-
Muito fácil, só vem arminhas
-
Cansei só de olhar kk..vlww
-
Só falta os dias pra terminar o evento.
-
Tô quase completando o evento, tá osso esse 100 Kills de faca, sou horrível de faca kkkkkkkk
-
Não vai dar pra mim fazer o evento, que pena!
-
Ontem consegui completa essa segunda parte do evento ansioso pelos premios
-
só arma feia das caixas
-
completei tudo só falta logar nos dias que faltam:cool:.
-
Essas kills só valem para pd e tdm? Ou vale para mutante por exemplo?
edit: vi q n da pro modo mutante kkkkk sou noob -
Evento tecnicamente completo e M4A1 já na conta HEHE :cool:.
Falta apenas logar em mais alguns dias pra fechar 100%. -
Quero fazer uma reclamação eu compareci todos os dias do evento e jogue está faltando um dia de comparecimento nos dois evento estava previsto pra mim acabar o evento mensal terça feira agora pra continuar com o a segunda coleção somente
-
Essa dual Scorpion é muito apelona, torço para que esteja nerfada !!
-
Otimo evento bora fazer :rolleyes:
-
Quero fazer uma reclamação eu compareci todos os dias do evento e jogue está faltando um dia de comparecimento nos dois evento estava previsto pra mim acabar o evento mensal terça feira agora pra continuar com o a segunda coleção somente
Olá!
Não entendi muito bem o que houve, você poderia explicar novamente por favor? -
Todo o processo desse evento está funcionando no meu, menos o processo de conectar do jogo. Não sai de 2 dias conectado. Ajuda ai :(
-
Não tem como remover essa parte de logar pelo menos 10 dias diferentes? Se depender dessa missão, muita gente vai deixar de completar (exceto quem joga esse game todo dia)
-
muito bom esse evento skin bonita vale apena para quem nao tem arma boa
-
o meu mensal ta bugado, e o parte 2 tbm, o mensal nao sai disso (Você já se conectou 14 de 20 dias) faz dias que ta no 14 dias sendo que eu logo todos os dias.
-
Aqui está tudo normal até agora. Resta apenas eu me conectar no jogo em mais dois dias diferentes para ter na minha conta essa bela Dual Scorpion VZ.61-Cerâmica Azul.
-
Todo o processo desse evento está funcionando no meu, menos o processo de conectar do jogo. Não sai de 2 dias conectado. Ajuda ai :(
Você entra e joga também ? Por que não adianta nada você entra e depois sair, por que não vai contar.Quero fazer uma reclamação eu compareci todos os dias do evento e jogue está faltando um dia de comparecimento nos dois evento estava previsto pra mim acabar o evento mensal terça feira agora pra continuar com o a segunda coleção somente
Tira o print e posta aqui pra agente entender melhor no que se passa pela sua situação. -
Pode mandar mais pq essa já foi finalizada com sucesso
-
O meu evento parte 2 tbm ta bugado. Teve um dia que eu loguei no domingo dia 26/05 e não contou para mim agr vou perde o evento por causa disso. loguei por volta de 12h 30 esperei ate mudar no site a nd.
Esta discussão está fechada.