Guerra em Chocotópolis, 12 a 16 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1300","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190606_chocolatetown_forum3.jpg"}[/IMG2]
Oláá soldados!
A primeira atualização de junho está chegando com um mapa docinho para celebrar o mês dos namorados - É o Mapa Chocotópolis! E com esse incrível mapa, é claro que evento TOP não podia faltar, não é mesmo?!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões em cada dia e receba prêmios:
E tem mais! A cada dia do evento (de 12 de junho até 16 de junho), jogue uma partida completa em qualquer mapa e receba 1 VIP de 1 dia:
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
Atenção:
Havia um problema no Acompanhamento de Eventos em que pedia para o jogador completar partidas no mapa Chocotópolis no dia 12 de junho, porém o mapa só estará disponível após o dia 13.
Removemos essa condição e jogadores agora podem completar o evento do dia 12 sem problema.
Também adicionamos a distribuição do item Distintivo Plus 100% (2 dias) para a condição do dia 12 de junho de jogar por uma hora. Jogadores que já completaram essa missão vão receber automaticamente o distintivo ao decorrer do dia.
Obrigado
Oláá soldados!
A primeira atualização de junho está chegando com um mapa docinho para celebrar o mês dos namorados - É o Mapa Chocotópolis! E com esse incrível mapa, é claro que evento TOP não podia faltar, não é mesmo?!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões em cada dia e receba prêmios:
- 12/06:Jogue 1 hora em qualquer mapa
Receba: Mochila Coração (30 dias) + 5 Caixas Camo Tática
Bônus extra Dia dos Namorados: Mochila Coração (30 dias) + 5 Caixas Camo Tática + Distintivo Plus 100% (2 dias) - 13/06:Jogue 1 hora no Mapa Chocotópolis
Receba: [SP]Amor Mutante (30 dias) + 5 Caixas Camo Tática - 14/06: Vença 10 partidas no mapa Chocotópolis
Receba: Mochila Rosa (30 dias) + 5 Caixas Camo Tática - 15/06: Mate 50 inimigos Mapa Chocotópolis
Receba: Boné Rosa (30 dias) + 5 Caixas Camo Tática - 16/06: Mate 25 inimigos com headshot no mapa Chocotópolis
Receba: [CP]Corações + 5 Caixas Camo Tática
E tem mais! A cada dia do evento (de 12 de junho até 16 de junho), jogue uma partida completa em qualquer mapa e receba 1 VIP de 1 dia:
- 12/06: Jogue uma partida completa em qualquer mapa
Receba: VIP Pá-Dragão Predador (1 dia) - 13/06: Jogue uma partida completa em qualquer mapa
Receba: VIP Desert Eagle-Dragão Predador (1 dia) - 14/06: Jogue uma partida completa em qualquer mapa
Receba: VIP AK-47-Steampunk (1 dia) - 15/06: Jogue uma partida completa em qualquer mapa
Receba: VIP Búfalo-Cyber (1 dia) - 16/06: Jogue uma partida completa em qualquer mapa
Receba: VIP M4A1-S-Prisma (1 dia)
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
Atenção:
Havia um problema no Acompanhamento de Eventos em que pedia para o jogador completar partidas no mapa Chocotópolis no dia 12 de junho, porém o mapa só estará disponível após o dia 13.
Removemos essa condição e jogadores agora podem completar o evento do dia 12 sem problema.
Também adicionamos a distribuição do item Distintivo Plus 100% (2 dias) para a condição do dia 12 de junho de jogar por uma hora. Jogadores que já completaram essa missão vão receber automaticamente o distintivo ao decorrer do dia.
Obrigado
Comentários
-
Ótimo evento para curtir com aquela pessoa especial!
-
Belo evento
-
quero ganhar uma m14, a tempos quero uma e não vem! quem sabe esse não é meu evento de sorte....
-
Muito bom evento em um novo mapa e com a oportunidade de conhecer e testar VIP Búfalo-Cyber para quem ainda não teve a oportunidade de jogar com essa belezinha!
Forte abraço a todos -
Nice.
Mas a questão do Distintivo Plus que foi citado no conexão, não vamos receber como premiação? -
Legal espero ganhar algo nessas caixas...
-
ja vou fazer
-
Belíssimo evento.
-
Showw belo Evento.
-
o evento é bom mais cade o mapa novo nao vi um mapa ate agora tentei cria e nada do mapa
-
vou fazer com certeza!
é difícil ganhar algo dessa caixa . -
Fazer pelos cupons, pois as 2 armas já tenho \o/
bom evento para todos! -
Muito bom evento!
-
Ótimo
Ansiosa pra jogar esse novo mapa. -
altairjose escreveu: »o evento é bom mais cade o mapa novo nao vi um mapa ate agora tentei cria e nada do mapa
Bom dia, o mapa novo estará disponível assim que o jogo atualizar (hoje as 23h 59 min). -
GG otimo evento '
-
Quero muito essa M14, vamos lá!
-
Melhor coisa é jogar e fazer essa missão enquanto a mulher n da atenção ****
-
belo evento !
-
Que eu ganho alguma arma dessa caixa tatica camo que veia com saúde kkkk
-
Essa M14 tem que vir pra mim agora To doido pra testar essa búfalo, talvez seja minha próxima vip
-
feliz dias dos namoradossssssssssssssss '
-
Nice.
Mas a questão do Distintivo Plus que foi citado no conexão, não vamos receber como premiação?
Não se preocupe, o Distintivo Plus será recebido junto as missões. -
opa ! mais um evento incrivel. feliz dia dos namorados a todos!
-
Evento gg, queria muito muito ganhar a m14 </3 n tenho uma m14 na conta
-
Evento bacana pra testar as vips que eu não tenho haha
-
Excelente evento.
-
Opa, vamos completar, quero aproveitar bem o distintivo plus
-
top de mais :cool::rolleyes::blink:
-
Bacana, bela oportunidade de dar um gostinho pra quem não pode investir no jogo. Ao mesmo tempo bela jogada de marketing, "atiçando" a vontade dos players quem não tem vip, a adquirirem uma.
Esta discussão está fechada.