Guerra em Chocotópolis, 12 a 16 de Junho
Comentários
-
Evento top, partiu completa as missões.
-
Evento suave, caixas de MN e VIP's.
Espero ganhar essa M14 HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Só vou fazer esse evento msm pelo distintivo plus pq eu to precisando kkkk
-
Bora fazer mais um evento :rolleyes:
-
10 wins na sexta-feira é complicadasso! mas bora que bora no evento.
-
Completei o evento na madrugada, mesmo assim não recebi as 10 caixas camo. Outras pessoas estão com o mesmo problema...
-
CF cheio de hac.kers cheio de macros, esta tudo uma beleza ... evento meia boca .
Quando os melhores jogadores terão uma chance de mostrar todo seu potencial ? esse jogo não é pra quem sabe jogar FPS; é pra quem usa trapaça; por que apenas os trapaceiros se dão bem nesse jogo. -
Vem em mim 9a camo lkkkkk
-
Evento top.
-
Queria muito a 9a, MAAAAASSSSS com a sorte que eu tenho, que venha cupons hahaha
Boa sorte a todos, GG -
Que evento maravilhoso! tamos juntos!
-
Completei o evento na madrugada, mesmo assim não recebi as 10 caixas camo. Outras pessoas estão com o mesmo problema...
Olá, tudo bem? Verificou no acompanhamento de eventos se foi completado?
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket. -
Vou fazer o evento só pra apelar nas rankeds com a vip doada, já peguei o distintivo ELITE A3.
-
Quero muito essa 9a, tomara que desta vez ela venha.
-
opa ja tenho a 9a camo so falta a m14 agora
-
concerteza irei faze-lo ! boa sorte a todos
-
belo evento
-
ai realmente é um evento muito bem pensado e muito divertido, muito obrigado por fazerem esse maravilhoso evento .
-
oq esse distintivo plus faz para que serve?
-
Gostei, búfalo (15 dias), gostei, pistola que eu tava querendo msm.
-
-
Belíssimo evento
-
Belo evento!!
-
Opa, belo evento. Espero conseguir algo permanente nas caixas (de preferência a 9A91-Camo).
-
quero ganhar uma m14, a tempos quero uma e não vem! quem sabe esse não é meu evento de sorte....
-
Um ótimo evento pra quem precisa de uma arma apelona pra rankeada
-
Espero conseguir a M14 dessa vez.
-
Ótimo evento vem m14.
-
Quero o distintivo plus
-
Belo evento, quero essa M14
Esta discussão está fechada.