Guerra em Chocotópolis, 12 a 16 de Junho
Comentários
-
Boa legal distintivo plus poderia vir de outra forma..vlww
-
Ótimo evento, pena que perdi já o primeiro dia.
-
Show de evento.
-
Evento show de bola.
-
So queria " Mochila rosa e chapéu rosa ", mas como a z8 esta errando muito nas imagens, a mocilha que ta dando e a Mochila Coração ;-;
Más e um ótimo evento! -
Quero muito a m14! essa vai ser uma boa oportunidade para obter-la !
-
[QUOTE=[GM]Eddie;n1209861]Muito bom evento em um novo mapa e com a oportunidade de conhecer e testar VIP Búfalo-Cyber para quem ainda não teve a oportunidade de jogar com essa belezinha!
Forte abraço a todos
[/QUOTE]
Só evento de qualidade meu parceiro! -
mt daora amei
-
uma pergunta, oq e distintivo plus ???
-
oq esse distintivo plus faz para que serve?
tbm queria saber!ROLUJFDFSADA escreveu: »uma pergunta, oq e distintivo plus ???
Distintivo Plus é um bônus aplicado no sistema de distintivo, ex: faltam 200 Kill's para o distintivo, com o distintivo plus faltará 100!
Ou seja, distintivo plus tem bônus dobrado no sistema de distintivos. -
Excelente evento.
Avante, porque esse vai ser gg. -
evento meeeec.
-
Um Evento Bom mais o mapa e mt ruim
-
Muito Bom evento
-
querooooooooooo a bufalo
-
ótimo evento
-
Achava mais interessante vir uma vip aleatória por 15 dias, mas o evento está ótimo
-
Eu já completei já duas missões é não receba o prêmio namoral
-
Belo evento,ganhar umas vip por dia é sempre bom
-
Premiação é boa, maaaass...
As missões são muito ruins, n digo todas, mas essa de vencer, matar e dar hs em P&D é muito chata. Dps de fazer essas missões eu NUNCA MAIS jogo nesse mapa, pois essas missões traumatizam/saturam de mais... -
Decepcionado, achei que iam dar distintivo plus em todos os dias do evento, pelo jeito só foi no primeiro dia mesmo
-
Estou fazendo, vou juntar as caixas essa caixa já veio varias vezes de evento e eu não tenho nenhuma dela
-
facil esse evento!
Belo evento -
Uma duvida, Se eu deixa o evento do dia ''14/06'' para fazer dia ''15/06'' ainda continua valento?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Fiz e já garanti a AK Steel. Esperando pela Búfalo pra apelar na ranqueada faca![/FONT]
-
Uma duvida, Se eu deixa o evento do dia ''14/06'' para fazer dia ''15/06'' ainda continua valento?
Esse evento contém premiações específicas cada dia, então não tem como realizar em outro dia. Perdendo o prêmio final que é a VIP Búfalo-Cyber (15 dias)! -
Porra só tem PD no mapa Poderiam ter botado CE tbm pra fazer esses eventos de kill mais rapido
-
Mapa Maneiro Porem Essas Missões São Poucas Chatas Porem Estam De Parabens !
-
Evento legal mas como sempre nao ganho nada ;s
-
evento interessante concerteza irei fazer
Esta discussão está fechada.