+20% ZP Extra com a Razer, 31 de maio a 03 de junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190528_cfsa_razerzp_forums.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 31 de maio e 03 de junho, a Razer estará dando um super desconto adicional de 20% para quem comprar ZP com a Razer Gold (opção na página de depósito).
Os pacotes comprados com a Razer durante o período da promoção serão adicionados ao bônus de ZP existente. Aproveite para conseguir até 40% a mais na usa compra.
Deposite agora e participe!
Lembrando que Razer Gold é a RIXTY, se você tem algum cartão pré-pago Rixty, é só clicar em Razer Gold que você irá visitar a página com as opções da RIXTY.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Entre os dias 31 de maio e 03 de junho, a Razer estará dando um super desconto adicional de 20% para quem comprar ZP com a Razer Gold (opção na página de depósito).
Os pacotes comprados com a Razer durante o período da promoção serão adicionados ao bônus de ZP existente. Aproveite para conseguir até 40% a mais na usa compra.
Deposite agora e participe!
Lembrando que Razer Gold é a RIXTY, se você tem algum cartão pré-pago Rixty, é só clicar em Razer Gold que você irá visitar a página com as opções da RIXTY.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
Comentários
-
20% de ZP, em qualquer valor é uma ótima oportunidade de coloca ZP.
-
Muito bom, mais de mim vcs não tira mais grana kkkk
-
partiu botar um zpzinho
-
Muito bom esses eventos de ZP extra
-
slv
galerinha do cf -
Adoro promoção de zp! Garantir caixinhas extras
-
muito bom evento de ZP assim.
-
20% no pacote de 140k +20% da Razer, ótima oportunidade pra comprar um zp e reservar a(s) nova(s) VIP
-
O problema é que não ta funcionando pra todos -
não consigo comprar dando erro
-
tentei comprar zp só que recusaram meu cartão. obg em estão de parabéns
-
Promoção de ZP é sempre bom!
-
O problema é que não ta funcionando pra todos
Não é só com você que ta acontecendo isso, com uns cara daqui do clan também, eles colocam o dados tudo certinho e a compra não é realizada. -
Não é só com você que ta acontecendo isso, com uns cara daqui do clan também, eles colocam o dados tudo certinho e a compra não é realizada.
Ridículo uma parceria dessas ñ?
mas ja resolvi o problema -
Zp a mais sempre bom.
-
56k extra ,é simplesmente maravilhoso.
Dá até um ânimo quando se tem até 40% a mais -
Pra quem vai comprar alguma das vip, aproveitem.
-
Se eu colocar o zp amanhã, por boleto bancário creio que só confirma a transação na terça e confirmando o zp cai. Minha duvida é eu colocando amanhã e o zp caindo terça, ainda sim vou receber os 30%?
-
Hum... Então comprando 140k iremos ficar com o valor certinho de pegar o pacote Ômega + AWM Nébula, bela parceria, parabéns para ambas as equipes!!!
-
Nossa, total de 40%, vamos aproveitar! 196k
-
tentei comprar zp só que recusaram meu cartão. obg em estão de parabéns
o meu tb é quero muito colocar zp.. -
Quero pagar meu boleto HOJE mas ta dando erro z8 por favor concerta esse erro pf
-
schimitz22 escreveu: »estou tentando comprar pelo cartão de credito + não passa dessa parte aqui , fala pra tentar + tarde ... aff
aqui tbm ... -
Partiu ganhar 56k de ZP bônus ^_^
-
Bom pra quem compra zp com a razer, não é o meu caso ^^
-
40% a mais é ótimo, pena que não consegui comprar
-
Estou tentando efetuar a compra no cartão de credito pelo modo da Razer gold , mas só da erro e fala pra tentar mais tarde , como vcs liberam um evento de zp e não arruma nem o site pra poder efetuar o pagamento ... isso não é de hoje já tem semanas que está acontecendo isso e nada de resolverem , como fica assim não dá nem pra colocar zp assim ai Z8 vamos rever isso ai antes de fazer evento deste tipo...
-
ossada transferencia bancaria pelo bradesco n vai
-
Estou tentando efetuar a compra no cartão de credito pelo modo da Razer gold , mas só da erro e fala pra tentar mais tarde , como vcs liberam um evento de zp e não arruma nem o site pra poder efetuar o pagamento ... isso não é de hoje já tem semanas que está acontecendo isso e nada de resolverem , como fica assim não dá nem pra colocar zp assim ai Z8 vamos rever isso ai antes de fazer evento deste tipo...
transferencia tbm nao -
tiraram a rixty pra por isso ekaa so da erro na transaçao
Esta discussão está fechada.