+20% ZP Extra com a Razer, 31 de maio a 03 de junho

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190528_cfsa_razerzp_forums.jpg"}[/IMG2]

Entre os dias 31 de maio e 03 de junho, a Razer estará dando um super desconto adicional de 20% para quem comprar ZP com a Razer Gold (opção na página de depósito).

Os pacotes comprados com a Razer durante o período da promoção serão adicionados ao bônus de ZP existente. Aproveite para conseguir até 40% a mais na usa compra.

Deposite agora e participe!

Lembrando que Razer Gold é a RIXTY, se você tem algum cartão pré-pago Rixty, é só clicar em Razer Gold que você irá visitar a página com as opções da RIXTY.

1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!

2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.

3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.

4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: Sim, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento.

5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: NÃO, todos os pacotes comprados com pelo método Razer Gold serão considerados para este evento

Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.