+20% ZP Extra com a Razer, 31 de maio a 03 de junho
Comentários
-
Estou tentando efetuar a compra no cartão de credito pelo modo da Razer gold , mas só da erro e fala pra tentar mais tarde , como vcs liberam um evento de zp e não arruma nem o site pra poder efetuar o pagamento ... isso não é de hoje já tem semanas que está acontecendo isso e nada de resolverem , como fica assim não dá nem pra colocar zp assim ai Z8 vamos rever isso ai antes de fazer evento deste tipo...
a razer não oferece pagamento via cartão de crédito no brasil. Vc deve ta tentando comprar om cartão. Ela so aceita boleto bancário. Em outra conta eu comprei com boleto e paguei hj. So que ainda não recebi os zps pq eu paguei diretamente com minha conta mercado pago e por isso achei q o processamento ia ser imediato, mas parece q vou ter q esperar segunda feira pra ver o zp -
ossada transferencia bancaria pelo bradesco n vai
Pela razer gold nada vai senão boleto bancário -
Giovanna97 escreveu: »40% a mais é ótimo, pena que não consegui comprar
Tentou comprar com boleto? -
-
schimitz22 escreveu: »estou tentando comprar pelo cartão de credito + não passa dessa parte aqui , fala pra tentar + tarde ... aff
Via boleto funciona, é que a razer gold não oferece pagamentos via cartão de crédito no Brasil -
tentei comprar zp só que recusaram meu cartão. obg em estão de parabéns
A razer gold não oferece pagamentos via cartão de crédito no Brasil Mas aceita via boleto -
tiraram a rixty pra por isso ekaa so da erro na transaçao
Com a rixty era mesma merda, mas razer gold é a rixty, so mudou o nome -
a razer não oferece pagamento via cartão de crédito no brasil. Vc deve ta tentando comprar om cartão. Ela so aceita boleto bancário. Em outra conta eu comprei com boleto e paguei hj. So que ainda não recebi os zps pq eu paguei diretamente com minha conta mercado pago e por isso achei q o processamento ia ser imediato, mas parece q vou ter q esperar segunda feira pra ver o zp
kkkkkkkkkk então quer dizer que vc disponibiliza um serviço na plataforma , porem ele so funciona de 1 forma pq tem outras opções então !! ?? Não faz sentido e te contar que isso tava funcionado até umas 2 semanas atras comprar no cartão , isso é problema no site msm .Eles q não querem rever isso -
kkkkkkkkkk então quer dizer que vc disponibiliza um serviço na plataforma , porem ele so funciona de 1 forma pq tem outras opções então !! ?? Não faz sentido e te contar que isso tava funcionado até umas 2 semanas atras comprar no cartão , isso é problema no site msm .Eles q não querem rever isso
Engano seu, eu sempre tive problemas pra comprar com a rixty desde ano passado. Ela é muito rigorosa com cartões, daí as financeiras recusam aprovar. Enfim eu so queria ajuda apresentando uma saida -
Com a rixty era mesma *****, mas razer gold é a rixty, so mudou o nome
n amg com a rixty por esse nome não tinha problema algum .... já com esse rqzer gold eh uma complicação total fora q transferência bancaria bradesco n vai .... com a rixty o zp por transferência caia em ate 15 minutos -
Queria era ter um trabalho pra gastar com zp, aff.
-
n amg com a rixty por esse nome não tinha problema algum .... já com esse rqzer gold eh uma complicação total fora q transferência bancaria bradesco n vai .... com a rixty o zp por transferência caia em ate 15 minutos
Então é sua palavra contra a minha, porq pra mim a rixty era a mesma coisa e eu so conseguia comprar por poleto, vai do cartão, nem todos recusavam ela mas o meu recudava e incluisve me deu mo dor de cabeça com minha intermediadora de valores, o pagseguro, pois quando o pedido era feito o valor da compra era debitada do cartão mesmo sendo o recusado. Certa vez levei mais de 10 dias pra recuperar o dinheiro. Agora não , ela recusa o pagamento e nâo debita no seu cartão. Melhor assim. Acho que a nova rixty cortou o cartão de credito como meio de pagamento no brasil -
gfcarrilho11 escreveu: »Queria era ter um trabalho pra gastar com zp, aff.
Vala a pena não amigo, vc gasta uma fortuna e não ganha nada, alem do fato se não ser respeitado por isso por conta da equipe, caso vc faça um pequeno abuso que fere a arbitrariedade deles -
MisterFunk escreveu: »partiu botar um zpzinho
Koe Me ajuda ai man ? -
A razer gold não oferece pagamentos via cartão de crédito no Brasil Mas aceita via boleto
ME da um Help ? -
Alguém sabe me dizer como coloco Zp pela Rezer...
sem ser por boleto, preferencia cartão ?
me ajudem por favo ? -
kikotepega escreveu: »
ME da um Help ?
?????????? -
e uma pena mas eu nao sei compra zp pela raze so compro com cartao de credito
-
Meu cartão também está dando algo na financeira e não estou colocar zp....Osso -
Como vou por zp se o próprio site não deixa via cartão de crédito??? pelo amor. Pior parceria que já teve nesse site!
Vergonhoso. -
kikotepega escreveu: »Alguém sabe me dizer como coloco Zp pela Rezer...
sem ser por boleto, preferencia cartão ?
me ajudem por favo ?
A razer gold e silver não oferece pagamento via cartão de crédito no brasil, então vai ter que sern o boleto mesmo, so que tem um grande problema ai, o prazo que é dia 3. se vc nao usa internet banking ja era, pq com pagamento na loterica é 3 dias pra processar e a regra diz que o pgto deve ser confirma ate o ultimo segundo do dia 3, pelo internet banking cai no mesmo dia 3 se vc pagar assim q o sistema entrar em atividade acho q é 6 da manha, assim antes de meia noite ja confirma, caso contrario for usa leterica ja era. ( outra burrice a razer escolher fim de seman pra tal oferta sem que nem cartão de crédito aceito no brasil) coisa mais ridícula -
n amg com a rixty por esse nome não tinha problema algum .... já com esse rqzer gold eh uma complicação total fora q transferência bancaria bradesco n vai .... com a rixty o zp por transferência caia em ate 15 minutos
vc disse transferência bancária certo? pra que maneira mais pratica de comprar que cartão e ele ser recusado sem motivos? então, a rixty nunca aceitou meu cartão, e aí, vc tem mais alguma argumentação? entenda, da rixty para razer gol e silver não mudou muito, parece que a razer comprou a rixty e a razer é mais rigorosa ainda, mas continua mantendo a marca rixty tanto é que durante o processo de compra vc não ver o nome razer e sim rixty do brasil soluções financeiras ou algo assim -
meu, pelo amor de deus que negócio absurdo essa da razer oferecer esse desconto sem aceitar pagamento via cartão de credito no brasil e ainda fazer ela no final de semana pq a unica forma aceita pra aproveitar o oferta e comprando com boleto e como todos sabem o boleto leva de 1 a 2 dias pra ser processado no banco , dai ela põe o prazo curto pra piorar, sexta a segunda feira kkkkk muito sem noção, sendo que muito não sabendo do problema com cartão não aproveitou a sexta e agora so tem segunda pra pagar o boleto e assim vai perder a oferta porq o pgto so vai cair na terça -
Gente por favor, se eu comprar meu zp amanha(ultimo dia de promoção) e paga-lo amanha mesmo. AINDA CONSIGUIREI PARTICIPAR DO EVENTO ?
Porque se eu recebo só no dia seguinte o zp. Não teria como participar estou correto ou errado ajudem ae por favor. -
Por favor LEIAM ISTO. Pelo visto muitos players estão com dificuldade de Por zp pela razer gold(com cartão). E esse evento acumulativo SÓ ESTÁ VALIDO ATÉ AMANHA. ISSO ME DEIXOU MUITO TRISTE PORQUE EU IRIA POR O ZP PRA PARTICIPAR DA PRÉ-VENDA NA TERÇA ATRAVEZ DO BOLETO E COM A LIBERAÇÃO APENAS NA TERÇA NAO CONSIGUIREI PARTICIPAR. VOCES NAO PODERIAM CONVERSAR COM A RAZER GOLD E ESTENDER O EVENTO ATÉ A TERÇA FEIRA ?
-
Ainda bemq consegui colocar agora com o Cartão. So esperar chegar pra dar umas roletadas!
-
ótima promoção!
-
irei participar
-
Ja corrigiram o erro que esta dando na hora da compra ?
-
Como vou por zp se o próprio site não deixa via cartão de crédito??? pelo amor. Pior parceria que já teve nesse site!
Vergonhoso.
Aparece algum erro? Poderia enviar um print?
Esta discussão está fechada.