+20% ZP Extra com a Razer, 31 de maio a 03 de junho
Comentários
-
Boa tarde pessoal!
Não identificamos nenhum erro específico com a Razer, algumas transações são "negadas" pela operadora (que faz a avaliação dos dados que vocês digitam).
Se houver algum erro de transação (erro na página), sugiro atualizar o navegador, limpar o cache e tentar novamente. Caso o erro persista, favor envie um print aqui ou no Suporte (Compras). -
tenho uma duvida, se eu confirmar a compra hoje e pagar amanha ainda receberei os 20%?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1208179]
Aparece algum erro? Poderia enviar um print?[/QUOTE]
Desde ontem,
Quando passo dessa parte acima. tem essa aqui também,
-
Ja corrigiram porque nao esta fazendo compra com cartão?
-
Deixa eu aproveitar esse gancho aí e fazer uma pequena observação; a RAZER é parceira da Z8, certo? Sim...claro! Então porque aqui proíbem o uso do MACRO fornecido pelo software no mouse da referida empresa? Como é que eu proíbo meus clientes de usarem uma ferramenta de um parceiro meu com quem divido o lucro das vendas (ou algo do tipo)? Vejam bem, não é que seja a favor do uso do MACRO, muito pelo contrário, até porque, já falei aqui no fórum, antes da proibição eu mesmo descido não usar para não ser desleal com demais jogadores. além do que usar um recurso desses me tira o que mais gosto de praticar que é o aprendizado com todas as situações do jogo. Jogo por prazer, laser e o faço com arte vivendo o jogo sem ajuda externa. Apenas não entendo a posição de uma empresa com relação a um de seus parceiros comerciais. A propósito, alguém saberia me informar a posição da RAZER com referência ao fato? Só mera curiosidade. Não estou aqui pra criar polêmica, por favor, é só uma dúvida e não reclamação! Meu teclado, mouse, fone de ouvido são da RAZER, estou atrás da placa de vídeo, excelente empresa pra quem gosta de games on line como eu!
-
z8 e sua cagadas em meu deus como que compra zp assim z8 por favor sejao mais responsável ta loco
-
meu, pelo amor de deus que negócio absurdo essa da razer oferecer esse desconto sem aceitar pagamento via cartão de credito no brasil e ainda fazer ela no final de semana pq a unica forma aceita pra aproveitar o oferta e comprando com boleto e como todos sabem o boleto leva de 1 a 2 dias pra ser processado no banco , dai ela põe o prazo curto pra piorar, sexta a segunda feira kkkkk muito sem noção, sendo que muito não sabendo do problema com cartão não aproveitou a sexta e agora so tem segunda pra pagar o boleto e assim vai perder a oferta porq o pgto so vai cair na terça
fazer o que amigo.... vou ficar sem as vips do mês! -
SrLuciferM escreveu: »
o meu tb é quero muito colocar zp..
ta osso mano -
Não irei participar da promoção por causa da falta de logística da Z8, como que eu irei receber minha bonificação dos 20%? Sendo que paguei segunda-feira e ainda por cima está constando na descrição do boleto "PAGUE HOJE E RECEBA AMANHÃ* ANTES DAS 9H"
-
Deixei de pagar o boleto de R$ 135,99 por causa disso, lamentável...
-
Ótima chance pra quem não tem muitas condições pra depositar muito zp.
Pena que so tem money nenhum -
Não irei participar da promoção por causa da falta de logística da Z8, como que eu irei receber minha bonificação dos 20%? Sendo que paguei segunda-feira e ainda por cima está constando na descrição do boleto "PAGUE HOJE E RECEBA AMANHÃ* ANTES DAS 9H"
Em financeiras comuns e nacionais principalmente é até 9 do dias seguinte a efetivação do boleto mas essa razer não tem boa função em pagamentos. Eu me lembro que ja paguei tantas coisas via boleto e receber o produto ou serviço até meio dia do dia seguinte. Tambem comprei uns zps basicos no sabado e até agora não recebi o bendito zp, 1:45 da manha de terça. Essa razer é ruim heim!! -
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.