Evento Torcida BR, A Partir de 14 de Junho, nos Dias de Jogos do Brasil
Comentários
-
Otimo evento vou tentar completar tudo
-
quem sabe eu dou sorte nesses mascotes novos e abrindo com essas chaves consiga vender a um preço bom.
-
Animo extra para torcer pelo Brasil.
-
tenho bastante caixas p abrir , otimoooooooooooooo
-
Belo evento!
-
Finalmente ver se eu desencalho algumas caixas do baú hehe
-
Com certeza irei completar esse evento, tenho muitas caixas mofando no baú. xD
-
Um ótimo evento para ganha uma chave leilão e abrir uma caixa sem gasta nenhum zp
-
Evento top vou fazer, abrir minhas caixas mofadas..kkkkkk
-
Bom evento mas ter horário pra jogar é furada. Tem gente que não vai poder fazer.
-
copa feminina nunca curti mais OS CP do cf achei top d++ vlw z8Fiquie com uma Duvida, TEr que jogar Dps das 18:21 ou nesse horario msm? Ou Durante o Jogo...?
Voce tem que jogar entre esses horarios nao depois por exemplo entre as 18:00 e joga ate as 18:30-19:00 ou + se quiser -
O mas legal que sempre fazer evento na hora que estou na faculdade!
-
Bora abri umas caixas de leilão gratis
-
não tem como não amar esse lindo evento super maravilhoso .
-
gostei agora vai
-
o jogo ta muito ruim ainda pra joga.
-
Muito bom o evento, Poderia ter Muito mais como esses quero muito abrir minhas caixinhas do leilao Chegao a tar mofadas tenho quase 20 caixa kk
-
Quem estuda a noite que nem eu, fica como kk
-
Ótimo evento.
-
Esse evento é mt bom ja as 6 horas agr e 5h kk ja vo pegar mminha chave mt bom vlw z8 tmj :cool::cool:
-
belo evento ""!!
-
Evento top, ai sim z8
-
Muito legal o evento... mas vocês poderiam entrar num acordo ao anuncia-los ...
Existe uma página de acompanhamento de eventos que só serve pra complicar o acompanhamento dos eventos... entrei la de manhã e esse evento ainda constava como inativo.... Sendo hoje o dia do jogo do Brasil joguei a partida como dizia no vídeo postado pela GM Athena onde dizia que bastava jogar 1 partida completa nos dias dos jogos do Brasil sem mencionar horário pré determinado.....
Ela diz bem claro...Basta jogar uma partida nos dias dos jogos..........o que seria muito justo pois nem todos tem disponibilidade de participar das 6 as 9 da noite...........
Entro confiando no que está no vídeo e descubro que tem horário pré determinado e que já acabou???? E mais uma coisa...quando fiquei sabendo do evento pelo vídeo assim como muitos, ainda olhei aqui no forum e a postagem ainda não existia o que me fez confiar no vídeo e na pagina de acompanhamento que ta sempre bugada ou só informa dos eventos com metade do dia perdido......... Fica difícil assim...
fora isso ainda tem o evento mensal onde a missão de jogar 15 partidas ranqueadas já consta como (Parabéns..Você já cumpriu esta missão ) com apenas uma partida jogada.....
ai o cara acha que completou...ou joga 15 partidas onde uma não é considerada e perde o evento inteiro por erros de vocês.....
São essas pequenas coisas que estão cada vez mais fazendo com que os jogadores acabem saindo do jogo....
Um pouquinho mais de atenção e espero que revejam esse evento e considerem pelomenos o dia de hoje como completo para aqueles que logaram e jogaram uma partida como eu e aposto que muitos outros....
Grato pela atenção.... -
Achei o evento legal,Ainda agora que eu estou começando com uma conta nova!
-
Parabéns fala uma coisa no video e faz outra aqui boa parabéns mesmo em z8 quem se fera é a gente né como sempre.
-
Opa nem queria
-
Já garanti a primeira! Evento nice!
-
evento nice
-
Evento Da Hora !Gostei Bastante Por Causa Dos Exp !
-
eiii ganhei uma chave abri uma ak canario mais nao recebi meu premeio que era minha ak :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Esta discussão está fechada.