Evento Torcida BR, A Partir de 14 de Junho, nos Dias de Jogos do Brasil
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1214470]
Olá, você logou e jogou a partida completa?[/QUOTE]
sim MOD joguei 20 partidas.
[QUOTE=[MOD]Carol;n1214470]
Olá, você logou e jogou a partida completa?[/QUOTE]
EU já mandei ticket. -
Eu também não recebi a chave do dia 02/07. Espero recebe-la, pois fiz o evento certinho.
-
Ola ( ' - ')~
Estamos investigando o problema referente ao dia 2 de Julho, se você completou o evento e realmente não recebeu, sua chave será entregue em breve. -
Joswanderson escreveu: »Gostaria de saber pq aqui no fórum é uma informação e quando vai Olha e em eventos está em Breve e não mostra que já está rolando a ultima parte do evento torcida ai pra pegar as armas BR,o meu falta apenas a ultima parte e quando vai em acompanhar evento mostra apenas em breve,a ultima parte ta realmente rolando ou não?
Olá meu caro, o evento está ativo ainda, ele irá até dia 07 de julho para terminas as missoes e depois dia 12 (Salvo Engano) terá o processo de escolher a arma permanente!! -
Estou vendo que há pessoas além de mim que jogaram dia 02 no horário mas não receberam chave nenhuma. Espero que isso se resolva, uma pena ter que partir pro ticket ;/
Também não recebi a chave. Espero que resolvam, porque já tentei resolver problema de evento por meio de Ticket e não consegui (no caso, completei a terceira coluna da minha Cartela e não recebi a premiação). -
Xifurinfula escreveu: »
Também não recebi a chave. Espero que resolvam, porque já tentei resolver problema de evento por meio de Ticket e não consegui (no caso, completei a terceira coluna da minha Cartela e não recebi a premiação).
Correção: olhei agora e a chave já está na minha conta. -
Lukinhass415 escreveu: »
Estou na mesma luta, já abri um ticket e estou aguardando a resposta, não é possivel que varios players estão com o mesmo problema e todo mundo que está reclamando não jogou, eu mesmo fiz mais de 3 partidas para que não houvesse esse tipo de problema, pq sempre buga esses eventos e o pior de tudo é que nem aparece o evento no acompanhamento de evento, isso não pode ficar assim, se fosse apenas 1 player alegando isso, tudo bem, mas não são, são varios, não tem como está tudo normal!
a minha chegou hoje, apos postar o comentario anterior. não sei o horario exato mas foi hoje a tarde ou a noite. -
Normalmente o item não chega na hora, e sim, durante o dia que você completou o evento/missão.
-
Xifurinfula escreveu: »
Correção: olhei agora e a chave já está na minha conta.
Na minha também *Chave Recebida* -
p qm n tem condiçoés p compra chave isso foi bom humildade sempre !
-
Graças a esse evento peguei o cp da coleção!
-
Evento concluído, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.