Evento Torcida BR, A Partir de 14 de Junho, nos Dias de Jogos do Brasil
Comentários
-
Infelizmente só vou conseguir hoje
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1209785]
22 de junho: Entre 13h e 16h- Receba: 500% de EXP/GP extra + 1 Chave do Sistema de Leilão
São 15:20 e já acabou os 500%... Era pra ir até as 16h né? Sabe que colocar horários pra fazer eventos sempre dá errado mas ainda insistem nisso, incrível. -
Não gostei do evento, tinha que avisar com antecedência o horário que é para jogar. Pow avisa no dia é sacanagem!
-
Putz, perdi uma!!!
-
Será que consigo pegar o efeito do soco mortal vip ? ****
Boa Sorte a todos.:cool:
-
Será que consigo pegar o efeito do soco mortal vip ? ****
Boa Sorte à todos.:cool:
Pense positivo que vem sim
Boa sorte! -
Perdi 2 dias por falta de divulgação do evento '-'
-
Que horas tem que logar hoje no jogo Brasil X Argentina? ainda não postaram nada...
-
Eu loguei no dia 27 das 18 a 21 horas e não ganhei nenhuma chave, nem o bônus de 500% apareceu nas mensagem do jogo. Isso é uma vergonha.
-
Ae eu me pergunto ..vou mandar ticket para que? Iram devolver o xp que não deram? Uma bagunça total ta o CF; por isso que eu não me admiro com o êxodo dos jogadores para outras franquias. Ranqueada só tem xiters nos primeiro jugares; jogo cheio de hac.ker e ninguém faz nada ..Fora os macros dos mouses tops como os mouses da RAZER; que ajuda ainda mas a tornas esse jogo a bos.ta que está.
-
Eu loguei no dia 27 das 18 a 21 horas e não ganhei nenhuma chave, nem o bônus de 500% apareceu nas mensagem do jogo. Isso é uma vergonha.
Olá, você logou e jogou a partida completa? -
Que horas tem que logar hoje no jogo Brasil X Argentina? ainda não postaram nada...
02 de julho: Entre 18h e 21h- Receba: 500% de EXP/GP extra + 1 Chave do Sistema de Leilão
-
Paulinhofcs escreveu: »Já tenho a m4a1 custom BR, mas essa chave leilão vale muito a pena.
mas esse não é o evento da custom br -
as chave ok neh mais vim cx util e dureza so vem efeito ****
-
Joguei uma parida completa com mais de 3 minutos e não ganhei a chave
-
Joguei do horário das 18 as 21hr e ate agora, nada de chave
-
Pow fiz o evento e até agr nada joguei várias partidas completas nos horários ae no tópico e até agr n veio minha chave e nem no acompanhamento de eventos aparece o evento
-
Galera, é até 24H para receber a premiação, tbm não recebi a minha ainda!
Se até amanhã as 21h não recebermos, ai abrimos um ticket, até lá temos que aguardar! -
vento
otimo e -
Então, mais alguém além de mim esperou as 24H a premiação do evento cair na conta e nada?!
Desde o momento que completei o evento ontem venho monitorando minha conta para ver se a a chave caiu e até agora nada! -
Lukinhass415 escreveu: »Então, mais alguém além de mim esperou as 24H a premiação do evento cair na conta e nada?!
Desde o momento que completei o evento ontem venho monitorando minha conta para ver se a a chave caiu e até agora nada!
Aqui também nada, e já passou as 24 horas;; -
Erro Geral então!!
-
Gostaria de saber pq aqui no fórum é uma informação e quando vai Olha e em eventos está em Breve e não mostra que já está rolando a ultima parte do evento torcida ai pra pegar as armas BR,o meu falta apenas a ultima parte e quando vai em acompanhar evento mostra apenas em breve,a ultima parte ta realmente rolando ou não?
-
Joswanderson escreveu: »Gostaria de saber pq aqui no fórum é uma informação e quando vai Olha e em eventos está em Breve e não mostra que já está rolando a ultima parte do evento torcida ai pra pegar as armas BR,o meu falta apenas a ultima parte e quando vai em acompanhar evento mostra apenas em breve,a ultima parte ta realmente rolando ou não?
Então o evento das armas BR, é outro, não esse aqui!
Mas já respondendo a sua pergunta, está rolando sim (dia 4 ao 7) logar e jogar 1 partida durante 3 dias -
BrennoXCFAL escreveu: »
Aqui também nada, e já passou as 24 horas;;
Também não recebi a chave do evento ;-; -
Não recebi a chave do dia 2 e joguei 3 partidas ou mais. Após fazer o ticket o GM disse que esta tudo normal e que se não recebi é porque não joguei e fechou meu ticket.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Sem a chave do dia 2 ainda
-
Não recebi a chave do dia 2 e joguei 3 partidas ou mais. Após fazer o ticket o GM disse que esta tudo normal e que se não recebi é porque não joguei e fechou meu ticket.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou na mesma luta, já abri um ticket e estou aguardando a resposta, não é possivel que varios players estão com o mesmo problema e todo mundo que está reclamando não jogou, eu mesmo fiz mais de 3 partidas para que não houvesse esse tipo de problema, pq sempre buga esses eventos e o pior de tudo é que nem aparece o evento no acompanhamento de evento, isso não pode ficar assim, se fosse apenas 1 player alegando isso, tudo bem, mas não são, são varios, não tem como está tudo normal! -
eu ainda nao recebi a minha chave de brasil x argentina cade minha chave
-
Estou vendo que há pessoas além de mim que jogaram dia 02 no horário mas não receberam chave nenhuma. Espero que isso se resolva, uma pena ter que partir pro ticket ;/
Esta discussão está fechada.