Não consigo por o LOGIN ID inteiro
Boa noite, gostaria de saber o motivo de eu não estar conseguindo digitar o meu login inteiro na hora de tentar entrar na minha conta... Vamos supor que o meu login seja "abacateee007" na hora e quando estou escrevendo o LOGIN ID só vai até "abacate0" e fica por isso... alguém sabe como resolver esse problema? Ah, eu consigo logar no forum de boas, mas não no jogo
Comentários
-
Sugiro escrever sem CAPSLOCK, que deve ser o motivo, se não for o caso, ative o NUMLOCK, causo o mesmo estiver desativado, se não houver sucesso, use os números acima das letras.
Se ainda não tiver arrumado, sugiro re-instalar o jogo. -
Bom dia, ABCdo[AMOR].
Experimentei colocar o login de exemplo que você disse e consegui sem problema algum.
É um problema estranho, sinceramente. Possa ser que há algum arquivo ausente e/ou corrompido causando o problema.
Você pode tentar fazer uma desinstalação limpa e posteriormente uma nova instalação, ou se preferir, entrar em contato com o suporte técnico ao jogador e relatar o problema.
Se você preferir a primeira opção, estarei deixando um guia para você se guiar.- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Abraços! -
Minha conta foi hackeado . Quero contatar a equipe o mais rápido possível para recuperar consegui manda o ticket pela conta . Mas eles mudaram o email . Quero mudar de volta
-
Minha conta foi hackeado . Quero contatar a equipe o mais rápido possível para recuperar consegui manda o ticket pela conta . Mas eles mudaram o email . Quero mudar de volta
Neste caso você deve criar uma outra conta e enviar um ticket passando as informações da conta que deseja recuperar.