Evento Desert Eagle - Guarda Real
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190709_royal_guard_forum.jpg"}[/IMG2]
A atualização de julho está trazendo uma nova arma para o sistema de Upgrade de Armas, a Desert Eagle! receber 50 mil ZP por chegar ao nível máximo da arma entre 11 a 28 de julho?!
Como Funciona este evento?
Jogadores que atualizarem a DE Guarda Real ao seu nível máximo entre as datas 11 a 28 de julho vão entrar para um sorteio em que 10 receberão 50 MIL ZP!
Quer saber como fazer o upgrade da sua arma ao nível máximo? Confira o nosso guia criado especialmente para o sistema de upgrade
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...pgrade-de-arma
Atenção:
Lembramos que se detectarmos que algum jogador obter a arma através de algum modo que não seja como descrito no sistema de upgrade de armas, será automaticamente desclassificado e arriscado de perder a conta!
FAQ
►O evento é para quem conseguir primeiro fazer o upgrade completo da DE Guarda Real?
R: Não. Qualquer jogador que chegar ao nível mais alto da DE durante o evento vai entrar automaticamente para o sorteio de 50 mil ZP.
►O evento é para quem conseguir primeiro fazer o upgrade completo da DE Guarda Real?
O sorteio será feito numa data a ser anunciada após o término do evento e postado neste tópico.
Assista ao sorteio aqui: https://youtu.be/Lyoxlrzx5xs
O ZP dos ganhadores será entregue até dia 31/07.
A atualização de julho está trazendo uma nova arma para o sistema de Upgrade de Armas, a Desert Eagle! receber 50 mil ZP por chegar ao nível máximo da arma entre 11 a 28 de julho?!
Como Funciona este evento?
Jogadores que atualizarem a DE Guarda Real ao seu nível máximo entre as datas 11 a 28 de julho vão entrar para um sorteio em que 10 receberão 50 MIL ZP!
Quer saber como fazer o upgrade da sua arma ao nível máximo? Confira o nosso guia criado especialmente para o sistema de upgrade
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...pgrade-de-arma
Atenção:
Lembramos que se detectarmos que algum jogador obter a arma através de algum modo que não seja como descrito no sistema de upgrade de armas, será automaticamente desclassificado e arriscado de perder a conta!
FAQ
R: Não. Qualquer jogador que chegar ao nível mais alto da DE durante o evento vai entrar automaticamente para o sorteio de 50 mil ZP.
O sorteio será feito numa data a ser anunciada após o término do evento e postado neste tópico.
RESULTADO DO SORTEIO:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"249","width":"924","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/Sorteio.jpg"}[/IMG2]Assista ao sorteio aqui: https://youtu.be/Lyoxlrzx5xs
O ZP dos ganhadores será entregue até dia 31/07.
Comentários
-
Irei tentar ser o primeiro:cool:
-
GG pra quem guardou material, pra mim que to upando a ak ainda, triste! kkkk
-
É uma pena que não vão ser os 10 primeiros...
-
queria saber se os material da ak, server pra D.E ?
-
Sim, o material da AK serve para a DE. Esse é o motivo que tivemos que mudar o evento e mudar a condição de ser os 10 primeiros ao chegar ao nível máximo para o sorteio. Já que é o mesmo material, alguns jogadores iam conseguir chegar ao nível máximo por ter acumulado da AK.
-
Eu serei o primeiro a ganhar isso D.E...!
-
Boa sorte aos que forem participar.
-
Excelente solução.
Se fizessem o mesmo esquema de recompensar quem terminasse primeiro, a não ser que resetassem as Caixas de Up O que seria uma tremenda sacanagem, quem tivesse mais Caixas de Up guardadas ganharia, mas agora ao completá-la entrarão para um sorteio onde poderão ganhar os 50K. -
dessa vez conseguirei! Tenho certeza.
-
kkkkk irei ser o 1 a completar o evento **** ...... pois qndo acabou o da ak sabia q iria voltar algo do tipo e continuei comprando os pacotes kkkkk
já tenho 400 pacotes guardados na conta skkskssk -
Ótimo, Evento vou tentar dessa vez
-
como posto print com os pacotes na conta ksksksks n sei mexer nisso aki ainda krnbjhfvbvbbm
-
Vamos lá, boa sorte a todos
-
Boa sorte a todos!
-
Belo evento,uma pena ser apenas 10 :rolleyes:
-
ainda em dúvida se vou tentar participar desse evento ou se pego as armas de mp primeiro...
-
quem sabe eu dou sorte dessa vez né ;/
-
-
Bom, pelo menos não vou precisar ficar acordado esperando pela abertura dos servidores para realizar rapidamente o upgrade da Desert Eagle hahaha
Gostei do evento, espero que eu seja um dos 10 sortudos! -
opa vou participar, boa sorte a todos!
-
Ja vai ter gente com ela nivel maximo amanha
-
50k de zp não é pra deixa passa batido
Vou tentar participar espero ter tempo do quartel pra jogar -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1216497]Sim, o material da AK serve para a DE. Esse é o motivo que tivemos que mudar o evento e mudar a condição de ser os 10 primeiros ao chegar ao nível máximo para o sorteio. Já que é o mesmo material, alguns jogadores iam conseguir chegar ao nível máximo por ter acumulado da AK. [/QUOTE]
[GM]Sgto.Pincel -
Poxa Cf Sorteio Não Cara Poxa,Tinha Que Ser Igual A Ak-47,Os 10 Primeiros A Uparem A D.e !
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1216497]Sim, o material da AK serve para a DE. Esse é o motivo que tivemos que mudar o evento e mudar a condição de ser os 10 primeiros ao chegar ao nível máximo para o sorteio. Já que é o mesmo material, alguns jogadores iam conseguir chegar ao nível máximo por ter acumulado da AK. [/QUOTE]
Injusto Nada,Quem Logar,Primeiro E Upa Que Ganhe,Agora Chega Um Novato,Ai Vai Upa Em Ultimo Lugar E Vai E Ganha No Sorteio Qual A Graça?E A Gente Que Loga Correndo E Upa Essa D.,e ?Fica Como ?Fica Igual Trouxa Ne ? -
Ótimo evento e ótima solução pra quem juntou material
-
Vamos tentar a sorte né
obter esses zp irá me ajuda a compra minha TÃO SONHADA ALFA *-*
-
Gostei!!! espero ser um dos 10 sortudos :cool:
-
Mais uma vez, estão errando em fazer eventos, poderia ter deixado os 10 primeiros que uparem ganha 50k de só e os outros 10 em sorteio
-
Boa sorte a todos!
Esta discussão está fechada.