Evento Desert Eagle - Guarda Real
Comentários
-
Sorte para quem guardou os Kit da Ak..vlww
-
muito bom, ainda bem que não é para os primeiros pois se não ja teria perdido
-
A pelo amor de Deus deixa de palhaça da para os 10 primeiros independente da maneiras.. ou dá pra 10 que já tinha é 10 pra quem não tinha nada!! Palhaçada isso
-
Achei justo o modo de sorteio, eu já tinha guardado e gastei só metade pra deixar full.
-
ficou bastante bonita essa DE. Correr pra upar ela até o máximo.
-
eu ja to com ela lv maximo por que juntei os pacotes de mp pq sabia que ia vim uma arma , e como saber que ja to no sorteio?
-
upei hj de manha estava com 430 materiais ksaaskaskasaskas
-
Opa! Vamos lá por a D.E no máximo e concorrer o/
-
-
Poderia ter resetado antes de colocar essa arma pra dar upgrade pq muita gente já tava acumulando o mp pra upar ela de uma vez só, mais enfim, boa sorte pra quem será os sortudos
-
-
Sinceramente, achei errado, pois o evento deveria ser o mesmo... quem nao acumulou nao acumulou, quem acumulou foi inteligente e pensou mais pra frente, isso serviria de lição para a proxima arma que viria, e certeza que seria mais concorrida. Acordei bem na hora do fim da att só pra ver se eu conseguia ser o primeiro a pegar, e agora essa palhaçada!
-
Boa Noite ! Entrei era umas 8:30 da manhã e já upei a D.E Real.
se eu ganhar 50k de zap , nem sei oque fazer ?
:cool: -
Tá tranquilo, bora fazer!
-
evolui minha d.e tomara q eu seja o sortudo !
-
[QUOTE=[]0NNe;n1216488]É uma pena que não vão ser os 10 primeiros...[/QUOTE]
ai seria mel né -
>boa sorte a todos<
-
otimo evento só poderia colocar mais pessoas para ganhar
-
Evento meio injusto, mas será uma boa para que já tem uns 300 materiais pra upa a arma.
-
Tomara que eu ganho esse 50k de zp
-
tem alguem ai que pode me ajudar como eu consigo a desert para upa
como eu consigo a desert para upa
alguem me ajuda por favor como eu cosigo a desert para upa -
mlksDjango escreveu: »tem alguem ai que pode me ajudar como eu consigo a desert para upa
Olá, poderia explicar qual seria a dúvida exatamente?
Você tem que ir no seu baú e clicar em UPGRADE, embaixo da AK vai ter a opção da desert, desse modo é só começar a upar que ela irá aparecer junto com as suas armas. -
Já upei minha desert e espero ser um dos sorteados, que essa sorte venha pra mim.
-
Tomara que eu tenha a sorte de ganha esse sorteio.
-
Falta 2 leves pra upa, se eu ganhar esses 50k coloco o resto pra comprar 3 vips kkkkkk
-
muito bom estou quase acabando
ja estou lv maximo rs' -
gg gogo upar
-
Boa pra quem guardou alguns materiais, infelizmente não guardei o suficiente pra upar ao nível máximo
-
peguei hoje dia 13/07/2019 kkkkk :cool::beijo:
-
Ah D.Eainda não apareceu na minha conta.
Esta discussão está fechada.