Evento Desert Eagle - Guarda Real
Comentários
-
como posto print com os pacotes na conta ksksksks n sei mexer nisso aki ainda krnbjhfvbvbbm
rlx eu tenho 1k, da pra upar a d.e e a m4 que deve vir em breve rsrsrs -
poxa pensei que ia ser igual o da ak fiquei ate acordado kkkkk, boa sorte rapaziada
-
Boa sorte pra quem for tentar.
-
sempre gostei de Desert Eagle e ate achei essa muito bonita, mas ela poderia ter uma faca ou algum tipo de atualização nela que a deixasse mais legal de se usar. sobre o evento eu achei que 10 pessoas é poucas demais, deveria no mínimo ser umas 20 pessoas.
-
Belo evento, Achei Justo ser Sorteio.
Imagine aquelas pessoas que tavam pra upar a ak, viu o conexão Z8 e viu que iria ter evento para os primeiros chegasse no nível máximo.
Evento Topzera, Vou upar a minha aqui rapai kkkk, Boa Sorte a todos ;3 -
Na minha opiniao, merito de quem acumulou cxs...Abriu mao de armas ou itens pra comprar cxs UP, por estar ligado nos eventos, não vi justiça, só demérito aos que se antenam ao jogo....
-
FelpsGates escreveu: »
[GM]Sgto.Pincel
Cara, Muitos estavam esperando a M4A1 E um evento valendo zp, Imagine quanto tempo iria durar o evento, nó máximo 1 dia, Sem chance pra quem tava upando a ak ou que tinha upado já e não esperava uma arma nova.
Mas Por Sorteio é mais justo sim. -
Se vou fazer ou não esse evento vai depender do tempo que ficará as armas novas de MP no Mercado paralelo.
-
ebaa talvez estarei lá,procurei guardar algumas caixas e estarei torcendo pra alcançar esse objetivo e concorrer o super prêmio!
-
Upei a desert eagle no maximo ja espero poder ganhar
-
Vou ganhar 50.000 ZP de graça kkkkkkk nem queria!
-
E vamos pra mais um sorteio.
Boa sorte a todos. -
Vai demorar pra eu upar minha D.E, nem upei a AK ainda Kkllkkk
-
já completei, mais acho difícil ficar entre os 10 no sorteio
-
Muito bom esse evento, vou tenta ser ninja pra upa ela rsrs :cool:
-
Raramente tenho sorte com sorteios. Mas... quem sabe. Boa sorte para todos!
-
E aí Soldados, quem serão os primeiros hein????
Boa sorte a todos! -
ainda n ganhei a minha na conta oq devo fazer para ganhar a minha por ainda n esta em minha conta
-
A minha ja lv maximo, mas sei que nao vou ganha, nao tenho sorte ****
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1216497]Sim, o material da AK serve para a DE. Esse é o motivo que tivemos que mudar o evento e mudar a condição de ser os 10 primeiros ao chegar ao nível máximo para o sorteio. Já que é o mesmo material, alguns jogadores iam conseguir chegar ao nível máximo por ter acumulado da AK. [/QUOTE]
injusto issso -
Ué, não recebi a Desert Eagle
-
Muito difícil mas vamos tentar ; )
-
sousaudoso escreveu: »Ué, não recebi a Desert Eagle
A Desert Eagle está na área de upgrade de armas. Ela vai aparecer junto do rifle AK-47-Guarda Real. -
a minha D.E MK não ta no baú, oq aconteceu ?
-
Xifurinfula escreveu: »
A Desert Eagle está na área de upgrade de armas. Ela vai aparecer junto do rifle AK-47-Guarda Real.
isso quer dizer que só ganha se completar a ak ? -
Xifurinfula escreveu: »
A Desert Eagle está na área de upgrade de armas. Ela vai aparecer junto do rifle AK-47-Guarda Real.
Ah, achei, tava ali em baixo ahsuhaus, é que eu achei que viria como a AK-47, que já apareceu no baú -
Como pega a desert, ainda nao ganhei ela
-
Cara, Muitos estavam esperando a M4A1 E um evento valendo zp, Imagine quanto tempo iria durar o evento, nó máximo 1 dia, Sem chance pra quem tava upando a ak ou que tinha upado já e não esperava uma arma nova.
Mas Por Sorteio é mais justo sim.
cara, convenhamos. todos sabiamos que um dia sairia outra arma de upgrade. eu juntei desde que fiz o upgrade máximo da minha ak, tinha 770 materiais guardados. já tinha planejado acordar no fim da manutenção pra logo fazer o upgrade da desert. como não é justo pra quem se preparou?
Pense em um exemplo simples:
Sua banda favorita vai fazer um show em sua cidade. você sabe que se se preparar antes para chegar antes no local de venda, vai garantir seu ingresso. você deixa pra comprar seu ingresso na hora do show ou antes, pra evitar que acabe e fique sem?
É exatamente por isso que o evento tem que ser pros primeiros, pois é mérito deles. Ou então que dê mais chances de vitória pras pessoas que chegaram la antes! -
ainda n ganhei a minha na contaa minha D.E MK não ta no baú, oq aconteceu ?
Olá jogadores!
Ela não vai direto no baú, você tem que clicar no ícone de upgrade no baú e selecionar a desert eagle (abaixo da ak) e clicar na opção, após isto irá aparecer normalmente!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"329","width":"439","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZvPQKli.png"}[/IMG2] -
isso quer dizer que só ganha se completar a ak ?
Não, apenas me expressei mal. Ela está junto com a AK de upgradesousaudoso escreveu: »
Ah, achei, tava ali em baixo ahsuhaus, é que eu achei que viria como a AK-47, que já apareceu no baú
Quando entrei no jogo hoje cedo me assustei, também pensei que ela estaria no baú ****
Esta discussão está fechada.