Não Consigo Logar
Quando coloco login e senha e click em entrar ele só fica na tela de login e não sai disso sendo que o login e a senha estão certo já instalei o cf de novo e nada, se puderam me ajudar agradeço e deixei o print de como fica
https://imgur.com/e0PGHiv
https://imgur.com/e0PGHiv
Comentários
-
Boa noite, Eduardo .
Tente fazer o seguinte:
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o [URL="about:blank"]CCleaner[/URL].
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
-
Obrigado , irei baixar e espero que consiga resolver o erro , tenha uma boa noite
-
Ola fiz o mesmo procedimentos e nao resolveu infelizmente agora nao sei o que fazer ;-;
-
Ola fiz o mesmo procedimentos e nao resolveu infelizmente agora nao sei o que fazer ;-;
Experimente realizar o procedimento informado pela Thalia com o Revo, caso não tenha utilizado. Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1215906]
Experimente realizar o procedimento informado pela Thalia com o Revo, caso não tenha utilizado. Espero retorno! [/QUOTE]
Opa boa noite , obrigado tentarei esse metado e espero que funcione e eu consiga jogar estou instalando de novo -
Opa boa noite , obrigado tentarei esse metado e espero que funcione e eu consiga jogar estou instalando de novo
Fiz tudo certo e continua no mesmo erro e nao sai da aquilo olha a print
https://imgur.com/e0PGHiv -
Experimente fazer os passos abaixo antes do abrir o jogo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
DablioziN[;n1216033]
Experimente fazer os passos abaixo antes do abrir o jogo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Mano muito obrigado funcionou tambem estava com esse erro , agora quando entro numa sala ele carrega 100% antes de entrar na partida da erro de enviar relatorio sabe resolver esse erro ? -
Tente então atualizar os seus drivers, use esse programa aqui : Driver booster.
Mano muito obrigado funcionou tambem estava com esse erro , agora quando entro numa sala ele carrega 100% antes de entrar na partida da erro de enviar relatorio sabe resolver esse erro ?
Esse erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado, ou talvez, o seu monitor não suporte a resolução que você tá usando.
Então, tente fazer o seguinte. Primeiro, mude a resolução do jogo (pra segunda resolução, 1024x768), caso não funcionar, faça o seguinte:- Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
- Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1216065]
Tente então atualizar os seus drivers, use esse programa aqui : Driver booster.
Esse erro de relatório pode estar associado com driver da placa de vídeo desatualizado, ou talvez, o seu monitor não suporte a resolução que você tá usando.
Então, tente fazer o seguinte. Primeiro, mude a resolução do jogo (pra segunda resolução, 1024x768), caso não funcionar, faça o seguinte:- Baixe o DriverBooster e verifique se os seus drivers estão atualizados.
- Para atualizar o driver da placa de vídeo, primeiro identifique qual é a sua placa e depois escolha uma das opções:
Obrigado eu baixei a resoluçao e funcionou