SEMANA DO BETA - 29 Julho a 04 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190718_cfsa_betaweekend_forums.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Depois do sucesso com do primeiro evento estamos trazendo novamente esse evento que é FOCADO EM PARTIDAS DE CLÃS (famoso BETA).
Chame a galera do clã, ou se junte a algum e complete esse super evento.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão diária e receba aleatoriamente uma dentre as seguintes opções:
- 7 caixas Especial 2.0
- 7 caixas Urban Camo
- 7 caixas Gold Dragon
- 7 caixas Dragão Real 2
- 7 caixas Oriental
- 7 caixas Ouro Cintilante
- 7 caixas Jasmine 2
Missões:
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
OBSERVAÇÕES:
As partidas devem ser realizadas dentro do servidor do clan, e conforme regras do mesmo, devem ter o minimo de 3 jogadores de cada lado para serem iniciadas.
Não tem um clan? Essa é sua chance de se aplicar para um ou de criar o seu próprio clan.
Não sabe como se aplicar ou criar seu clã? Veja abaixo detalhes:
https://br.support.z8games.com/br/in...tas-frequentes
Lembre-se que acessando a Página de Clãs vocês ficam sabendo dos times que estão participando da temporada de clãs e podem até achar um clã para aplicar.
Outras dúvidas sobre o Sistema de Clãs: Confira esse guia http://br.forum.z8games.com/forum/cr...C3%A3s-in-game
Olá Soldados!
Depois do sucesso com do primeiro evento estamos trazendo novamente esse evento que é FOCADO EM PARTIDAS DE CLÃS (famoso BETA).
Chame a galera do clã, ou se junte a algum e complete esse super evento.
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão diária e receba aleatoriamente uma dentre as seguintes opções:
- 7 caixas Especial 2.0
- 7 caixas Urban Camo
- 7 caixas Gold Dragon
- 7 caixas Dragão Real 2
- 7 caixas Oriental
- 7 caixas Ouro Cintilante
- 7 caixas Jasmine 2
Missões:
- 29/07 - Missão 1: Jogue 10 partidas entre clãs
- 30/07 - Missão 2: Elimine 25 inimigos em partidas entre clãs
- 31/07 - Missão 3: Jogue 10 partidas entre clãs no mapa Olho de Águia (PD)
- 01/08 - Missão 4: Elimine 15 inimigos com headshot em partidas entre clãs
- 02/08 - Missão 5: Vença 5 partidas entre clãs em qualquer mapa ou modo
- 03/08 - Missão 6: Jogue 1 hora de partidas de clã
- 04/08 - Missão 7: Jogue 10 partidas entre clãs no mapa Sub Base
PARTIDAS DEVEM SER REALIZADAS NO SERVIDOR DE CLÃS PARA SEREM VÁLIDAS. ALÉM DISSO, DEVERÃO SER REALIZADAS PARTIDAS COM CLÃS DIFERENTES PARA CONTABILIZAR PARTIDAS COMPLETADAS.
2) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas.
Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.
OBSERVAÇÕES:
As partidas devem ser realizadas dentro do servidor do clan, e conforme regras do mesmo, devem ter o minimo de 3 jogadores de cada lado para serem iniciadas.
Não tem um clan? Essa é sua chance de se aplicar para um ou de criar o seu próprio clan.
Não sabe como se aplicar ou criar seu clã? Veja abaixo detalhes:
https://br.support.z8games.com/br/in...tas-frequentes
Lembre-se que acessando a Página de Clãs vocês ficam sabendo dos times que estão participando da temporada de clãs e podem até achar um clã para aplicar.
Outras dúvidas sobre o Sistema de Clãs: Confira esse guia http://br.forum.z8games.com/forum/cr...C3%A3s-in-game
Comentários
-
As caixas são as melhores, partiu voltar a jogar beta!
-
Premiação muito boa, pena que não gosto de beta, então não irei fazer. boa sorte nas caixas pra quem for fazer.
-
Gg parti fazer esse evento izi
-
Evento de beta , muito bom tentar resgatar o servidor .
Boa premiação ,por mais eventos assim . -
Ótimo evento, farei com certeza.
-
bo f1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
excelentes caixas, tentarei fazer.
-
Ótima iniciativa pra retornamos com os Clanfrontos... porém evento muito exagerado, jogar 10 partidas? Muita coisa pra começar, tem que voltar com calma...
-
Legalll bora lá
-
Quem não tem cla e nem gosta de clãs fica sem as cxs e fica com a semana sem evento
-
Parabéns evento e premiação top! boa semana a todos!
-
Nice evento..
Boa sorte a todos na roleta -
Belo evento, variedades de caixas com armas muito boas...
Boa sorte a todos!! -
Pô, meu clã fechou há 1 ano.
Enfim, boa sorte a quem tentar. -
Vish, vou ter que achar um clã pra fazer esse evento...
-
Caixas ótimas! Bom evento pra quem vai fazer.
-
GG Evento.
-
Opa! Belo evento! Melhoraram bastante as recompensas! Gostei.
-
Traz evento pra ranqueada de mutante tbm
-
vou participar, maravilhosas essas caixas ai, realmente uma ótima escolha de premiação para deixar todo mundo feliz.
-
Evento bacana, mas não irei faze-lo já que o meu clã acabou em 2013
.
-
Ótimo evento, espero ganhar essa AK-47 lindíssima!!!
-
Minha sugestão foi aderida... obg equipe... estavamos precisando dessa motivação no servidor de clãs!
-
A pior que nem vou poder fazer o evento, trágico
-
Achei muito pesado, Mais espero que o servidor de clã volte a ser como era antes
-
Evento ruim demais, a caixa é boa mas as missões ao todo é horrível!!
-
coloca evento das joias pelo amor de deus. desde de domingo que joguei mais e 60 partidas e nao ganhei uma joia, ta osso! façam evento das joias, vcs so fizeram um evento e nao fizeram mais.
-
Pode jogar contra o mesmo clã?
-
Nem sabia que pessoal fazia beta ainda pra mim era servidor só ocupado espaço mesmo
-
Odeio partidas Beta, mas essas caixas estão muito boas
, vou tentar fazer.
Esta discussão está fechada.