SEMANA DO BETA - 29 Julho a 04 de Agosto
Comentários
-
Premiação muito boa, deveria ter mais Eventos assim ''BETA'' porque ultimamente o Servidor de Clãs vive vazio !
-
Mais alguém completou e ainda não recebeu as caixas ?
-
Mais alguém completou e ainda não recebeu as caixas ?
Eu joguei bem mais de 10 partidas e não recebi
tá contando q eu joguei 6
nem perco meu tempo abrindo ticket pq eles só mandam um CTRL+V e nada de resolver -
Pra mim foi a mesma coisa.... Joguei 15 partidas... Porem contou 9 ****... 9... Olha a sacanagem...
-
Joguei varias partidas contra clãns diferentes e não saiu de 9/10, que sacanagem...
-
Não colocaram no tópico que era pra fazer o evento com clãs diferentes.. aí HOJE editam o tópico falando que tem que ser com clãs diferentes para contabilizar o evento. Só tenho que dar o parabéns pelo amadorismo e por ter feito os players perderem tempo jogando beta.
-
Muito espertinhos... voltando atrás nas regras e lesando nos jogadores...
-
concerteza irei fazê-lo
-
Maneiro esse evento de clans.
-
Bora Fazer que venha uma mn
-
Esse evento esta show...adorando faze-lo
-
Vamos tentar pegar essa barret
-
Fala soldados,
Sei que esse evento é bem intenso e desafiante, mas quem tiver sangue nos olhos com certeza vai levar!
Forte abraço a todos -
Evento realmente chato e cansativo, por cima roletei 300 cxs esse mês de evento, e não ganhei nada. Tá difícil tentar, ou até mesmo desisti de vez de jogar esse jogo ta entediante. Boa sorte para quem tentar
-
Consegui fazer só o do 1° dia, nos demais ninguém do clã logou e quando sai do meu clã antigo e procurei um novo ninguém aceitou.
eventos que envolvei terceiros e tenso. -
meu clã hoje em dia só tem nome, poucos entram, queria está em um ativo.. mas nem tudo são flores, boa sorte aos envolvidos que iram concluir esse belo evento.
-
Esse evento está bom demais, além de movimentar o servidor de betas novamente, possui caixas com lindas armas. Espero que o evento faça com que tenha muitos clãs foco de volta!
-
Evento bem legal mas pra quem.n tem.cla isso é uma dificuldade e pra quem já tem.cla não vai querer novato sua do e perdendo beta correto ? Então foi evento que não beneficia a todos pois nem todos os donos de clã gostam de perder nos betas fora os kids e os hackers que mantém o índice de vitórias altos e quem cria cla pra fazer evento nem sempre tem 3 membros on pra jogar e bem.complicado não achei muito bom evento desse nível mas criatividade tá ótima para as recompensas
-
Evento top eu vo fazer é boa sorte a quem vai fazer..
-
Evento concluído, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.