SEMANA DO BETA - 29 Julho a 04 de Agosto
Comentários
-
Péssimo evento, espero que tenha outro evento ao menos no FDS, pois nem todo mundo gosta de clã. Esse evento exclui muitaaaaa gente.
Sei que vai vir algum moderador falar, não gosta é só não fazer, ou falar que o evento é bom, mas antes de postar alguma asneira, presta atenção, evento em servidor exclusivo para clãs, por si só já exclui quem não tem ou não gosta de clã. Diferentemente de eventos de M.Z(que detesto) mas não me exclui nem me força a entrar em algum clã. -
Pode jogar contra o mesmo clã?
Olá,
Acredito que seja possível sim! Veja se contabilizou no acompanhamento de eventos -
Evento espetacular
-
As caixas de armas são ótimas, as melhores xD
Porém só acho que poderia ser 10 de cada, como de costume.. -
Boa so vamos
-
Boa sorte participantes beta gg
-
Ótimo evento a todos, se caírem contra o Clã Kamenrider corram !:cool:
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Muito bom o evento com a iniciativa de retomar com o servidor que antes era disputado para entrar e jogar, que aos poucos foi sendo deixado de lado,
tentativa muito boa de recuperar um servido o qual era famoso nas comunidades, que não sera recomposto com um evento assim, infelizmente essa é a verdade, e
depois do evento, qual vai ser a motivação dos jogadores a continuar, pois muitos não tem mais a graça de jogar como antes, e a premiação disponibilizada, não atraem nenhum jogador, querendo ou não, depois do evento será novamente abandonado o servidor de clã, posso estar errado? Sim, mas acho pouco provável. [/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif]MTHS.SouLL [/FONT] -
Opaa que evento topzera além de reanimar o beta
está sensacional!! -
Por que 7 caixas e não 10? Qual seria o problema de colocar mais 3 caixinhas?
-
Joguei 6 partidas no total, 3 delas contra o mesmo clã e só contabilizou 4 partidas no acompanhamento de eventos, pelo jeito não conta jogar contra o mesmo clã 2 vezes.
-
-
Parabéns pelo evento , canal de clãs ta muito parado , e lembrando muito clãs são antigos e mantem os players ativos pela amizade que ainda tem , jogam salinhas e principalmente beta , e os servidores andam muito vazio a ponto de não achar clanfronto
-
Quero ver a galera jogando ein !!
-
Curti, partiu voltar á jogar beta
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1222526]
Olá,
Acredito que seja possível sim! Veja se contabilizou no acompanhamento de eventos[/QUOTE]
Infelizmente não conta partidas contra o mesmo clã, quebrei a cara fazendo isso..
E outra, acompanhamento de eventos ta demorando uma eternidade pra atualizar, pelo menos umas 2 horas. -
Evento muito bom, que o servidor de clã se mantenha cheio assim por um bom tempo !:cool::blink:
-
Finalmente um evento pra galera mostrar as habilidades
-
Não tá contando as partidas meu, esse evento de beta só buga toda vez
-
Evento n esta contando a partir da 8 missão, NORMAL DO CF.....
DETALHE NÃO ESTA SENDO CONTRA CLÃ REPETIDOS PFV ARRUMEM ISSO AE FAZ FAVOR -
Exaramente mais uma vez o evento não esta contando como de costume, ja terminei o mesmo e esta parado na missão 9, brincadeira em daqui a pouca sera 00:00 e a galera ira perder essas 7 caixas.
-
As caixas são muito boas, infelizmente não participarei desse, não sou muito fã de clã, quem sabe no próximo.
-
Ao invés de se focar em fazer evento pra aumentar o ticket rate de gente online, deveriam consertar esse lag INSUPORTÁVEL que tá na navegação do jogo. Demoro, basicamente, pelo menos 15min pra conseguir iniciar uma miséria de partida. Fora os mil erros que da na hora de logar. Patético. E a comunidade ainda aplaude e agradece. Por isso esse game é o que é.
-
Movimentando meu clã apenas pelas caixas, o conflito entre clans poderia ser muito melhor, se a comunidade não fosse tão desrespeitosa e o chat dentro da partida fosse acessível..
Apesar de tudo, boa sorte a quem for roletar essas caixas -
Não contou Nenhuma partida minha
-
opa vou aproveitar !!
-
Otimo evento Para quem joga beta !
-
evento top eu fis boa sorte pra quem vai fazer..
-
mds.
21:00 : "Voce jogou 0 de 10 partidas" e eu já tinha jogado mais de 10, eu parei de contar quando chegou no 10 e continuei jogando BETA
02:32: "Você jogou 6 de 10 partidas"
Perdi 7 caixas, vlw z8. -
Evento bem chatinho. Não tenho clã, não farei
Esta discussão está fechada.