Erro de Cliente CF # Codigo: 31_9
Toda vez q eu entro em uma partida da esse erro. Alguem me ajuda pf._.
Comentários
-
Aq tambem ta dando o mesmo erro
-
Bom dia, Lagartinha.
Este erro ocorre geralmente por alguma alteração nos ficheiros do jogo, como killmark etc.
Há 03 anos houve um pronunciamento a respeito dessa questão:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/757574-erro-de-cliente-31_9
Posto isso, recomendo que você faça uma desinstalação limpa do jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1222148]Bom dia, Lagartinha.
Este erro ocorre geralmente por alguma alteração nos ficheiros do jogo, como killmark etc.
Há 03 anos houve um pronunciamento a respeito dessa questão:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/757574-erro-de-cliente-31_9
Posto isso, recomendo que você faça uma desinstalação limpa do jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Abraços![/QUOTE]
To instalando o cf dnv. Espero conseguir jogar normalmente -
Quanto a esses erros de cliente, eles podem acontecer em três ocasiões lag por causa da internet, lag por causa do vídeo, erro ao tentar subir ou entrar em objetos ou até mesmo um empurrão do colega de time nas paredes ou elementos dos mapas
-
oqqfoioqqha escreveu: »Quanto a esses erros de cliente, eles podem acontecer em três ocasiões lag por causa da internet, lag por causa do vídeo, erro ao tentar subir ou entrar em objetos ou até mesmo um empurrão do colega de time nas paredes ou elementos dos mapas
Minha internet ta estavel, e o erro acontecia quando eu entrava na partida