Evento Ameaça Zumbi, 2 a 4 de Agosto.

Olá a todos ( ' - ')~
A Ameaça Zumbi fica mais perigosa a cada dia que passa!
Para ajudar na luta contra os mais temíveis monstros, estaremos premiando os mais valorosos soldados com 1 Joia do Despertar para cada missão completada!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Complete as missões durante os dias 2 e 4 de Agosto e receba 1 Joia do Despertar por cada Missão:
02/08: Complete 05 partidas no mapa Cratera 2.0
03/08: Complete 10 partidas em qualquer mapa CE ou PD
04/08: Complete 05 partidas no mapa Barragem
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 24 horas após a missão ter sido completada. O acompanhamento do evento no site atualiza a cada 2 horas.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Partiu jóias!
-
3 jóia só ??? Eu esperando umas 10 kkkk ossada mas bora fazer melhor que nada!
-
vou fazer ,gosto muito desse mapa barragem
-
3 joias z8? tinha que ser mais, pois essas joias é dificil pra caramba de ganahr
-
Pra quê serve essas jóias ?
-
-
Não tenho nem a ak como vou pegar a joia
-
Finalmente evento com.joias eu ném upwi ela ainda e muito demorado e acaba perdendo ou beta ou ranked ou eventos da z8 pra sei Pq essas joias no mapa
-
"Essas joias valem mais do que qualquer arsenal VIP :rolleyes:".
Pelo menos 3 são melhor do que nada, porém poderia ser melhor.
Podem fazer um evento mensal futuramente, que desse como premiação um número maior de joias, quem sabe?! -
Poderiam dar como bônus ao menos 2 jóias por missão completa, como são as 2 jóias do Leilão quando compramos!
-
Poxa, 3 jóias só? Belo incentivo pra quem precisa de 30 pra upar a ak e tem que jogar 20 partidas pra conseguir na sorte ganhar uma...
-
Evento facil pena que so é 3 joias, se fosse 2 por missão
-
"Complete 10 partidas em qualquer mapa de CE ou PD"
Qual o sentido dessa missão em um evento de Modo Zumbi? -
3 jóia só ??? Eu esperando umas 10 kkkk ossada mas bora fazer melhor que nada!
**** 3 joia é osso, nem vale apena fazer. -
Depois de tantos pedidos para vir um evento com joias como recompensa, após tanta espera, vem isso? Apenas 3 joias? É sério isso?
-
Simbora pega essas raridades,
evento muito bacana -
Só 3 joias? que triste, se eu animar vou fazer, bom evento a todos que forem participar!
-
Apenas 3 joias?
Vou completar esse evento porque as missões estão fáceis, mas a premiação está bem fraca. -
- Broxante.
-
Poderia ser mais jóia o evento "badum tss"
-
pior evento do ano ate agr PARABENS
-
Melhor 3 que nenhuma né ****
-
meu deus pior evento.
-
3 joia é osso
-
Estou começando achar que aquela pesquisa sobre a opinião da comunidade não serviu pra nada!
O cara vai se matar pra ganhar 3 joias. -
É disso que gosto, evento de Modo Zumbi.
Mas poxa, só três joias? Umas cinco pelo menos né.
Enfim, melhor três do que nada.guilhermeZz2 escreveu: »Pra quê serve essas jóias ?
Pra upar a Ak que ganha no Cratera 2.0 -
Bom evento
-
3 joias gostei muito não em, mais tem nada pra fazer vamos que vamos.
-
Partiu fazer evento .
-
nem ferrando vale apena fazer esse evento
Esta discussão está fechada.